Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Landerlan Gold

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Comprei uma boldenona e um enantato landerlan gold da fonte de um conhecido do trabalho. Chegou ontem e tentei validar o lote, só bateu o do enantato mas a da boldenona e não está validando no site. Alguem comprou recentemente? Se tiver alguem me chama no privado. Quero ver o lote e fazer algumas comparaçoes pra ver se é original ou não.

To na duvida ainda devido uma vez comprei hemogenin de uma outra fonte e o lote nao estava no site ainda, ficava sempre consultando até que uma hora apareceu no site.

Postado
Agora, LucasBora disse:

Irmão to usando Lander gold e todas bateram no site e qr code no app

Agora, somedieyoung_ disse:

Não sei se fez isso mas os produtos landergold são validados no app landerlangold e não landerlan da linha tradicional deles.

Ok. Vou baixar o app da landergold. Obrigado. Ja volto pra dar uma resposta.

Postado
Agora, somedieyoung_ disse:

Não sei se fez isso mas os produtos landergold são validados no app landerlangold e não landerlan da linha tradicional deles.

O enantato bateu logo de cara, agora a boldenona tá dificil... Pra ajudar o qr code ta meio apagado.

Postado
3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Meio apagado fica ruim de ler mesmo, mas é bem difícil falsificaram a linha Gold da Lander.

Alem do qr code apagado na bold o lote da caixinha não da registo no site, só o enantato que confirma no site e no qr code do aplicativo.

• 1 ano depois...
Postado

Caracaa ! 15/05/2022 e acontecendo a mesma coisa, sem mudar nadaaa do seu relato. Comprei com um contato indicado por um treinador conhecido no Brasil

Postado
Em 15/05/2022 em 13:18, Luis Henrique M I disse:

O importante é a fonte ser boa ou não, pois nem QR code é garantia de que o produto não foi adulterado.

Os caras abrem o vial e trocam o óleo. Os falsificadores estão cada vez mais modernos.

Pois é, eu trabalho em um laboratório químico e estou habituado a manusear vials, etc e posso garantir que a facilidade que é pra você abrir um bujão é muito grande. É muito fácil mesmo você abrir o bujão, fazer o que quiser com o conteúdo e depois lacrar novamente.

Portanto, infelizmente o QRcode bater não quer dizer muita coisa. O que vale mesmo é a procedência e honestidade do traficante. kkkkkkk fazer o que!?

Postado
Em 17/05/2022 em 09:29, garrido_farmaceutico disse:

quem falsifica faz em grande escala pra ter muita lucratividade qr code e lote e so pegar de um valido e reproduzir no falso nao se iludam com isso e muito menos com teste colorimetrico em produto pronto 

Tem gente que é muito ingênua por achar que é só bater o código que o produto é 100% seguro.

Postado
Em 19/02/2021 em 11:59, Isisheitor disse:

O enantato bateu logo de cara, agora a boldenona tá dificil... Pra ajudar o qr code ta meio apagado.

Recentemente fiz um relato sobre os colaterais (positivos e negativos) da boldenona landergold especificamente, demorou 3 meses pra bater, mas quando bateu... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...