Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero entrar pra não sair tão cedo


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Endossando o que o @EMD algures mencionou:

 

1 - você tem 18 anos, e é iniciante - tá na melhor situação possível para ter os melhores ganhos naturais da sua vida

1.1 - sério, pra iniciante qq coisa funciona e se escolher bem dieta e treino, vai otimizar seus ganhos

2 - você tem 18 anos, logo estatisticamente ainda não começou uma faculdade e é razoável pensar que não tenha um curso técnico ou profissão para bancar sua vida e suas escolhas

3 - foque em "virar gente" (ser gente = se bancar, ter uma vida independente, saber se virar e não ser um peso para papai/mamãe/vovô/vovó etc) depois pode fazer o que quiser

4 - "cara babaca, nem sabe quem sou e tá cagando regra", pode estar você a pensar, mas não quero que se meta em fria de graça

5 - musculação é um esporte que pode ser caro, se resolver entrar no mundo das bombeta, mais caro ainda

5.1 - se você não tem plano de saúde ou se trabalha de dia para comprar a janta à noite, não é para você a vida na bombeta

6 - se pergunte:

tenho grana para comprar as paradas, bancar a dieta, pagar exames e , se der merda, bancar médico? caso não, volte duas casas e se refira à alínea 3 deste texto.

Sou um babaca? perco a paciência à toa, pego pilha com qq besteira, quero tirar satisfação por qq merdinha? O mundo não precisa de mais um babaca com rage pq não gosta da vida, então trate seu caráter e não queime o filme de quem leva essa vida à sério

tenha certeza de que bombeta não vai curar nenhuma de suas inseguranças. Mulher tá cagando pra 45 de braço - tenha caráter e seja maduro que isso já resolve muita coisa - claro que um bf mais baixo, uns gominho de abs aparecendo e um braço na faixa de uns 40 cm vai ajudar, mas não segura mulher, ao menos não as que valem a pena

7 -é simples

levanta peso, abaixa peso

puxa peso, empurra peso

o que passa disso é frescura ou curso online

 

se quer gastar grana com curso online, me dá essa grana que te passou alguma coisa

ou melhor use essa grana pra comprar comida

 

8 - amadureça fisica e mentalmente seja independente, lá pros 25 se pergunte se quer mesmo bombeta

 

Falou tudo, me poupou de escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, EMD disse:

Se está com tantas dúvidas a primeira coisa é estudar sobre isso, tem vários tópicos na sessão de hormônios aqui no forúm.

 

E com 18 anos não cicle, se tu for esse da foto nem parece que treina, muito menos que faz dieta, e se faz, está a muito pouco tempo nisso.

 

Nessa idade também falta maturidade para decidir as coisas, tu tem que ver que usando AEs para sempre (b&c) deve-se levar bastante coisa em conta: quer ter filhos? Tem grana para manter os AEs, protetores, exames e um plano de saúde caso de merda? Consegue manter isso + dieta e treino + todo o resto?

 

Isso é só um pouco do que se deve questionar.

 

Com 18 anos tua testo tá voando, treina e come que tu vai evoluir muito rápido e depois de uns 3/5 anos bem feitos pode pensar em entrar com algo que irá extrair os melhores resultados possíveis.

Então cara eu em 1 ano ganhei uns 10 kg, eu treino sim, porém essa foto aí é pq eu loguei com a conta Google ( tem uns 3 ou 4 anos) não achei fotos de eu mais magro (preguiça de procurar mesmo, porém mando assim que puder). Ia mandar as fotos porém não sei fazer isso aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bruuninho disse:

700 trembo + 900ml de testo + 5 comprimidos de stano de 2 em 2 dias.

Toma cuidado que o que mata é a TPC mesmo, TPC deveria entrar no dopping dos esportes porque é muito mais danoso do que os hormônios em si.

Não precisa trabalhar para manter os venenos, é só marcar consulta no SUS que eles disponibilizam, aí você só vai gastar com a seringa.

Segue firme garoto, com 18 anos sua produção de testo natural já baixou consideravelmente, então tem que repor se não o pipi para de crescer ou então vai ficar famoso entre as mulheres por ter o pipi de amendoim.

Viver pouco como rei ou muito como um zé? 

Seguuuuura que o corno ta puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sanz727 disse:

Então cara eu em 1 ano ganhei uns 10 kg, eu treino sim, porém essa foto aí é pq eu loguei com a conta Google ( tem uns 3 ou 4 anos) não achei fotos de eu mais magro (preguiça de procurar mesmo, porém mando assim que puder). Ia mandar as fotos porém não sei fazer isso aq

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sanz727 disse:

Então cara eu em 1 ano ganhei uns 10 kg, eu treino sim, porém essa foto aí é pq eu loguei com a conta Google ( tem uns 3 ou 4 anos) não achei fotos de eu mais magro (preguiça de procurar mesmo, porém mando assim que puder). Ia mandar as fotos porém não sei fazer isso aq

 

Ganhou 10kg em um ano, e tá pesando em drogas? Velho, aproveita a fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sanz727 disse:

Então cara eu em 1 ano ganhei uns 10 kg, eu treino sim, porém essa foto aí é pq eu loguei com a conta Google ( tem uns 3 ou 4 anos) não achei fotos de eu mais magro (preguiça de procurar mesmo, porém mando assim que puder). Ia mandar as fotos porém não sei fazer isso aq

https://i.postimg.cc/wMfqdcjr/IMG-20200919-WA0027-2.jpg https://i.postimg.cc/Gpwcrpbb/IMG-20201007-WA0032-2.jpg https://i.postimg.cc/281mZW6z/IMG-20201104-WA0029-2.jpg https://i.postimg.cc/85kgPJ9g/IMG-20201104-WA0034.jpg link das imagens

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bruuninho disse:

700 trembo + 900ml de testo + 5 comprimidos de stano de 2 em 2 dias.

Toma cuidado que o que mata é a TPC mesmo, TPC deveria entrar no dopping dos esportes porque é muito mais danoso do que os hormônios em si.

Não precisa trabalhar para manter os venenos, é só marcar consulta no SUS que eles disponibilizam, aí você só vai gastar com a seringa.

Segue firme garoto, com 18 anos sua produção de testo natural já baixou consideravelmente, então tem que repor se não o pipi para de crescer ou então vai ficar famoso entre as mulheres por ter o pipi de amendoim.

Viver pouco como rei ou muito como um zé? 

Anabolizante hoje é pra gente pobre e desatualizada, já reproduziram aquela máquina que o Capitão America entrou e ficou grande, forte e bonito, ou seja, trabalhe bastante e pague apenas 1 sessão nela. Lembrando que essa máquina só tem disponível na Rússia mas vale a pena pagar umas doletas pra ir lá fazer o tratamento, de quebra ainda aproveita e curte uma vodka lá.

deus te abençoe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é rapaziada, acabei tomando uma porrada mesmo kkkk, como um dos parceiros falou ai( a maioria) sou bem novo. Obrigado, as vezes é preciso um choque de realidade para cair na real, vim perguntar aq pelo quesito que sou um pouco leigo realmente e acredito que fui até um pouco sem noção. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...