Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde vocês compram suplementos?


East~

Posts Recomendados

12 minutos atrás, raimündi disse:

Mano eu moro no Uruguai já tem muitos anos e aqui as lojas são honestas nos preços. Compro na própria academia whey de uma marca chamada woc. Uma vez eu cai na besteira de converter em pesos para reais e quase cai pra trás, mas realmente não sai tão caro comprar suplemento aqui. No começo eu tive medo das marcas serem ruins e fiquei um tempão sem tomar suplemento nenhum, mas para quem tem o dia cheio compensa muito por causa da praticidade.

Eu uso quase nada de suplementos, prefiro comer, mas a creatina não tem jeito, suplementar ela é vida. Valeu pelo comentário bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, eu te aconselho a esquecer isso de suplementos. É um dos piores investimentos pra se fazer, apenas uma dieta bem montada da conta de tudo que tu realmente necessita. Os meus dois primeiros a os de treino eu tbm estava nessa ilusão de suplementação, pura ilusão.

No máximo um whey ou hipercalórico para ajudar a bater os macros necessários, no mais, fique longe de qualquer outro suplemento. Um site bom como a galera já citou, é a growth, melhor CxB atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Igor__ disse:

Irmão, eu te aconselho a esquecer isso de suplementos. É um dos piores investimentos pra se fazer, apenas uma dieta bem montada da conta de tudo que tu realmente necessita. Os meus dois primeiros a os de treino eu tbm estava nessa ilusão de suplementação, pura ilusão.

No máximo um whey ou hipercalórico para ajudar a bater os macros necessários, no mais, fique longe de qualquer outro suplemento. Um site bom como a galera já citou, é a growth, melhor CxB atualmente.

Quase não uso whey no dia a dia, só mesmo quando não da tempo de comer, mas resolvi isso com o jejum, agora consigo comer em casa, confortável.

Quanto à suplementação, penso o mesmo que você mano, negócio é bater macro e se dá pra bater com comida, melhor ainda. Mas a creatina é a creatina e sempre vai ser, acho que de todos os suplementos que existem ela tem o melhor custo/benefício (exceto quando te assaltam na lojinha kkk).

Valeu pela dica bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Igor__ disse:

Irmão, eu te aconselho a esquecer isso de suplementos. É um dos piores investimentos pra se fazer, apenas uma dieta bem montada da conta de tudo que tu realmente necessita. Os meus dois primeiros a os de treino eu tbm estava nessa ilusão de suplementação, pura ilusão.

No máximo um whey ou hipercalórico para ajudar a bater os macros necessários, no mais, fique longe de qualquer outro suplemento. Um site bom como a galera já citou, é a growth, melhor CxB atualmente.

Pô mano, começou bem mas terminar dizendo pra suplementar whey ou hipercalórico não desce, são os mais dispensáveis.

A creatina é o melhor suplemento que existe, além de barata é muito difícil comer carne o bastante para alcançar as 5g diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post do amigo, qual o prazo de validade de um pacote de whey e um pote de creatina? O frete pra bahia só fica grátis com ~250 conto. Tava pensando em pega uns 3 saco de whey e 2 pote de creatina, mas tenho medo de acabar perdendo a validade (o whey eu só usaria nos dias q n bato proteína com comida, ent como são 33 doses, capaz de durar uns 2 meses aberta)

Editado por gustavooliver71
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

pese 10 medidores

colher, scoop, ponta de faca, fimose cheia de suplemento, sei lá...

anote o peso e divida por 10 - terá uma proxy do peso de uma dose

repita esse processo umas 10 vezes

tire a média e terá uma puta estimativa de quanto um scoop dá 

use essa estimativa

Porra, esse cara é um gênio, vi a explicação dele sobre precisão e exatidão, realmente, duas palavras, para-béns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Aproveitando o post do amigo, qual o prazo de validade de um pacote de whey e um pote de creatina? O frete pra bahia só fica grátis com ~250 conto. Tava pensando em pega uns 3 saco de whey e 2 pote de creatina, mas tenho medo de acabar perdendo a validade (o whey eu só usaria nos dias q n bato proteína com comida, ent como são 33 doses, capaz de durar uns 2 meses aberta)

Não sei se é seguro, mas o tanto de suplemento vencido que eu já tomei... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruuninho disse:

Pô mano, começou bem mas terminar dizendo pra suplementar whey ou hipercalórico não desce, são os mais dispensáveis.

A creatina é o melhor suplemento que existe, além de barata é muito difícil comer carne o bastante para alcançar as 5g diárias.

Cara, sendo bem sincero mesmo, agora que iniciei o contato com esteróides, até a creatina vou deixar de usar, não faz mais sentido. Mas assim, acho que ela é o único suplemento "válido" que trás algum resultado, apesar de ser ínfimo. Com certeza whey e hiper são totalmente dispensáveis, mas pra quem n está conseguindo bater os macros ou n tem muito tempo, pode ser válido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...