Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Agulha de insulina para testo


Posts Recomendados

Em 24/02/2022 em 13:04, sdmnogueira123 disse:

Vdd, o negócio é que como vc falou quanto mais cresce mais difícil fica essa ponto aí pra aplicar tem que quase deitar , depois que comecei um trabalho de mobilidade facilitou muito a aplicação 

 

Fala um pouco sobre esse trabalho de mobilidade (ou flexibilidade?), pois na minha concepção não é falta de flexibilidade, mas sim falta de mobilidade mesmo, devido a fatores físicos como comprimento do braço em relação à largura das dorsais, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2022 em 13:34, RenanTrz disse:

@AlemãoVazquez

Sobre aplicação na dorsal.

E se vc se sentar no plano, e usar a perna direita para empurrar o cotovelo do braço esquerdo? Será que alcança?

 

Sim, acredito que sim, foda é o esforço pra ficar nessa posição né. 

Entendo que a aplicação deve ser a mais suave possível, se tiver que fazer muito malabarismo, já deixa de ser prático e é melhor mandar em outro spot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 13:13, AlemãoVazquez disse:

 

Fala um pouco sobre esse trabalho de mobilidade (ou flexibilidade?), pois na minha concepção não é falta de flexibilidade, mas sim falta de mobilidade mesmo, devido a fatores físicos como comprimento do braço em relação à largura das dorsais, etc.

São exercícios pra ''soltar'' a escápula man , ñ sei se é o seu caso mas um pouco que soltar pode ajudar , agora se o problema for comprimento do braço acho que ñ ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 20:01, Zanne disse:

 

Caraio, tava lendo sobre isso agora kkkk

 

Agulha de 0.5 x 13mm é a maior que tem pra insulina(subQ)

Quem é macaco velho já usa agulha de 0.55 x 20mm, então é só não enfiar a agulha toda.

A variação de 0.05 de diâmetro é tão pouca diferença que vc nem percebe.

 

Pra quem aplica com frequência ou usa doses baixas, eu gosto da combinação de seringa de 50ui ou 100ui + agulha de 0.55 x 20mm 

 

doses bem baixas(menos que 0.5ml ou 50ui) podem ser aplicadas subcutâneo e raramente dão problema. Embora o pessoal não goste tanto, é uma prática comum entre gringos que fazem TRT

 

Tem até um pessoal que aplica trembolona subQ, mas aí já tem uns relatos de irritação, nódulos e abscessos com acetato.

 

 

Sobre não enfiar a agulha até o fim: tentei 3x no vasto lateral com 25x7 quando chegava em uns 70% da agulha daí em diante começava doer pra krai, antes dos 70% não sentia, fiquei com medo pacas, pq no glutéo pra mim não doi quando enfia a agulha toda. É seguro aplicar no vasto mesmo quando começa doer quando chega a um certo ponto da agulha ou pode deixar um pouco ela de fora sem problemas se aspirar e não voltar sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 16:55, TrainingHard disse:

É seguro aplicar no vasto mesmo quando começa doer quando chega a um certo ponto da agulha ou pode deixar um pouco ela de fora sem problemas se aspirar e não voltar sangue?

 

é tranquilo.

 

Ultimamente to aplicando em 45-60 graus, to gostando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 16:55, TrainingHard disse:

 

Sobre não enfiar a agulha até o fim: tentei 3x no vasto lateral com 25x7 quando chegava em uns 70% da agulha daí em diante começava doer pra krai, antes dos 70% não sentia, fiquei com medo pacas, pq no glutéo pra mim não doi quando enfia a agulha toda. É seguro aplicar no vasto mesmo quando começa doer quando chega a um certo ponto da agulha ou pode deixar um pouco ela de fora sem problemas se aspirar e não voltar sangue?

 

Cara, até onde eu sei (e eu sei pouco), o ponto que mais dói é na pele, então depois que passou da pele não deveria doer mais ou menos. Alem disso, é bom deixar um pelinho da agulha pra fora pq se acontecer o raro porém plausível infortúnio de a agulha quebrar, isto é, a agulha soltar do canhão, vc consegue puxar ela pra fora com o que sobrou sem entrar.

 

Em 24/02/2022 em 17:03, Zanne disse:

 

é tranquilo.

 

Ultimamente to aplicando em 45-60 graus, to gostando.

 

 

Pq aplicar com a agulha inclinada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 17:21, RenanTrz disse:

Pq aplicar com a agulha inclinada?

 

Vi uma vez que doía menos e danificava menos o tecido no longo prazo.

Testei e gostei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 17:34, Zanne disse:

 

Vi uma vez que doía menos e danificava menos o tecido no longo prazo.

Testei e gostei.

 

 

Em 24/02/2022 em 17:55, Rafael_165Lbs disse:

Ja vi essa parada e tbm tem a ver com a o lado que a ponta do fio da agulha fica virado

 

Então, pra mim não tem muita lógica esse lance da agulha inclinada pq qualquer lugar onde ela passar, tá estragando tecido. Se vc a usa inclinada, pode ser que ela chegue menos fundo e só, mas daí a diferença é que ela pegou mais pele e menos músculo, o que por um lado faria sentido doer mais pq é na pele que se sente mais dor, porém por outro lado talvez a pele tenha mais apoio e envergue menos e talvez isso faça doer menos. Sei lá, acho que esse é o tipo de coisa que nem tem como medir direito, então é testar pra ver.

 

Mas esse lance do bisel lateralizado, que é o corte da agulha estar no mesmo sentido das fibras do músculo e com isso zoar menos as fibras eu vi em praticamente todos os vídeos de aplicação que eu vi na internet antes de começar a tomar os bagulho. Se é real ou não eu não sei, mas pra mim faz sentido e eu nunca testei de deixar o bisel pra cima ou pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...