Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Acetato de trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

Mano, não é por nada não, mas tem umas coisas erradas ai ? Quantas vezes ja fez uso de hormonio? Como é  teu shape, ta usando so isso ? sem testo ? 0,5ml mas quantas Mg por  mL? 

Tem um post ai no forum em algum canto  com uns protocolos de exemplo pra tu dar uma olhada.

Provavelmente vai te encher de colateral, e quase nenhum ganho, e nem é relacionado a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão começar antes e perguntar depois.

Pare o ciclo imediatamente e nunca mais olhe na cara de quem lhe passou.

 

Eu ainda quero descobrir onde 99% das pessoas encontram esses passadores de ciclos para fazer algumas perguntas, acho que eles ficam observando os frangos conversando sobre anabolizantes e aí dão o bote, é tipo um predador escolhendo a presa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Bruuninho disse:

Padrão começar antes e perguntar depois.

Pare o ciclo imediatamente e nunca mais olhe na cara de quem lhe passou.

 

Eu ainda quero descobrir onde 99% das pessoas encontram esses passadores de ciclos para fazer algumas perguntas, acho que eles ficam observando os frangos conversando sobre anabolizantes e aí dão o bote, é tipo um predador escolhendo a presa.

Nunca pergunte ao barbeiro se ele acha se você precisa cortar os cabelos.

 

Vendedor vê maluco perdido e faz a festa.

 

Em bom português: todos os dias um esperto e um trouxa saem de casa, quando se encontram sai negócio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, passa umas informações básicas. Idade, tempo de treino, peso(se der posta uma foto), se já ciclo antes.

 

E quanto ao teu ciclo, é só trembo? Por quanto tempo? 
 

Aparentemente tá muito errado isso aí, se quiser chama inbox que te dou uma força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brancodevito disse:

Opa pessoal me passaram um ciclo de acetato de trembo quero ganhar massa 0,5ml dia sim outro nao... to achando tao pouco... nao e melhor fazer 1ml estou indo para 4 aplicação vi que estou secando mais nada de ganhos 

quantos mg por ml?
ta jogando alguma outra droga junto?
quantos anos de treino?

quais protetores ta tomando?

quanto tempo de ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...