Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Cruise ou TPC? Faço Sangria?


Posts Recomendados

Em 19/01/2021 em 08:47, renantrs disse:

O mais perigoso é o HCT, faça a sangria! As dores de cabeça podem estar relacionada a isso,

 

Outra coisa, verifique se a PA não está alta,

 

Amanhã irei doar sangue. Em relação a PA, medi e está ok...

 

Acham que com a doação de sangue o hematócrito vai dar uma boa baixada? Ou não costuma baixar tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, dhub disse:

 

Amanhã irei doar sangue. Em relação a PA, medi e está ok...

 

Acham que com a doação de sangue o hematócrito vai dar uma boa baixada? Ou não costuma baixar tanto?

cara, não sei como andam as diretrizes atuais...mas pra doar sangue usando drogas e esteróides anabolizantes, pelo o que eu me recordo eles te excluem por mais de ano. acredito que só com sangria terapêutica agora, tenho minhas dúvidas se vão te aceitar. de qualquer forma, vai ter que baixar teu hematócrito, tá indo pro lado negro da força.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, não sei como andam as diretrizes atuais...mas pra doar sangue usando drogas e esteróides anabolizantes, pelo o que eu me recordo eles te excluem por mais de ano. acredito que só com sangria terapêutica agora, tenho minhas dúvidas se vão te aceitar. de qualquer forma, vai ter que baixar teu hematócrito, tá indo pro lado negro da força.    

 

Puts, complicado isso... E pra fazer sangria, eu tenho que passar com qual tipo de médico? Aí no caso ele vai me encaminhar pra fazer a sangria em algum pronto socorro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, dhub disse:

 

Puts, complicado isso... E pra fazer sangria, eu tenho que passar com qual tipo de médico? Aí no caso ele vai me encaminhar pra fazer a sangria em algum pronto socorro? 

no próprio banco de sangue e hospitais tem hematologistas, mas acredito que qualquer médico possa te dar uma requisição,  basta tu levar teus exames. é notável que estão alterados. é provável que no pedido venha acompanhado aqueles eventuais "termos de consentimento" que eles adoram que o paciente preencha. igual, vão tirar por volta de 450ml, se tirassem muito tu correria maiores riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

no próprio banco de sangue e hospitais tem hematologistas, mas acredito que qualquer médico possa te dar uma requisição,  basta tu levar teus exames. é notável que estão alterados. é provável que no pedido venha acompanhado aqueles eventuais "termos de consentimento" que eles adoram que o paciente preencha. igual, vão tirar por volta de 450ml, se tirassem muito tu correria maiores riscos.

 

Entendi... Vou me informar melhor amanhã lá, mas vou levar os exames. E caso eu não faça a sangria nem a doação, o hematócrito não vai baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, dhub disse:

 

Entendi... Vou me informar melhor amanhã lá, mas vou levar os exames. E caso eu não faça a sangria nem a doação, o hematócrito não vai baixar?

cara, até baixa...mas vai saber quanto tempo pode demorar, eu particularmente acho muito arriscado tu ficar sentado esperando, ainda mais tu usando esteróides anabolizantes que muito provavelmente foi a causa do teu hematócrito ter se elevado. não tô te criticando, pelo contrário, mas te sugerindo que tu tome uma providência pra não te pôr em riscos que tu não quer correr.

 

doação de sangue provavelmente eles te barrem, eles são extremamente criteriosos...pra tu ter noção, uma vez fui doar e a mulher me fez um questionário e disse que eu não poderia doar, porque eu era "promíscuo" já que havia tido mais de 2 parceiras sexuais no mesmo ano. porra, se eu sou promíscuo o que sobra pros funkeiros que trepam com qualquer vagaba que aparece? por isso quis te poupar tempo e te sugerir uma sângria/flebotomia de uma vez, que eles vão descartar esse sangue depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dhub disse:

 

Amanhã irei doar sangue. Em relação a PA, medi e está ok...

