Ir para conteúdo

Exercício para preencher espaço entre bíceps e antebraço

GstvOliveira

Posts Recomendados

Postado

Pensei em trocar a rosca alternada pela rosca martelo p/ preencher o espaço entre o bíceps e o antebraço (meu bíceps parece um pãozinho, fica uns 2 dedos de espaço), é uma alternativa valida, ou teria algum exercício melhor? Vi falar muito da rosca scott pro braquial, mas particularmente gosto mais da martelo

Postado
5 minutos atrás, MrHyde disse:

Você tem quanto de braço? acho que é igual miolo do peito, ou falta musculo no geral ou é genético.

Falta musculo ainda, relaxado 31 e contraído 34,5~~35 (uma parte considerável é banha no tríceps). Mas já tá começando a dar um aspecto esquisito sabe? Queria tentar corrigir antes que ficasse mais estranho ainda. 

Postado
5 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Falta musculo ainda, relaxado 31 e contraído 34,5~~35 (uma parte considerável é banha no tríceps). Mas já tá começando a dar um aspecto esquisito sabe? Queria tentar corrigir antes que ficasse mais estranho ainda. 

Creio q seja genetico, tenho esse espaço tbm. Obvio q crescendo da pra amenizar, mas creio q n dê pra acabar com isso de vez. Hj mesmo vi na tv, acho q era numa parada de competição com pesos na globo, q tinha um russo ou estoniano medonho de bruto (ou foi num filme??) q o cara tinha um braço grande e esse espaço entre o bíceps e o antebraço

Postado
51 minutos atrás, OER disse:

Creio q seja genetico, tenho esse espaço tbm. Obvio q crescendo da pra amenizar, mas creio q n dê pra acabar com isso de vez. Hj mesmo vi na tv, acho q era numa parada de competição com pesos na globo, q tinha um russo ou estoniano medonho de bruto (ou foi num filme??) q o cara tinha um braço grande e esse espaço entre o bíceps e o antebraço

Vi alguns lugares que focando no braquial esse "vão" diminui (ali pra parte de dentro, a de fora aparentemente n tem jeito mas n me incomoda tanto), tb acho q seja genética mesmo. Fui me ligar mais nisso dps q minha mãe disse q eu tava com dois pãozinhos no braço kkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, gustavooliver71 disse:

Vi alguns lugares que focando no braquial esse "vão" diminui (ali pra parte de dentro, a de fora aparentemente n tem jeito mas n me incomoda tanto), tb acho q seja genética mesmo. Fui me ligar mais nisso dps q minha mãe disse q eu tava com dois pãozinhos no braço kkkkkkkkkk

Manda uma foto irmão,quero entender o que seria este espaço no sentido que o senhor está falando

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Manda uma foto irmão,quero entender o que seria este espaço no sentido que o senhor está falando

spacer.png

Treino a 2 meses, ent n tenho praticamente nada de musculo ajakadkawk, peguem leve. Mas desde antes entrar na academia percebo esse vazio (meu biceps é meio que uma bola, pra parte da cabeça curta é bem redondinho)

Postado
4 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

spacer.png

Treino a 2 meses, ent n tenho praticamente nada de musculo ajakadkawk, peguem leve. Mas desde antes entrar na academia percebo esse vazio (meu biceps é meio que uma bola, pra parte da cabeça curta é bem redondinho)

Da nem pra saber onde e a insercao ainda mano  , treina mais um tempo

Postado

spacer.png

Bag Mano sendo bem sincero, menor dos teus problemas né , braço gordo e frango ao mesmo tempo...

So da tempo ao tempo e treina básicos

Postado
6 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

spacer.png

Irmão relaxa e vai com calma,assim como eu,ainda está no início do processo,faz o básico e espera para ver se realmente é um problema,também tenho pouca massa muscular,nessa situação parece mesmo que falta algo,mas a consistência será muito mais importante para a simetria muscular

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bag Mano sendo bem sincero, menor dos teus problemas né , braço gordo e frango ao mesmo tempo...

So da tempo ao tempo e treina básicos

Pra biceps venho fazendo rosca direta barra e alternada, trocar a alternada por martelo é uma opção boa trabalhar o braquial ou é besteira? Pergunto pq n sei se realmente existe exercício que"pegue"mais o braquial, por assim dizer. E acredite se quiser, já esteve muito pior (mentalize um leitão com as pata fina, era eu :D )

Postado
2 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Pra biceps venho fazendo rosca direta barra e alternada, trocar a alternada por martelo é uma opção boa trabalhar o braquial ou é besteira? Pergunto pq n sei se realmente existe exercício que"pegue"mais o braquial, por assim dizer. E acredite se quiser, já esteve muito pior (mentalize um leitão com as pata fina, era eu :D )

Quando vai alternando a direção da mão,de supinação para neutra ou pronada realmente altera de uma certa maneira a ativação do músculo foco do exercício,mas não acredito que seria tão efetivo para a situação que você acredita ter

[Link automaticamente removido]

A neutra seria o intermediário

Postado
7 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Na minha opinião seria uma boa. Dependendo do treino, pode ser supérfluo dois exercícios para o bíceps, então você poderia fazer apenas rosca direta e inversa.

Ou então, relembrando os tempos mais antigos do fórum, pode meter uma rosca pajé.

