Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apaguei aplicando


Posts Recomendados

Comecei meu primeiro ciclo hoje.

 

O ciclo iria ser de 200mg de deca e 200mg de cipionato segundas e quintas (2ml). Tentei pesquisar bastante para não aplicar errado, e acredito que não apliquei em nenhum lugar incorreto.

 

A aplicação foi na parte superior do glúteo.

 

Eu usei uma agulha pra puxar 1ml de cada bujão na mesma seringa e depois troquei por uma agulha nova pra aplicar.

 

Tentei puxar antes de injetar pra ver se vinha sangue e não saiu nada.

 

Na metade da injeção eu praticamente apaguei e tive que sentar. Tive sorte de não ter sentado em cima da seringa, porque eu estava muito desorientado. Minha irmã estava do meu lado mas ela não entende nada do assunto e só ficou desesperada.

 

Acredito que minha pressão tenha caído. Eu já tenho pressão baixa normalmente. Se eu fizer um treino de perna muito intenso ou correr muito intenso a minha visão também apaga um pouco, mas não muito.

 

Eu resolvi reduzir a quantidade de droga pra só meio ml de cipionato depois de ficar um tempo em observação pra ver se não vou ter nenhum problema.

 

Acham que é normal a pressão cair? Ou será que eu acertei alguma coisa? Tipo um nervo ou ter mandado a droga numa veia ou vaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Michael Wallace disse:

Comecei meu primeiro ciclo hoje.

 

O ciclo iria ser de 200mg de deca e 200mg de cipionato segundas e quintas (2ml). Tentei pesquisar bastante para não aplicar errado, e acredito que não apliquei em nenhum lugar incorreto.

 

A aplicação foi na parte superior do glúteo.

 

Eu usei uma agulha pra puxar 1ml de cada bujão na mesma seringa e depois troquei por uma agulha nova pra aplicar.

 

Tentei puxar antes de injetar pra ver se vinha sangue e não saiu nada.

 

Na metade da injeção eu praticamente apaguei e tive que sentar. Tive sorte de não ter sentado em cima da seringa, porque eu estava muito desorientado. Minha irmã estava do meu lado mas ela não entende nada do assunto e só ficou desesperada.

 

Acredito que minha pressão tenha caído. Eu já tenho pressão baixa normalmente. Se eu fizer um treino de perna muito intenso ou correr muito intenso a minha visão também apaga um pouco, mas não muito.

 

Eu resolvi reduzir a quantidade de droga pra só meio ml de cipionato depois de ficar um tempo em observação pra ver se não vou ter nenhum problema.

 

Acham que é normal a pressão cair? Ou será que eu acertei alguma coisa? Tipo um nervo ou ter mandado a droga numa veia ou vaso.

Tu sabe a causa da tua pressão ser baixa por natureza? se tu tivesse mandado a maior parte do conteúdo injetado pra dentro de uma veia, não acho que tu estaria vivo e ainda há riscos de embolia. Sugiro duas coisas:

 

1. investigar por que tu tem pressão baixa, já que isso não é normal.

2. não fazer mais auto aplicações até tu resolver o primeiro item.

 

 

@Torf se puder dar um help ai, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, respondendo de forma chula e sincera. 


Foi medo... cagaço... viadagem...

 

Consciente ou subconsciente

 

Nao te preocupa que acertou nada e aí tu tem que rever se tem psicológico para isso ou não...

Não foi medo não, eu estava bem de boas. Um pouco ansioso só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Michael Wallace disse:

Não foi medo não, eu estava bem de boas. Um pouco ansioso só.

Foi essa ansiedade então, deve ter batido mais forte na hora de aplicar.

 

Vai em fármacia e paga para eles aplicarem, melhor do que dar uma merda maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuskr disse:

Tu sabe a causa da tua pressão ser baixa por natureza? se tu tivesse mandado a maior parte do conteúdo injetado pra dentro de uma veia, não acho que tu estaria vivo e ainda há riscos de embolia. Sugiro duas coisas:

 

1. investigar por que tu tem pressão baixa, já que isso não é normal.

2. não fazer mais auto aplicações até tu resolver o primeiro item.

 

 

@Torf se puder dar um help ai, por favor.

Fiz um teste de autoaplicacao p sbr se tinha colhao pra ciclar, acho q tenho tou só baixando o bf, já imaginei q minha pressão poderia cair (isso pq qnd vi um vídeo ano passado deu um cagaço). Acontece q no dia eu esqueci de pegar o sal, fiquei tontin dps da aplicacao, desci a escada devagarzinho e fui na cozinha buscar o sal. Já tava pronto pra outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK Já me aconteceu também brother, aplicação no glúteo com trembo acetato e testo, pior sensação mesmo.

Tem gente que fala que é impossível acertar dentro da veia, mas com os últimos acontecimentos ando aspirando sim e vendo se vem sangue e aconselho o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, respondendo de forma chula e sincera. 


Foi medo... cagaço... viadagem...

 

Consciente ou subconsciente

 

Nao te preocupa que acertou nada e aí tu tem que rever se tem psicológico para isso ou não...

 

BAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

KKKKK Já me aconteceu também brother, aplicação no glúteo com trembo acetato e testo, pior sensação mesmo.

Tem gente que fala que é impossível acertar dentro da veia, mas com os últimos acontecimentos ando aspirando sim e vendo se vem sangue e aconselho o mesmo.

Bom saber que é normal kkk, não achava nada pesquisando online. Depois consegui achar alguns posts aqui sobre isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...