 

Acham que com a doação de sangue o hematócrito vai dar uma boa baixada? Ou não costuma baixar tanto?

Sim, vai abaixar com certeza,


Eu só não sei qual a quantidade ideal, já vi gente fazendo sangria de 500ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

cara, até baixa...mas vai saber quanto tempo pode demorar, eu particularmente acho muito arriscado tu ficar sentado esperando, ainda mais tu usando esteróides anabolizantes que muito provavelmente foi a causa do teu hematócrito ter se elevado. não tô te criticando, pelo contrário, mas te sugerindo que tu tome uma providência pra não te pôr em riscos que tu não quer correr.

 

doação de sangue provavelmente eles te barrem, eles são extremamente criteriosos...pra tu ter noção, uma vez fui doar e a mulher me fez um questionário e disse que eu não poderia doar, porque eu era "promíscuo" já que havia tido mais de 2 parceiras sexuais no mesmo ano. porra, se eu sou promíscuo o que sobra pros funkeiros que trepam com qualquer vagaba que aparece? por isso quis te poupar tempo e te sugerir uma sângria/flebotomia de uma vez, que eles vão descartar esse sangue depois.

 

Entendi man! Realmente, bem complicado ficar esperando sem fazer nada sendo que meu hematócrito já tá acima do limite de 54% do lab... Em relação a sua experiência com doação, pqp! Os caras barram por qualquer coisa pelo visto, até pelo fato de ter tido mais de 2 parceiras no mesmo ano... pqp! Se eu falar que to usando "bomba" certeza que vão barrar kkkkkkk 

Vou procurar um médico e levar meus exames para solicitar um sangria então.

 

1 hora atrás, renantrs disse:

Sim, vai abaixar com certeza,


Eu só não sei qual a quantidade ideal, já vi gente fazendo sangria de 500ml

 

Saquei man, vamos ver o que o médico fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2021 em 18:51, dhub disse:

Galera, boa tarde!

 

Faz uma semana que encerrei um ciclo de 500mg Enantato + 500mg Boldenona + 200mg Deca.

Fiz alguns exames de sangue, porém alguns deram bem alterados. Segue abaixo:

  • HEMATÓCRITO: 54,4% (VALOR DE REFERENCIA: DE 40,0% 54,0%)
  • CREATININA: 1,48 (VR: DE 0,7 A 1,20)
  • BILIRRUBINA TOTAL: 2,1 (VR: ATÉ 1,1)
  • BILIRRUBINA DIRETA: 0,5 (VR: ATÉ 0,3)
  • BILIRRUBINA INDIRETA: 1,6 (VR: ATÉ 0,8)

 

Estou com a seguinte dúvida: devo prosseguir num cruise de 250mg de Enantato? Ou os valores estão tão ruins que devo fazer uma TPC?

 

Estou tendo dores de cabeça diariamente, mas não sei se é por causa do Hematócrito ou se é pelo excesso de Cafeína que consumo...

 

O resto dos outros exames deu normal (ureia, colesterol total e fraçoes, prolactina, estradiol).

 

Agradeço se puderem me aconselhar nisso, estou com muita dúvida!

 

 

Não são grandes coisas essas alterações não. 

Tirando a Bilirrubina indireta que geralmente tem haver com destruição de hemacias, e hematocrito ta levemente aumentado é bem pouco.

Isso ai pode ser causado por leve desidratação na hora da coleta.

Bem mais agua e como os caras disseram doa um sangue que ja fica zero. 500ml né é grande coisa é o quanto tem em uma bolsa de sangue. Vai la e doa.

Cuida a pele se fica mais amarelada, ou se tem enjoo. Se nada disso aparecer segue o baile e refaz os exames em 1 mes.

 

Editado por Darkhand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • dhub mudou o título para Faço Cruise ou TPC? Faço Sangria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...