Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu peso estagnou ... Mesmo fazendo dia do lixo e refeed, ele nao destrava...


Paulogustavo

Posts Recomendados

Tem que comer menos, fazer mais cardio e treinar mais, campeão... Talvez incluir algum termogenico ou estimulante

 

Tu tá comendo muito...

 

Tu pesa 72kg e já deve estar em cutting a bastante tempo; se quiser secar mais, vai ter que sofrer. Vida é assim.

 

Eu peso 30kg a mais que tu e final do cutting tava comendo menos que tu, faz parte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Tem que comer menos, fazer mais cardio e treinar mais, campeão... Talvez incluir algum termogenico ou estimulante

 

Tu tá comendo muito...

 

Tu pesa 72kg e já deve estar em cutting a bastante tempo; se quiser secar mais, vai ter que sofrer. Vida é assim.

 

Eu peso 30kg a mais que tu e final do cutting tava comendo menos que tu, faz parte 

 

Com 100kg você acaba cutting com menos de 1000kcal? 

Você compete ou é só por estética? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas 1300 kcal estão divididas em?

Quanto de proteína, carbo e gordura?

Bebe água?

O que você treina e como treina?

Exames estão normais?

 

Não sei se seu (sua) nutricionista é voltado (a) para o esporte, caso seja, bate um papo, explica a situação que ele vai ter que te dar uma resposta assertiva, seja pós exames ou até mesmo avaliando de cara.

 

Por puro achismo, eu te falo que provavelmente não é seu metabolismo que está "travado", as vezes você não pratica cárdios o bastante e não treina bem, isso é tão importante quanto o que você come.

Enfim, o ideal era você realmente se consultar com um profissional, mas de repente tente calcular novamente seu basal, levando em consideração o TDEE e coma o o mais perto dele o possível (para menos), suba gradativamente, veja como o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, tmz disse:

 

Com 100kg você acaba cutting com menos de 1000kcal? 

Você compete ou é só por estética? 

Estetica só, e fazendo 2-3 cardios por dia(torno de 25km) mais treino com peso e tomando estimulante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Estetica só, e fazendo 2-3 cardios por dia(torno de 25km) mais treino com peso e tomando estimulante 

 

Entendi, por hobby fazer cutting agressivo assim é tenso, não animo haha... fica só pele e músculo mas é sofrível demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tmz disse:

 

Entendi, por hobby fazer cutting agressivo assim é tenso, não animo haha... fica só pele e músculo mas é sofrível demais.

 

Foda, mas pra quem nao tem genética nem talento, tem que fazer o que ninguém faz pra chegar nos objetivos. Ou ser como o cara do post que só reclama 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Foda, mas pra quem nao tem genética nem talento, tem que fazer o que ninguém faz pra chegar nos objetivos. Ou ser como o cara do post que só reclama 

 

Fato!

 

É que por hobby baixar kcal assim é doído demais hehe

No caso do cara do post é porque não tem massa muscular, nego quer "definir" osso... vai abaixar caloria até cansar e vai continuar com a barriga feia e magro.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Paulogustavo disse:

Ja tentei o refeed e dia do lixo, mesmo assim nao destrava o metabolismo.

 

 

Nao posso diminuir mais calorias , pois ja estou 1200/1300. Tenho 1,74 e 72kg

Amigão, tem que se explicar melhor, precisamos saber com quantas calorias você iniciou o deficit calórico, se esta usando hormônios, atividade física como esta ? esta fazendo cardio ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...