Postado 10/03/2021 às 00:06 03/10, 2021 Seguinte pessoal , há mais de 6 meses suplemento com vitamina d3 2.000ui , aí li que tomar magnésio dimalato junto melhora a absorção da vitamina d3 , beleza tem 2 semanas que todo dia tomo 260mg de magnésio e um comprimido de vitamina d3 , desde que comecei a tomar o magnésio comecei a ter sono e comecei a ter espinhas saindo no rosto , suspendi o magnésio e o sintoma do sono e acne parou , pesquisei pela internet e vi artigos falando que o magnésio aumenta a testosterona ( provável acne que me deu ??? ) e que também dá sono , alguém que suplemente com magnésio dimalato diariamente poderia me ajudar a esclarecer estas dúvidas , do magnésio ? Muito obrigado novamente , Tipo eu mau tomo o magnésio e uma hora depois já me dá um baita sono e horas depois vejo uma ou duas espinhas surgirem no rosto Quando eu tomava o ZMA tinha os mesmos sintoma s, lembrando que zma é zinco , magnésio juntos Editado 10/03/2021 às 00:07 03/10, 2021 por kutchekgore
Postado 10/03/2021 às 00:09 03/10, 2021 Bobagem, causa deve ser outra. Provavelmente ligada a tua dieta. Quanto a suplementação, ela é feita porque? Tu tem deficiência?
Postado 10/03/2021 às 00:17 03/10, 2021 Autor 6 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Bobagem, causa deve ser outra. Provavelmente ligada a tua dieta. Quanto a suplementação, ela é feita porque? Tu tem deficiência? Eu estou com a vitamina d3 baixa e o magnésio eu estou suplementando por conta própria por achar também que como poucos alimentos contendo magnésio li que o ideal é consumir 400mg de magnésio ao dia aí comecei também a tomar os 260mg , eu tô meio bolado é com o sono , mas que a acne
Postado 10/03/2021 às 00:19 03/10, 2021 Testosterona duvido muito, mas pra mim o magnésio melhorou e MUITO meu sono. Consigo pegar no sono mais rápido e mesmo dormindo menos me sinto mais descansado, o que pra mim já é uma excelente razão pra suplementar magnésio.
Postado 10/03/2021 às 00:19 03/10, 2021 Autor Existe a possibilidade do magnésio estar baixando minha pressão e me dando sono ????
Postado 10/03/2021 às 00:20 03/10, 2021 Autor 1 minuto atrás, SaBiih disse: Testosterona duvido muito, mas pra mim o magnésio melhorou e MUITO meu sono. Consigo pegar no sono mais rápido e mesmo dormindo menos me sinto mais descansado, o que pra mim já é uma excelente razão pra suplementar magnésio. Fico aliviado em saber que o amigo também sente sono tomando magnésio , teve uma noite quer tomei o magnésio antes de dormir era por volta de 11 da noite fui acordar outro dia 11 da manhã , sendo que meu normal é acordar umas 8 da manhã , toda vez que toma magnésio parece que durmo mais , to evitando tomar de dia pra não ficar sonolento bocejando Editado 10/03/2021 às 00:22 03/10, 2021 por kutchekgore
Postado 10/03/2021 às 01:10 03/10, 2021 48 minutos atrás, kutchekgore disse: Existe a possibilidade do magnésio estar baixando minha pressão e me dando sono ???? dependendo do sal ou aminoácido associado no magnésio, pode causar sonolência em algumas pessoas. tem gente que dorme melhor com certos tipos de magnésio
Postado 10/03/2021 às 11:34 03/10, 2021 Se você tem níveis normais de testosterona, a suplementacäo com magnésio näo vai aumentá-la a níveis superiores ao normal. Se você tem níveis baixos de testosterona, talvez o magnésio ajude a elevá-la um pouco, de volta aos níveis normais, mas o certo seria investigar pra saber o porquê dos níveis de testosterona estarem baixos. Estudos como Maggio et al. (2014) e Cinar et al. (2011) concluiram que a suplementacäo com magnésio pode sim aumentar nos níveis de testosterona tanto em atletas quanto em sedentários, todavia os estudos foram feitos com quantidades relativamente altas de magnésio (10 mg/kg), o que chega a ser mais que o dobro, quase o triplo, do que agências de saúde ao redor do mundo recomendam. Um detalhe é que esses estudos foram feitos em populacöes bem pequenas. Uma dica de como aumentar a testosterona: DURMA BEM!
Crie uma conta ou entre para comentar