Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo subdosada ?

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, beleza? 
Estou fazendo o uso de 500 mg por semana de enantato de testo, estou entrando na 9º semana, aplicações 2x / semana. 
Fiz um exame de sangue para ver como estão as coisas e obtive esses resultados :
1- TESTOSTERONA TOTAL Resultado 1.046,25 ng/dL

2- SHBG 11,7 nmol/L --- --- Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L
3. TESTOSTERONA LIVRE 33,216 ng/dL.

Durante esse protocolo usei 5 semanas de uma testo "X", que não gostei nada do resultado, simplesmente n mudou nada, nem no físico, nem na libido, nada. ( outras pessoas relataram a mesma coisa) . Depois disso troquei pra outro Lab. "Y", e comecei a realmente ver mudanças em todos os aspectos citados.

Diante disso, durante o  tempo nesse lab Y, ( 4semanas) ja era de se esperar uma TT maior, é provavel que tbm seja subdosado ? vale a pena trocar de novo ?

Grato a todos !

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

A primeira era óleo puro, essa tem um quinto do que deveria ter.

Acha que vale a pena continuar tomando essa ? Quando acabar trocar de lab ? Ou já troco de lab agora, sla

Postado
23 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Trocou 6 por meia dúzia.

Eu trocaria de fornecedor tbm, se foi ele quem indicou esses Labs...

Foi duas pessoas diferentes. Esse gold lab é o que a galera mais toma por aqui.

Postado
13 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Por base de comparação: estou usando 500mg/semana da grifo labs e ta batendo 2.800 no exame de testo total

13 horas atrás, Alisson Moura disse:

Gold é o que mais conheço gente que reclama.

Já tou arrumando outra fonte, vdc

Postado
13 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Por base de comparação: estou usando 500mg/semana da grifo labs e ta batendo 2.800 no exame de testo total

O que ainda é pouco né.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 30/03/2021 em 19:48, BodyDreamer322 disse:

Que semana vc ta? 
To usando grifo tmbm, entrando na 9a semana e ainda nao puxei o exame pra saber se ta batendo alto.

Postado
Em 18/04/2021 em 23:37, BodyDreamer322 disse:

orra, 2000 com 160mg? ai sim em, qual lab q é esse ai

Eagle mano, estou usando prop de 200mg/ml. não comprarei novamente pq veio cristalizada e sempre precisa aquecer no banho maria antes de aplicar... osso

Vou testar a Advanced labs agora e pau no gato.

Postado
40 minutos atrás, FrancisPagani disse:

Galera, pq vcs não usam lander?
To usando enantato, sentindo bater forte. Vou esperar a quarta semana pra fazer exame, estou entrando na terceira agora...

Verdade, usei lab under me fodi, bom pra aprender

Postado
22 horas atrás, FrancisPagani disse:

Galera, pq vcs não usam lander?
To usando enantato, sentindo bater forte. Vou esperar a quarta semana pra fazer exame, estou entrando na terceira agora...

Não acho fornecedor confiável dessa porra ai

Postado
Em 20/04/2021 em 10:42, BodyDreamer322 disse:

Agora estou na décima primeira semana com 3.200 de testo total

Pode crer man! Valeuu... vc ta relatando seu protocolo ou nao? 

Postado

Meu primeiro ciclo foi com underground, era puro óleo aquela porcaria. Depois fui de Lander e na 4ª semana já estava com vontade de avançar em td mundo no trampo 🤣

Postado

Alguém comentou do Gold lab, e mano, tava pensando justamente isso, hoje estou entrando no 8º dia usando dianabol 40mg/dia desse lab, e sinceramente, to achando que queimei grana, em uma próxima vez irei trocar com certeza.

Postado

O que bate no exame é individual. Pode tomar 500mg/sem de testo de farmácia e bater 1000ng/dl no exame enquanto outra pessoa toma a mesma quantidade e bater 3000ng/dl...

ps.: Lander é lixo, cuidado.

Postado
3 minutos atrás, MumuAraujo disse:

O que bate no exame é individual. Pode tomar 500mg/sem de testo de farmácia e bater 1000ng/dl no exame enquanto outra pessoa toma a mesma quantidade e bater 3000ng/dl...

ps.: Lander é lixo, cuidado.

Lander é lixo, e tu usa o que? GC? Testogar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...