Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão Arterial 14x10 em Cruise


Posts Recomendados

Fala galera, desculpe o sumiço... Correria no trabalho e outras coisas...

 

Faz 1 semana que me recuperei de uma epicondilite (fiquei 70 dias parado!), mas voltei agora! 

 

Mas minha PA ainda está em 14x10 😪

 

Espero que agora que voltei a malhar minha PA melhore, pq iniciei um blast essa semana, com Enantato 400mg/semana + Deca 400mg/semana + Oxan 90mg/Dia

 

Acham que devo tirar a Deca desse meu blast, e ficar apenas com Enan e Oxan?

 

Irei incluir meia hora de cardio por semana (é o máximo que minha rotina permite) e ver se ajuda a reduzir a PA. Além disso irei comer limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já  tive muito problema com pressão, sempre que monitoro ela está alterada, já tomei medicamento etc.

Fiz eletro, fiz mapa, fiz a porra toda e todo mundo me da alta da cardiologia falando que a pressão está ok e eu não preciso me preocupar, no fim das contas entreguei pra Deus pq, como alguém citou anteriormente, o psicológico conta muito.

Se não for psicológico, provavelmente é água, deve ta ganhando peso rápido sem contar a parte que ficou sem treinar.

30min de cardio na semana eu acho totalmente desnecessário, é tipo o cara que bebe só no sábado mas chuta o balde. Se o objetivo for ir aumentando progressivamente beleza, mas se não é melhor arrumar um baraco e meter o piru 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, dhub disse:

Fala galera, desculpe o sumiço... Correria no trabalho e outras coisas...

 

Faz 1 semana que me recuperei de uma epicondilite (fiquei 70 dias parado!), mas voltei agora! 

 

Mas minha PA ainda está em 14x10 😪

 

Espero que agora que voltei a malhar minha PA melhore, pq iniciei um blast essa semana, com Enantato 400mg/semana + Deca 400mg/semana + Oxan 90mg/Dia

 

Acham que devo tirar a Deca desse meu blast, e ficar apenas com Enan e Oxan?

 

Irei incluir meia hora de cardio por semana (é o máximo que minha rotina permite) e ver se ajuda a reduzir a PA. Além disso irei comer limpo

Cara eu acho muito imprudente, p.a é coisa séria, deca eleva muito a retenção e pode piorar, fora que aumentou testo vai ter oxan etc, EU, voltaria a treinar normal em cruise, faria os cardios e ia monitorando pra DPS iniciar alguma coisa, saúde em primeiro lugar amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, LucasBora disse:

Cara eu acho muito imprudente, p.a é coisa séria, deca eleva muito a retenção e pode piorar, fora que aumentou testo vai ter oxan etc, EU, voltaria a treinar normal em cruise, faria os cardios e ia monitorando pra DPS iniciar alguma coisa, saúde em primeiro lugar amigo.

Ta me lembrando o vídeo do Scarpelly.
 

Cara tá há 1 mês com a pressão alterada e ele joga tudo pra dentro achando que vai melhorar, já começa que vai mandar sal pra dentro aumentando a retenção, fora a parte que vai ganhar peso rápido e isso já ajuda aumentar a pressão. 

Eu não entendi a lógica por trás de fazer um B&C sendo que durante o Cruise o objetivo é manter o shaper e consertar os estragos, a regra é clara, só começa o Blast depois que minimizou o estrago.

Pressão alta já recebe o nome de Morte Silenciosa, o cara já tem o trunfo de saber que ela ta alterada mas faz totalmente o contrário do que deveria ter sido feito.

No mais, fiquem com era obra de arte do áudio visual marombeiro:
 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pressão normal é 14 por 10, tomando mais de 4 litros de água por dia, baixo consumo de sódio, 15 anos de idade... Nunca senti nenhuma sensação de pressão alta ou baixa (a não ser no treino de perna kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você está HIPERTENSO. Deixou de ser um valor alto pra virar um problema de saúde - hipertensão.

 

Essa pressão alta durante o cruise dificilmente vai melhorar no blast só porque você voltou a fazer atividade física.

 

Durante o blast, tem tudo pra piorar se a causa real não for resolvida.

 

Basicamente, tem algo errado e vai continuar errado. Se não acontecer nada grave agora, isso pode causar problemas (como aterosclerose) e vai te pegar de surpresa no futuro quando você nem mais se importar com shape.

 

Acredite, não é "botar olho gordo". Você está realmente fazendo roleta russa com teu coração.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês estão certos! Saúde deve vir em primeiro lugar mesmo.

 

Vou fazer o seguinte, vejam o que acham:

  • Hoje mesmo vou fazer uma sangria terapêutica (já marquei). 
  • Semana que vem farei exames de sangue (tenho consulta num endócrino daqui 5 dias).
  • Vou tirar a deca do protocolo
  • Vou manter apenas testo + oxan no protocolo

SE mesmo assim PA NÃO BAIXAR em 3 semanas, volto pro cruise com 125mg testo.

 

Acham válido fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, dhub disse:

Galera, vocês estão certos! Saúde deve vir em primeiro lugar mesmo.

 

Vou fazer o seguinte, vejam o que acham:

  • Hoje mesmo vou fazer uma sangria terapêutica (já marquei). 
  • Semana que vem farei exames de sangue (tenho consulta num endócrino daqui 5 dias).
  • Vou tirar a deca do protocolo
  • Vou manter apenas testo + oxan no protocolo

SE mesmo assim PA NÃO BAIXAR em 3 semanas, volto pro cruise com 125mg testo.

 

Acham válido fazer isso?

Tem plano de saúde? Se tiver vai no médico que ele vai mandar você fazer um mapa, se der ruim ele faz um eletro, eu ficaria só no cruise até resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, egoless disse:

Cara, você está HIPERTENSO. Deixou de ser um valor alto pra virar um problema de saúde - hipertensão.

 

Essa pressão alta durante o cruise dificilmente vai melhorar no blast só porque você voltou a fazer atividade física.

 

Durante o blast, tem tudo pra piorar se a causa real não for resolvida.

 

Basicamente, tem algo errado e vai continuar errado. Se não acontecer nada grave agora, isso pode causar problemas (como aterosclerose) e vai te pegar de surpresa no futuro quando você nem mais se importar com shape.

 

Acredite, não é "botar olho gordo". Você está realmente fazendo roleta russa com teu coração.

Você tocou no ponto mais importante que eu havia me esquecido, o maior perigo é a causa renal. Não lembro onde havia visto que o sangue bate com muita pressão no rins, algo assim, daí é onde mora o perigo em curto/médio prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Thomas William disse:

Minha pressão normal é 14 por 10, tomando mais de 4 litros de água por dia, baixo consumo de sódio, 15 anos de idade... Nunca senti nenhuma sensação de pressão alta ou baixa (a não ser no treino de perna kkkk)

Então marca um médico Man. 

PA não se brinca não, eu descobri a minha com 17 anos e tomo remédio desde então.

Vc ficar constantemente com a pressão alta, aumenta consideravelmente seu risco de episódios cardiovasculares, e no caso de infarto, diferente de alguém que tem aos 60 anos e coloca stent, a chance de ser fulminante em jovens é bem maior.

Marca um médico!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...