Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + rad 140


Posts Recomendados

Salve galera...

Tenho 30 anos e reinei durante uns 3 anos seguidos levando dieta e treino bem a sério. Porém sofri um acidente e fraturei a coluna vertebral e fiquei inativo por 4 anos da musculação.. Estava com o BF na casa dos 25% quando iniciei os treinos agosto de ano passado.. Abaixei bem o BF para e pretendo iniciar um ciclo para ganhar uma massa.. Meu único contato com anabol foi um ciclo de 4 semanas que fiz de dura + stano que me deu uma sensibilidade no mamilo direito, mas não cheguei a ter gineco. A estrutura do ciclo seria as drogas que tenho em mãos:

16 ml de Enantato de testo (Testenat landerlan)

Rad 140 - Sarms

Pretendo fazer tpc Serms: tamox + vit E + tribulus

Sei que a galera está falando mal pra krai de Sarms, mas já estou com ele em mãos, então vou tomar..

Minha dúvida é: Posso tomar esse rad140 usando testo de boA? Pq vi que ele se assemelha a uma testo também.. Vou iniciar com 2 aplicações de Enan (segunda-quinta) por 8 semanas. Entro com o Sarms nas 4 últimas semanas ou nas 4 primeiras? Tem algum contra usar esse Sarms?

Já vou deixar um anastrozol no gatilho tbm caso precise.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Criolo doido disse:

Salve galera...

Tenho 30 anos e reinei durante uns 3 anos seguidos levando dieta e treino bem a sério. Porém sofri um acidente e fraturei a coluna vertebral e fiquei inativo por 4 anos da musculação.. Estava com o BF na casa dos 25% quando iniciei os treinos agosto de ano passado.. Abaixei bem o BF para e pretendo iniciar um ciclo para ganhar uma massa.. Meu único contato com anabol foi um ciclo de 4 semanas que fiz de dura + stano que me deu uma sensibilidade no mamilo direito, mas não cheguei a ter gineco. A estrutura do ciclo seria as drogas que tenho em mãos:

16 ml de Enantato de testo (Testenat landerlan)

Rad 140 - Sarms

Pretendo fazer tpc Serms: tamox + vit E + tribulus

Sei que a galera está falando mal pra krai de Sarms, mas já estou com ele em mãos, então vou tomar..

Minha dúvida é: Posso tomar esse rad140 usando testo de boA? Pq vi que ele se assemelha a uma testo também.. Vou iniciar com 2 aplicações de Enan (segunda-quinta) por 8 semanas. Entro com o Sarms nas 4 últimas semanas ou nas 4 primeiras? Tem algum contra usar esse Sarms?

Já vou deixar um anastrozol no gatilho tbm caso precise.

 

 

 

 

 

Usa só a testo e joga o SARM no lixo, porque seria desumano passar isso pra outra pessoa....

Se for uma pessoa sem coração e que já está com a alma entregue pra satanás, vende pra algum idiota.

 

Tribiulus não serve pra nada...

 

O ciclo só vai te dar de volta o que você já tinha, tirou a droga perdeu o empréstimo.

 

Quer usar testo, ok. Use e faça a TPC mas o Sarm joga fora que é a melhor coisa a fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Criolo doido disse:

Talvez eu mude de ideia..

Só quero saber se tem sinergia ou se não vai dá merda, não vi nenhum relato de Serms com testo. Presumo que o meu é original pq veio dos EUA

Você fala que a galera fala mal pra caramba todavia vai usar mesmo assim... Enfim, se tinha que mudar de idéia, já era pra ter mudado. Acho que qualquer um que vier aqui vai sugerir que você näo use RAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruuninho disse:

Algum famoso falou de Rad140 esses dias, não é possível que todo ciclo que postam aqui tem isso agora, só faltou ser trembo + rad140 pra fechar o pacote.

 

Solta uma foto ai pra gente ver a situação atual.

 

Pensa você youtuber, com o toba regado de T3, T4, Trembo e toda caralhada.... aparece um cara e te oferece uma boa comissão pra vender uma droga sem colaterais e que não é proibida. Você ia perder a oportunidade? O cara tem milhões de views, várias pessoas vendo o shape e pensando naquele remédio milagroso, várias vendas e várias comissões.... isso é o que ta acontecendo com os SARMS, o pessoal acha SARM caro, mas tenho certeza que a margem de lucro é altíssima, da pra pagar muita comissão e ainda sobra muito dinheiro

 

Uma vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...