Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me dêem ajudem com dieta


Danielalex1

Posts Recomendados

Bom, tenho 16 anos e dia 10 de maio é meu aniversário e estou um pouco acima do peso tenho 1,80 e peso 86kgs, queria saber se tem uma dieta pra quando chegar no dia eu estar fisicamente melhor. Comecei a treinar no meio de 2018, era muito gordo pesava 90kgs consegui chegar ao 70kgs e depois ganhei uma massa magra ao longo de 2019, mais no início de 2020 eu desandei com tudo e engordei e cheguei ao 86 e agora já voltei a 1 semana com a dieta e academia, aí eu queria sabe se tem alguma dieta para chega no dia 10 de maio com um percentual de gordura melhor. Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Danielalex1 disse:

Bom, tenho 16 anos e dia 10 de maio é meu aniversário e estou um pouco acima do peso tenho 1,80 e peso 86kgs, queria saber se tem uma dieta pra quando chegar no dia eu estar fisicamente melhor. Comecei a treinar no meio de 2018, era muito gordo pesava 90kgs consegui chegar ao 70kgs e depois ganhei uma massa magra ao longo de 2019, mais no início de 2020 eu desandei com tudo e engordei e cheguei ao 86 e agora já voltei a 1 semana com a dieta e academia, aí eu queria sabe se tem alguma dieta para chega no dia 10 de maio com um percentual de gordura melhor. Desde já agradeço!!

Vc pode fazer uma dieta low carb , eu não garanto que em tão pouco tempo perderá muitos kg , mas uma desinchada pode dar sim até dia 10 de maio

 

pesquisa sobre dieta low carb

 

feliz aniversário já adiantado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem 16 anos, pode fazer low carb como citado se quiser, mas não RECOMENDO, ainda mais nessa idade com certeza vai gerar compulsão alimentar.

Faz o básico, que com essa idade vai funcionar, não tente apressar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Vc tem 16 anos, pode fazer low carb como citado se quiser, mas não RECOMENDO, ainda mais nessa idade com certeza vai gerar compulsão alimentar.

Faz o básico, que com essa idade vai funcionar, não tente apressar o processo.

Mas pelo que eu entendi ele quer uma dietinha pra perder peso só até o aniversário dele pra se sentir bem nas fotos , depois ele vai manter algo mais planejado , como é só até o niver dele , a low carb não faria mal ,concorda ? Não seria algo duradouro , só algo pra desinchá-lo um pouco e sentir mais leve , após o niver ele faria uma dieta mais bem planejada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, kutchekgore disse:

Mas pelo que eu entendi ele quer uma dietinha pra perder peso só até o aniversário dele pra se sentir bem nas fotos , depois ele vai manter algo mais planejado , como é só até o niver dele , a low carb não faria mal ,concorda ? Não seria algo duradouro , só algo pra desinchá-lo um pouco e sentir mais leve , após o niver ele faria uma dieta mais bem planejada

É isso que pretendo, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danielalex1 disse:

Bom, tenho 16 anos e dia 10 de maio é meu aniversário e estou um pouco acima do peso tenho 1,80 e peso 86kgs, queria saber se tem uma dieta pra quando chegar no dia eu estar fisicamente melhor. Comecei a treinar no meio de 2018, era muito gordo pesava 90kgs consegui chegar ao 70kgs e depois ganhei uma massa magra ao longo de 2019, mais no início de 2020 eu desandei com tudo e engordei e cheguei ao 86 e agora já voltei a 1 semana com a dieta e academia, aí eu queria sabe se tem alguma dieta para chega no dia 10 de maio com um percentual de gordura melhor. Desde já agradeço!!

Tava pensando em fazer 5 dias com 110g de carbo e sábado e domingo com 325g. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Danielalex1 disse:

Bom, tenho 16 anos e dia 10 de maio é meu aniversário e estou um pouco acima do peso tenho 1,80 e peso 86kgs, queria saber se tem uma dieta pra quando chegar no dia eu estar fisicamente melhor. Comecei a treinar no meio de 2018, era muito gordo pesava 90kgs consegui chegar ao 70kgs e depois ganhei uma massa magra ao longo de 2019, mais no início de 2020 eu desandei com tudo e engordei e cheguei ao 86 e agora já voltei a 1 semana com a dieta e academia, aí eu queria sabe se tem alguma dieta para chega no dia 10 de maio com um percentual de gordura melhor. Desde já agradeço!!

quem pode te ajudar melhor com isso é esse cara aqui @Fox

 

a princípio não é por ser low carb ou high carb que tem alguma impossibilidade pra tu perder gordura, o que determina é o deficit calórico, retirando as calorias pouco a pouco, das tuas calorias de manutenção do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...