Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Oi, queria ajuda de vocês com uma questão. Terminei meu ciclo no dia 10/02 terminei ele tomando 20mg de 12 em 12 horas. Minha menstruação que estava prevista para vir no dia 26/02 não veio. Fiz um teste de gravidez na semana passada e deu negativo, alguém sabe me dizer com quanto tempo volto a menstruar? E no dia 14/03 tomei uma pílula do dia seguinte 

Postado

A dose utilizada foi alta (40mg), é esperado que desregule você toda.

Pode voltar ao normal em um mês, pode levar 6 meses...

Se te incomoda, consulte sua ginecologista, abra o jogo e peça exames de sangue.

Postado
8 horas atrás, LuanaAlves7 disse:

Oi, queria ajuda de vocês com uma questão. Terminei meu ciclo no dia 10/02 terminei ele tomando 20mg de 12 em 12 horas. Minha menstruação que estava prevista para vir no dia 26/02 não veio. Fiz um teste de gravidez na semana passada e deu negativo, alguém sabe me dizer com quanto tempo volto a menstruar? E no dia 14/03 tomei uma pílula do dia seguinte 

Vc deveria ter feito uma regressão na dose, ir diminuindo de 20-15-10-5 até parar pra não ter um crash tão grande.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Stein disse:

anticoncepcional desregula...

no caso até onde sei, esse é o que regula a menstruação (em mulheres nao hormonizadas), mas se ela tomou uma pilula, provavelmente nao ta habituada a nenhum metodo contraceptivo.

@LuanaAlves7 minha ex fez 10 semanas de 10mg ox... ficou cerca de 55 dias sem descer, ai do nd desceu e veio uma puta colica e um fluxo descomunal (provavelmente pelo acumulo dentro do utero) por cerca de 6 dias seguidos, parou e ai voltou ao normal, a cada 27~28 dias descia normal.

Ela nao fazia uso de anticoncepcional mas tem diu e ele tambem ajuda a regular a menstruação.

Edit: Pra explicar melhor, ela usou 4 semanas, desceu, usou mais 4 semanas e ai nd de descer, terminou a 10 semana e ai após alguns dias desceu (por isso a contagem de 55 dias)

Editado por Rafael_165Lbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...