Postado 24/02/2021 às 11:50 02/24, 2021 20 minutos atrás, anjosgotoglory disse: TÍTULO: PRIMEIRO CICLO Rapaz, acho que ninguém se atentou a isso HUAHUAHUAHUAA Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 24/02/2021 às 11:50 02/24, 2021 11 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse: KKK Sacanagem Sacanagem é o cara falar que passou do "limite natural" e não gostou! AHUAHUHA Esse negócio de ter limite de reações é chato hein? Não da nem pra dar curtir nos coleguinhas. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 24/02/2021 às 13:09 02/24, 2021 Cara, vou dar minha opinião bem lacônica: inibição do eixo hpt, gera interrupção da tua produção natural de testosterona. Será que vale apenas 6 semanas? Entendo o valor do teu dinheiro, mas sinceramente acho que se é pra tu bagunçar teu sistema endócrino, primeiro olha as vantagens (se tu tem sintomas, ótimo...já trata também) e as desvantagens (possível atrofia testicular, possível aumento da dificuldade de engravidar uma mulher em função do FSH zerar e as vezes é difícil recuperar a produção de esperma dependendo do que tu possa causar nos teus testiculos) Eu não sei, não vou te agredir nem te repreender, mas tem que ver o que é melhor pro teu orçamento e pra tua saúde...Eu vejo isso como muito pouco tempo de uso. Hadoooouuuuken!
Postado 24/02/2021 às 13:34 02/24, 2021 10 horas atrás, Black808 disse: Ciclo bcaa depois de ler isso ninguém nem precisava mais responder nada caso perdido pessoal kkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2021 às 13:35 02/24, 2021 1 hora atrás, tmz disse: Sacanagem é o cara falar que passou do "limite natural" e não gostou! e que usou stano e ficou retido.. sabe nem o que é dieta .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2021 às 13:42 02/24, 2021 Faz um ciclo de ZMA, 8 semanas, vai te ajudar bastante no cutting e não tem colaterais. Como lido acima, ciclo de BCAA é muito agressivo, faz o que te falei.
Postado 24/02/2021 às 13:48 02/24, 2021 É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 24/02/2021 às 13:57 02/24, 2021 Só eu que acho que depois de todas as respostas o cara vai sumir do fórum e fazer o "ciclo" de bcaa do mesmo jeito? Espere que ele não leve a sério pra fazer ciclo de ZMA, depois o cara morre e vira matéria no fantástico. Perigoso a família falar que ele viu sobre o ZMA em fórum da internet. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 24/02/2021 às 13:57 02/24, 2021 pode apostar stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2021 às 13:59 02/24, 2021 Já passei do meu limite natural e não foi legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara com 1,80 75kg e 36 de braçola comediante vc parsa É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 24/02/2021 às 14:13 02/24, 2021 O cara dizendo que passou do limite natural e não gostou parece que ele virou o optimus prime, uma aberração sei lá. Depois desse relato eu não tenho mais coragem de ciclar BCAA. Esse fórum me mostrou que os anabolizantes realmente não são nem 10% do pacote, todo dia alguém faz um relato pra reforçar essa ideia kkkk.
Postado 24/02/2021 às 15:39 02/24, 2021 Cara já tava pronto pra subir na Open, é realmente um exagero! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 24/02/2021 às 16:01 02/24, 2021 2 horas atrás, BADANCE disse: Faz um ciclo de ZMA, 8 semanas, vai te ajudar bastante no cutting e não tem colaterais. Como lido acima, ciclo de BCAA é muito agressivo, faz o que te falei. Acabaram minhas reações kkk
Postado 24/02/2021 às 16:14 02/24, 2021 Fico pensando, da onde o pessoal tira essas coisas, esse "ciclo", que merda é isso, todos aqui provavelmente já erraram (errar não é o problema) e daí pedir conselhos e não aceitar, dando uma de sabichão, falar que já passou do limite natural e hj tá com 36 de braço, tava em coma? Disgraça
Postado 24/02/2021 às 18:31 02/24, 2021 4 horas atrás, Bruuninho disse: O cara dizendo que passou do limite natural e não gostou parece que ele virou o optimus prime, uma aberração sei lá. Depois desse relato eu não tenho mais coragem de ciclar BCAA. Esse fórum me mostrou que os anabolizantes realmente não são nem 10% do pacote, todo dia alguém faz um relato pra reforçar essa ideia kkkk. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 24/02/2021 às 18:41 02/24, 2021 @projetohuck2Vou ter que salvar esse vídeo, casquei o bico aqui kkkkkkkkk.
Postado 6/03/2022 às 13:48 03/6, 2022 Em 22/02/2021 em 17:14, Black808 disse: Olá pessoal estou fazendo meu "primeiro ciclo" cutting e gostaria de dicas... Altura 1,80 Peso 75kg Idade 29 anos Treino a 3 anos mas fiquei 2020 sem treinar voltei em novembro 2020 total de 4 meses após a volta... Medidas: Braços 36 cmg Bf 16% Dieta hipo-calorica: 2g/ kilo proteína 2g/ kilo carbo 1g/ kilo gordura Vegetais e legumes Suplementos: Whay 3w Creatina Bcaa Glutamina Ciclo propionato + oxandrolona: 6 semanas 1 - 2 oxan 60mg 2 - 4 oxan 80mg 4 - 6 propionato 200mg dsdn Tpc: tamox 20mg 1 - 4 semanas Mult-vitaminas... Procuro dicas e sugestões quanto dosagens quanto a tpc... Em relação ao tempo do ciclo pelo que pesquisei e para o objetivo que tenho acho q é uma Boa média, não sou profissional e ñ quero ter ganhos exagerados, meu foco é atingir meu limite natural e não passar ele e manter o máximo de qualidade que for possível... Desde já agradeço a todos pela atenção. Apenas 4 semanas de ciclo? Conselho de amigo: TPC não segura ganho. Você não vai obter resultados muito satisfatórios em 4 semanas de ciclo, com essas drogas e dosagens, e quando fizer TPC, vai perder o pouco que ganhou. TPC é pra regular eixo hormonal, ela não vai fazer você segurar massa. Não joga dinheiro fora não
Crie uma conta ou entre para comentar