Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Protocolo


Posts Recomendados

1 hora atrás, bcpr disse:

Estou usando 250mg segunda e quinta e meu estradiol deu um pulo, isso usando anastrozol.
Se eu fosse você faria exame logo para ter uma noção de como você está.

Estou assim na terceira semana:

TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO 4.172,30 ng/dL

 

ESTRADIOL
Resultado 96,00 pg/mL

Nossa que delicia de testo.  Posta o shape ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Agora, Zé do picadinho disse:

A gente já tentou ajudar, ninguém nunca escuta, é proibido fazer piada agora ?

 

Com todo respeito, não vejo vocês ajudarem em muita coisa a não ser floodarem os tópicos. A maior parte dos comentários são sarcásticos e inúteis. 
Não é proibido não, pelo contrário!
Mas há de ter bom senso. Se quer ajudar MESMO, pare e explique TUDO que há de errado no ciclo (na sua opinião) e o que deveria ser ajustado e o motivo.
Assim vocês de fato contribuem em algo pra tentar melhorar essa "onda" de tópicos ruins.


Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, galmeida disse:

A real foi que eu tava tomando certo lab, depois de me informar mais com o pessoal que já usou dele, disseram que era subdosada e realmente eu n senti nenhuma diferença com ela, daí aumentei para 500 Troquei de lab e mantive a dose. Zero colaterais até agora.

Aí complica pois não da pra ter um parâmetro real, pode ser que os seus 500mg sejam equivalentes a 250 ou 300 de uma fonte confiável...  mas pelos valores que ta batendo no exame de sangue da pra confiar que esteja certo...

 

Colaterais não sentiria tão rápido... daria já pra sentir a libido aumentada, saindo da naturalidade pra um 500mg por semana sem dúvida estaria a milhão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, kkmultes disse:

Aí complica pois não da pra ter um parâmetro real, pode ser que os seus 500mg sejam equivalentes a 250 ou 300 de uma fonte confiável...  mas pelos valores que ta batendo no exame de sangue da pra confiar que esteja certo...

 

Colaterais não sentiria tão rápido... daria já pra sentir a libido aumentada, saindo da naturalidade pra um 500mg por semana sem dúvida estaria a milhão... 

Pois e, foi justamente o que eu pensei, mas esse primeiro lab, mudou quase nada, pra ser sincero. Ja esse outro ja to sentindo uma diferença, mas dificil determinar devido ao efeito psicologico da parada . De forma geral, to me dando melhor com esse outro. Entao seguimos em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...