Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, Ruan oliveira 2211 disse:

Vó fazer um ciclo de dura 2 por semana da um total de 8 semanas 1 segunda e outra quinta só n sei a tpc oq compra como tomar ajude??

Qr mandar hormônio p dentro e arriscar tua saúde e nem se da ao trabalho de fzr uma simples pesquisa? Ta começando bem.

 

Resumindo: tamoxifeno pra tpc e anastozol entra ciclo (só manda de acordo com os exames).

 

Obs: pesquisa nos relatos de qm ja fez ciclo com dura e tu vai sbr qse tudo q precisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei 5 minutos pra decifrar essa charada.

Vou arrumar pra você, daí você edita, ok?

 

Spoiler

Vou fazer um ciclo com 2 ampolas de dura por semana, aplicando as segundas e quintas, durante 8 semanas. Estou com preguiça de pesquisar e gostaria de saber sobre TPC, o que comprar e como tomar. Alguém pode me ajudar?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Fiquei 5 minutos pra decifrar essa charada.

 


Vou arrumar pra você, daí você edita, ok?

 

  Ocultar conteúdo

Vou fazer um ciclo com 2 ampolas de dura por semana, aplicando as segundas e quintas, durante 8 semanas. Estou com preguiça de pesquisar e gostaria de saber sobre TPC, o que comprar e como tomar. Alguém pode me ajudar?


 

 

Agora fez sentido, pelo menos da pra entender o que ele quer... tem gente achando até que o ciclo era pra avó do cara... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Agora fez sentido, pelo menos da pra entender o que ele quer... tem gente achando até que o ciclo era pra avó do cara... kkkkkkkkkkk

Mano, de longe sou alguém que entende de gramática ou, no mínimo, da norma culta da língua, mas pera lá né. A escrita foi feita pra comunicação, não importa se você escreve errado ou certo, o importante é que alguém entenda kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...