Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação com magnésio aumenta a testosterona mesmo ? acne e sono !


kutchekgore

Posts Recomendados

Seguinte pessoal , há mais de 6 meses suplemento com vitamina d3 2.000ui , aí li que tomar magnésio dimalato junto melhora a absorção da vitamina d3 , beleza tem 2 semanas que todo dia tomo 260mg de magnésio e um comprimido de vitamina d3 , desde que comecei a tomar o magnésio comecei a ter sono e comecei a ter espinhas saindo no rosto , suspendi o magnésio e o sintoma do sono e acne parou , pesquisei pela internet e vi artigos falando que o magnésio aumenta a testosterona ( provável acne que me deu ??? ) e que também dá sono , alguém que suplemente com magnésio dimalato diariamente poderia me ajudar a esclarecer estas dúvidas , do magnésio ? Muito obrigado novamente , Tipo eu mau tomo o magnésio e uma hora depois já me dá um baita sono e horas depois vejo uma ou duas espinhas surgirem no rosto

 

Quando eu tomava o ZMA tinha os mesmos sintoma s, lembrando que zma é zinco , magnésio juntos

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bobagem, causa deve ser outra. Provavelmente ligada a tua dieta.

 

Quanto a suplementação, ela é feita porque? Tu tem deficiência? 

Eu estou com a vitamina d3 baixa e o magnésio eu estou suplementando por conta própria por achar também que como poucos alimentos contendo magnésio li que o ideal é consumir 400mg de magnésio ao dia aí comecei também a tomar os 260mg , eu tô meio bolado é com o sono , mas que a acne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona duvido muito, mas pra mim o magnésio melhorou e MUITO meu sono. 

Consigo pegar no sono mais rápido e mesmo dormindo menos me sinto mais descansado, o que pra mim já é uma excelente razão pra suplementar magnésio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SaBiih disse:

Testosterona duvido muito, mas pra mim o magnésio melhorou e MUITO meu sono. 

Consigo pegar no sono mais rápido e mesmo dormindo menos me sinto mais descansado, o que pra mim já é uma excelente razão pra suplementar magnésio.

Fico aliviado em saber que o amigo também sente sono tomando magnésio , teve uma noite quer tomei o magnésio antes de dormir era por volta de 11 da noite fui acordar outro dia 11 da manhã , sendo que meu normal é acordar umas 8 da manhã , toda vez que toma magnésio parece que durmo mais , to evitando tomar de dia pra não ficar sonolento bocejando

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, kutchekgore disse:

Existe a possibilidade do magnésio estar baixando minha pressão e me dando sono ????

dependendo do sal ou aminoácido associado no magnésio, pode causar sonolência em algumas pessoas. tem gente que dorme melhor com certos tipos de magnésio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem níveis normais de testosterona, a suplementacäo com magnésio näo vai aumentá-la a níveis superiores ao normal. Se você tem níveis baixos de testosterona, talvez o magnésio ajude a elevá-la um pouco, de volta aos níveis normais, mas o certo seria investigar pra saber o porquê dos níveis de testosterona estarem baixos.

 

Estudos como Maggio et al. (2014) e Cinar et al. (2011) concluiram que a suplementacäo com magnésio pode sim aumentar nos níveis de testosterona tanto em atletas quanto em sedentários, todavia os estudos foram feitos com quantidades relativamente altas de magnésio (10 mg/kg), o que chega a ser mais que o dobro, quase o triplo, do que agências de saúde ao redor do mundo recomendam.

Um detalhe é que esses estudos foram feitos em populacöes bem pequenas.

 

Uma dica de como aumentar a testosterona: DURMA BEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...