Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Agulha de insulina para testo


Posts Recomendados

Em 22/02/2021 em 12:59, Rafael_176Lbs disse:

Isso é furada man, eu ja tentei tirar do bujao cm essa agulha ja q vem junto cm a seringa de 1ml... é um lixo, quase inviavel, ai vc imagina uma agulha dentro da sua coxa e vc fazendo pressao desnecessaria no embolo tendo o risco de movimentar essa agulha atoa simplesmente pq ta cm dificuldade de injetar o oleo.

 

Se ta cm medo de agulha nao mexe com isso... Se nao, vai de 20x5,5 que é uma medida boa, da pra fazer em qualquer lugar se voce tiver um bf baixo q foi o q entendi. (Eu so uso 20x5,5 independente de ser vasto ou delt)

Quem é o ser que tentaria puxar o óleo com a agulha de insulina ?  Kkkkkk 

 

Pode se usar a 18g e pra aplicar 26G que é 13x45 bf baixo vai pegar qualquer músculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/08/2016 em 12:09, DakarNergens disse:

Vetagloss no local. Va em qualquer pet e compre a pomada.

To usando aqui

 

Em 23/02/2022 em 05:53, sdmnogueira123 disse:

Há cerca de um ano só uso a agulha de insulina pra aplicar pq ganho de graça , nunca tive problema,faço intramuscular ñ fica tão profunda mas tbm nunca deu nódulo ou algo do tipo mas ñ recomendo pra todos , tem que tá com o bf baixo e empurrar bem a agulha 

Tu usa em que spots essa agulha mano ? Eu to usando ela no ombro e vasto , normal ficar dolorido horas depois , não inflamou nem nada deve ser a substância, dura e trembo , aplico 1.5ml por Sport vasto as vezes 2ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...