Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Primeiramente corrigindo 6weeks, 1-6 oxandrolona... segundo eu sei sim que dá pra chegar ao limite natural sem precisar de AEs, a questão é que quero acelerar o processo, sobre o bcaa apenas no pré treino em MIM ajuda a demorar mais pra fadigar (possa ser que tenho deficiência em alguns desses aminoácidos)... não comecei a ciclar ainda, ñ é o primeiro ciclo se vc ver bem está entre " já fiz um ciclo de 12 sem. deca + dura 500mg dura e 500mg dura... já fiz um ciclo stano + dura por 10 sem ... não gostei do resultado do primeiro ciclo por conta da retenção e o segundo ciclo me levou a ter depressão pouco tempo depois enfim... existe a questão da memória muscular e nestes quatro meses que voltei a treinar me adaptei bem, sei que todos precisamos nos aperfeiçoar nas execuções porém meus treinos são focados sempre nisto; buscando a falha através da execução do exercício e ñ por séries e repetições,a dieta é para perca de bf, cutt e ñ  bullk ou seja meu objetivo ñ é ganhos brutos, este ciclo de agora seria apenas para eliminar a retenção e voltar a ter o shape mais limpo... a questão das dúvidas seriam sobre a tpc pois nunca ciclei oxan por isso propionato como testo base em "low doses" até pq 600mg por sem. ñ é tão baixo assim más... Eu vou fazer o ciclo desta forma e postar o antes e depois, se em 6 sem. não estiver de acordo com meu objetivo estenderei sim o ciclo para 8 semanas fazendo o empilhamento do propionato a partir da quarta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 17:43, Alisson Moura disse:

Se é pra atingir limite natural, pra que usar AEs?

Só quero te lembrar que limite natural está ligado a biótipo,  talvez na tua genética seja algo ruim, eu já passei meu limite e não gostei do resultado   Eu respeito seu posicionamento, porém pra mim é um posicionamento b*##o... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 17:54, tmz disse:

 

Acabou as reações! Sinta-se reagido com um troféu.

 

Devia treinar mais tempo antes de usar droga, 4 meses depois de 1 ano parado é pouquíssimo, vai ter um resultado menor do que o esperado.

 

 

 

Toma diariamente?

Joga fora

 

Vai atingir seu "limite natural" coisa que daria sem as drogas, a tpc vai jogar tudo o que estiver além do natural fora, não se iluda com os "ganhos exagerados" isso dai é a mesma coisa que falar que não treina pesado pra não ficar muito grande.... esse ciclo não vai trazer nada tão expressivo, principalmente pra alguém que ficou 1 ano parado e voltou faz apenas 4 meses... 

 

Dica de amigo, treina mais uns 2 meses bem treinado, dedica na dieta, não falha no treino, da o sangue.... e estuda nesse periodo sobre blast & cruise, colocar droga pra ganhar massa muscular é apenas ilusão porque depois do tpc você vai perder tudo...

 

Você ainda suplemente BCAA em 2021 cara, cabe muito estudo!

 

Boa sorte

 

Cutting é para ganhar massa muscular ou para "segurar" a massa magra num processo de dieta com baixas calorias? Ciclo bcaa pq no meu caso vejo sim diferença nos treinos ñ é errado suplementar bcaa vc sabe se tenho alguma deficiência com esse tipo de aminoácido? Sinta se reagido com um troféu master...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 18:02, A-103 disse:

O engraçado eh que o povo pensa que vai ficar gigante com um ciclinho desses kkkkk “não quero ficar gigante”. Povo acha que anabolizantes eh milagre. São muito B&C pra ficar grandão.

 

como os colegas falaram 6 semanas eh pouco, principalmente para as drogas que estão sendo usadas. No mínimo 8 semanas e da pra estender pra 10 de boa. 

Tá bom então vc parte do princípio que devo usar deca + dura; para cutt ? No começo bem no início escrevi ... "primeiro ciclo cutting" a questão não é ficar grandão a questão é que no momento não é o objetivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Stein disse:

isso não deve nem ser chamado de ciclo

 

4 semanas de oxan...

 

2 semanas de testo
a 200 mg semana ainda

faltou muita pesquisa amigo
passa no meu tópico de protocolos para iniciantes

 

 

Amigo 600mg a semana, sobre a oxan coloquei errado ela vai da 1-6 semana... vou te explicar melhor 200mg de propionato dia sim dia não totalizando de 600mg a 800mg por semana contando o final de semana... parece que vc não sabe nem interpretar um texto e monta protocolos de ciclos? Lembrando q o ciclo é pra cutting por isso só vou estende-lo caso o objetivo não seja satisfatório no quesito baixar bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Black808 disse:

Só quero te lembrar que limite natural está ligado a biótipo,  talvez na tua genética seja algo ruim, eu já passei meu limite e não gostei do resultado   Eu respeito seu posicionamento, porém pra mim é um posicionamento b*##o... 

Cara, quem se apoia em biótipo não sabe o que tá falando e antes de me ofender, olhe meus resultados e o seu...

Meu primeiro protocolo eu ganhei 26kg naturalmente e não fiquei chorando e reclamando da minha genética.

Se vc precisa de ajuda nas suas dúvidas, seja mais receptivo as opiniões de quem entende mais do que vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Black808 disse:

Tá bom então vc parte do princípio que devo usar deca + dura; para cutt ? No começo bem no início escrevi ... "primeiro ciclo cutting" a questão não é ficar grandão a questão é que no momento não é o objetivo 

Já te avisaram que o que define ser cutting ou bulking é a sua dieta e não as drogas que vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus
vamos lá....

 

1 - posta no padrão

erro é seu de postar fora do padrão do forum

 

2 - deixa de ser arrogante

esta precisando de ajuda e vem com essa atitude?

 

3 - 4/6 propionato

sério mesmo que acha que 3 semanas com testosterona é algo que possa ser chamado de ciclo?????

 

4 - 4 semanas de oxan???
que seja 6, é pouco...

 

5 - este "ciclo" com 16 de bf ???

 

6 - ciclo curto porque é cutt ????

7 - é, eu que sou burro e incompetente mesmo ...

 

8 - segue ai com teu BCAA e glutamina.

 

9 - boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...