Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerramento precoce de ciclo


Posts Recomendados

Bom dia marombada. 

A uma semana e meia iniciei um ciclo de Deca e Dura.  500mg de dura por semana e 200mg de Deca (era essa a intenção) estou na segunda semana de ciclo fiz apenas 3 aplicações, porém, ando de moto e sofri um pequeno acidente lesionando minha clavícula.

Resumindo: estou de atestado e Foi suspendida qualquer atividade física com pesos por no mínimo 2 meses e isso acabou com o meu ciclo. 

Enfim... Já era meus treinos. Estava tendo uma resposta boa já dos aes, e dieta, ganhei 2 kilos, pump estava insano, etc...

A dúvida é: tendo sido feita apenas as 3 aplicações eu posso iniciar a TPC normal? Digo em relação a quantidades de medicamentos usados e dosagens.  

Segue TPC: 

30 x 40mg tamoxifeno dia (vou abaixar para 20mg na última semana)  + silimarina 200 mg dia e tribulus. Se alguém puder opinar tá aí minha dúvida marombada. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, EMD disse:

Não entendi direito sua TPC, faz a normal 

 

1-2 (semana) 40mg tamox

2-4 (semana) 20mg tamox

 

Silimarina e tribulus não tem necessidade.

3 aplicações já cagariam a produção de testo do cara?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decanoato de Nandrolona é infelizmente uma substância que mesmo em doses baixas tem potencial para inibir o eixo por meses - se for NPP é um pouco mais rápido, mas ainda assim é mais demorado que a testo.

 

Então o melhor que você pode fazer é um exame de LH e FSH antes de tentar uma TPC e se não estiverem zerados faça a TPC. Se já estiver zerado, é melhor continuar aplicando 100mg de testo semana por umas 16 semanas e fazer a TPC respeitando a MV da droga.

 

E não, você não teve ganhos musculares em uma semana - músculo é 75% água e 25% proteína. Por isso que algumas pessoas quando usam substâncias como dianabol perdem tudo após o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, OER disse:

3 aplicações já cagariam a produção de testo do cara?  

Dura tem um ester de ação rápida, e deca nem se fala da supressão ..

 

Álias esqueça o que eu disse acima, siga o que o Mr. Nobody falou, eu não li que tinha deca no protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou até complementar uma coisa, não tenho certeza de quanto tempo o LH e o FSH precisariam para zerar no organismo, então esse exame pode ser inútil - no quesito de que vai zera-lo em uma semana e o mais correto seria você ter exames de LH e FSH antes do ciclo para comparar e se já estiverem mais baixos provavelmente vão zerar em mais 1~3 semanas.

 

Não acho que seja tão alta a vida desses hormonios no corpo, se não as mulheres viveriam na TPM, já que a produção de LH é estimulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu vou até complementar uma coisa, não tenho certeza de quanto tempo o LH e o FSH precisariam para zerar no organismo, então esse exame pode ser inútil - no quesito de que vai zera-lo em uma semana e o mais correto seria você ter exames de LH e FSH antes do ciclo para comparar e se já estiverem mais baixos provavelmente vão zerar em mais 1~3 semanas.

 

Não acho que seja tão alta a vida desses hormonios no corpo, se não as mulheres viveriam na TPM, já que a produção de LH é estimulada.

Valeu broder. Vou correr atrás desse exame. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...