Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o músculo que mais dói ao treinar?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, East~ disse:

Em termos de dor ao treinar, antebraço, negócio queima igual brasa. Todos doem, mas igual pra mim não tem.

Ardência do antebraço é legal de sentir, do quadríceps, panturrilha e glúteo não é não kkkkk

 

1 hora atrás, matheuskr disse:

panturrilha dói, mas vivo mandando analgésicos fortes...tô que nem o Dr House, saio de lá dopado e sem dor.

Analgésico não anula o desenvolvimento muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thomas William disse:

Ardência do antebraço é legal de sentir, do quadríceps, panturrilha e glúteo não é não kkkkk

 

Analgésico não anula o desenvolvimento muscular?

Mano de Deus, definitivamente não é nada legal sentir essa ardencia no antebraço, puta que pariu, da até desespero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Thomas William disse:

Analgésico não anula o desenvolvimento muscular?

Nunca estudei sobre mas acredito que esta confundindo com os anti inflamatorios, os analgésicos provavelmente devem gerar uma falsa sensação de recuperado e nisso voce pode acabar se lesionando gravemente por nao ter a percepção total do musculo e da dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o anti-inflamatório praticamente não atrapalha nada na recuperação muscular. Mas atrapalha na recuperação dos tendões

Pra mim atualmente o que mais dói é bíceps e tríceps, mas são os os músculos que eu treino mais perto da falha no planejamento atual. Então o que dói mais é sempre o que você der maior intensividade no sentido de falhar ou ir além da falha com repetições forçadas, ou com séries estendidas como drop-sets

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...