Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um diário diante de tantos - Perda de gordura e aumento de massa magra


Frego

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Frego disse:

 

isso pra mim é um baita elogio hahahaha no agachamento eu acho que vou aguentar um pouco mais de carga daqui umas semanas, foda é o medo de na guentar subir

Se não subir solta a barra q n da nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns, shape ta massa mesmo!

Geralmente mulher (nao sei porque) poem 5kg cada lado no agacho kkk bacana que esta clm 20-20 e querendo progredir! Pode ficar tranquila que consegue subir sim, pernas é um musculo que tem muita força e capacidade, é so olhar o tamanho delas, pode apostar que sobe haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Parabéns, shape ta massa mesmo!

Geralmente mulher (nao sei porque) poem 5kg cada lado no agacho kkk bacana que esta clm 20-20 e querendo progredir!

Ia falar isso, e a maioria ainda faz no smith com isometria infinita, acaba a série intacta e tira aquela foto pro insta.

 

Até hoje eu pessoalmente só vi 2 mulheres aqui na minha cidade agachando com peso e decentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2021 em 03:58, Azyzz Br Remastered disse:

Se não subir solta a barra q n da nada 

semana retrasada o negócio que apoia a barra saiu do lugar quando eu tava fazendo a série, dai eu abaixei e soltei ela no chão, porém fiquei com medo de quebrar o chão ou sl kkkk ainda mais pq é no segundo andar o negócio

 

Em 19/01/2021 em 06:06, Guimers disse:

Parabéns, shape ta massa mesmo!

Geralmente mulher (nao sei porque) poem 5kg cada lado no agacho kkk bacana que esta clm 20-20 e querendo progredir! Pode ficar tranquila que consegue subir sim, pernas é um musculo que tem muita força e capacidade, é so olhar o tamanho delas, pode apostar que sobe haha.

obrigadaaa!

eu acho que daqui 1 semana já vou tentar meter mais 5kg de cada lado :)

 

Em 19/01/2021 em 07:13, EMD disse:

Ia falar isso, e a maioria ainda faz no smith com isometria infinita, acaba a série intacta e tira aquela foto pro insta.

 

Até hoje eu pessoalmente só vi 2 mulheres aqui na minha cidade agachando com peso e decentemente.

hahahahaha isso é mto o jovem atual na academia

eu treinei no smith por 1 mês e meio antes desse treino, mas foi pq conversei com a treinadora e a gente concordou que era melhor eu começar ali pra treinar o movimento bem e dps ir pro livre msm. No smith eu conseguia pegar mais peso do que to pegando agora, coisa de 10kg a mais, mas a barra parecia mais leve também, acho que é pq ela ta presa num sistema de roldana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

 

Ontem não postei, porém fui treinar. Foi dia de superior. Tive dentista a tarde, então só pude ir pra academia a noite. Um erro terrível, já que eu odiei estar a noite na academia. Tudo muito lotado, não consegui fazer o treino na ordem certa pq tinha mta gente. A tarde é muito melhor, é só eu comigo mesma e uma galera que eu ja conheço pq ta sempre la no mesmo horário. Fiquei mto incomodada quando eu queria fazer o coice na ercolina e tinha um grupo de 4 pessoas conversando ao redor.

Talvez eu seja um pouco chata com isso, eu até troco uma ideia na academia, mas é pouca coisa. Também não fico com meu celular, eu guardo ele junto com uma bolsinha, dentro do armário. É bom porque assim eu me desligo do mundo ao redor, não tem essa de ver notificação ou passar tempo no Facebook e demorar mais entre as pausas.

Enfim, fiz na ordem toda cagada, mas fiz.

 

Hoje fui pra academia também, treinei pernas novamente. Aumentei 5kg no gêmeos sentado pq achei que ja tava tranquilo, então to pegando 35kg agora.

Um ponto a se falar é que parte dos pesos da academia são em libras, ao invés de kilos, então em alguns exercícios eu dou um valor aproximado. Por exemplo: No caso do gêmeos sentado o peso é em libras. Eu coloco 80 libras (dois pesos de 35 e um de 10). Passando pra kg dá 36,2kg, pra ser mais exata. Porém essa exatidão se dá pois estou fazendo a conversão pelo google, já que estou no computador em casa. Lá na hora eu sempre penso num valor aproximado, já que eu faço a conversão pela cabeça. 

Semana que vem vou tentar aumentar a carga do agachamento livre e do levantamento terra, pois já me sinto confiante a respeito.

 

Progressão de cargas é algo muito gostoso, comecei esse treino me matando pra conseguir pegar esses 15kg de cada lado no terra, e agora já estou pensando em aumentar hahahah.

 

Fora isso, vou anotar oque comi hj e fazer aquele cálculo que me indicaram aqui. Hoje mesmo volto com mais infos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar que ontem não consegui fazer cardio, pois não tinha vaga devido ao horário (por conta da quarentena tem que marcar horário antes pra fazer musculação ou cárdio, já que o número de pessoas por sala tem que ser reduzido).

 

Hoje eu fiz 20 min na bike, 2 intensos e 2 moderados. 

 

Amanhã tenho aula de corrida na esteira com a minha treinadora favorita kkkk vamo que vamo

Editado por Frego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Frego disse:

Esqueci de comentar que ontem não consegui fazer cardio, pois não tinha vaga devido ao horário (por conta da quarentena tem que marcar horário antes pra fazer musculação ou cárdio, já que o número de pessoas por sala tem que ser reduzido).

 

Hoje eu fiz 20 min na bike, 2 intensos e 2 moderados. 

 

Amanhã tenho aula de corrida na esteira com a minha treinadora favorita kkkk vamo que vamo

Também tô nessa do cardio, devido a vagas e horários, tô fazendo treino com muito pouco descanso, tipo 30-40 máximo, e como sou meio pilhado (ainda que não tomo pré treino hehe) as vezes começo antes, e quando vejo no final do treino não tem vaga, bike e elíptico não vai sl, mas amanhã vou tentar colocar pelo menos 20min, bike até vai mas elíptico não. Estranho.

Editado por MMonstrON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MMonstrON disse:

Também tô nessa do cardio, devido a vagas e horários, tô fazendo treino com muito pouco descanso, tipo 30-40 máximo, e como sou meio pilhado (ainda que não tomo pré treino hehe) as vezes começo antes, e quando vejo no final do treino não tem vaga, bike e elíptico não vai sl, mas amanhã vou tentar colocar pelo menos 20min, bike até vai mas elíptico não. Estranho.

não vejo a hora dessa vacina sair e as coisas voltarem ao normal e a academia também kkkk

 

porque o elíptico não vai?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Frego disse:

não vejo a hora dessa vacina sair e as coisas voltarem ao normal e a academia também kkkk

 

porque o elíptico não vai?

 

 

Não sei, aquele movimento, fora os equipamentos,, prefiro em muitos casos correr na rua mesmo ou caminhada, esteira as vezes por que já está ali msm kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...