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Quando vai alternando a direção da mão,de supinação para neutra ou pronada realmente altera de uma certa maneira a ativação do músculo foco do exercício,mas não acredito que seria tão efetivo para a situação que você acredita ter

[Link automaticamente removido]

A neutra seria o intermediário

É isso, nunca entendi bem se o braquial só trabalha de forma significativa na posição neutra ou se ele é ativado tanto em supinação/pronação mas com uma ênfase menor 

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Na minha opinião seria uma boa. Dependendo do treino, pode ser supérfluo dois exercícios para o bíceps, então você poderia fazer apenas rosca direta e inversa.

Ou então, relembrando os tempos mais antigos do fórum, pode meter uma rosca pajé.

Por causa do nome "pajé" achei que era uma pérola/meme, conheço o exercício mas não por esse nome kkkk

Postado

Minha opinião:

Provavelmente a inserção da sua musculatura do biceps é mais alta, ou seja, isso é genético e não depende de tamanho muscular. Seria algo imutável. Acontece que desenvolvendo mais massa muscular, provavelmente vai ser imperceptível esse detalhe. Só continua treinando man, se alimentando bem, não tem segredo..

Postado
Agora, cjkaua disse:

Por causa do nome "pajé" achei que era uma pérola/meme, conheço o exercício mas não por esse nome kkkk

É por causa do grande André Pajé, figuraça aqui do fórum nos tempos mais remotos. 😅

Postado

É Gustavo, mal começou a treinar, escuta os conselhos da galera. Foca em treinar e fazer uma dieta com superávit calórico, esse problema que você diz ter nos braços é a seu tipo de inserção muscular, impossível mexer nisso pois é genético.

Postado
1 minuto atrás, Igor__ disse:

É Gustavo, mal começou a treinar, escuta os conselhos da galera. Foca em treinar e fazer uma dieta com superávit calórico, esse problema que você diz ter nos braços é a seu tipo de inserção muscular, impossível mexer nisso pois é genético.

Valeu, Igor! Vi o seu relato e absurdo o shape que tu atingiu natural, chegando em metade disso eu já me daria por satisfeito hauhaua. 

Postado

Valeu, Igor! Vi o seu relato e absurdo o shape que tu atingiu natural, chegando em metade disso eu já me daria por satisfeito hauhaua. 

Obrigado meu amigo. Simm consegui construir uma boa base, agora sim vejo que é o momento propício pra querer se aventurar mais além...

Cara e qualquer um consegue, basta adquirir conhecimento a respeito dos assuntos básicos, treino e dieta e focar no objetivo. Digo isso, pois no meu primeiro ano de treino tudo era muito novo, eu não tinha noção de nada, não foi bem aproveitado mas serviu de base pra começar essa jornada. Negócio é não desistir!

Postado
2 horas atrás, gustavooliver71 disse:

Pensei em trocar a rosca alternada pela rosca martelo p/ preencher o espaço entre o bíceps e o antebraço (meu bíceps parece um pãozinho, fica uns 2 dedos de espaço), é uma alternativa valida, ou teria algum exercício melhor? Vi falar muito da rosca scott pro braquial, mas particularmente gosto mais da martelo

Tenho EXATAMENTE esse mesmo "problema", acredito fortemente ser somente genética, de certa forma é bom, pois quando contraído o pico dele fica maior, porém relaxado parece que tu nem treina. 

Estava achando que era encurtamento, pois esse problema resolveria se esse músculo fosse mais estendido para baixo (na direção do antebraço), mas mesmo com alongamento e fazendo exercícios para braquial, continua na mesma.

Postado
49 minutos atrás, Torf disse:

Conheço esse exercício como Wrist Roller... Provavelmente não vai resolver, o problema é no bíceps em si.

Postado
23 minutos atrás, Thomas William disse:

Tenho EXATAMENTE esse mesmo "problema", acredito fortemente ser somente genética, de certa forma é bom, pois quando contraído o pico dele fica maior, porém relaxado parece que tu nem treina. 

Estava achando que era encurtamento, pois esse problema resolveria se esse músculo fosse mais estendido para baixo (na direção do antebraço), mas mesmo com alongamento e fazendo exercícios para braquial, continua na mesma.

É, vou aceitar meus pãozinhos e focar em treinar o corpo direitinho sem ficar bitolado com essas coisas mesmo kkkk. Depois que tu fez exercícios para braquial, percebeu ao menos um aumento do mesmo? Como ele se encontra por baixo do bíceps ainda penso em fazer algum exercício com ênfase nele

Postado
7 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

É, vou aceitar meus pãozinhos e focar em treinar o corpo direitinho sem ficar bitolado com essas coisas mesmo kkkk. Depois que tu fez exercícios para braquial, percebeu ao menos um aumento do mesmo? Como ele se encontra por baixo do bíceps ainda penso em fazer algum exercício com ênfase nele

Não, porém de qualquer forma gosto de utilizar rosca martelo para o antebraço crescer mais proporcionalmente ao bíceps.

Percebo que alguns músculos algumas pessoas tem mais facilidade ou dificuldade para desenvolver, no meu caso, a dificuldade é o peitoral e a facilidade, infelizmente as pernas.

Você não está errado de querer corrigir as falhas no físico, porém como disseram, está cedo para querer ver alguma falha e corrigi-la 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...