Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso PERDER massa magra (sim, massa magra)


nerypaiva

Posts Recomendados

Publicidade

45 minutos atrás, nerypaiva disse:

Por motivos profissionais, preciso perder uma quantidade significante de massa muscular. Como gero um ambiente catabolico?

 

Faça treinos voltados para o cardiorrespiratório,utilize de banhos termais,coma pouca proteína,faça todo o contrário para o que é indicado para manter a massa magra,mas sem exageros para não ferrar sua saúde

 

Sem querer ser intrometido,nunca tinha visto algo assim,se não tiver problema,poderia nos explicar melhor sobre o assunto?

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É massa muscular ou massa magra?

 

Porque até água é considerada massa magra e é só se disidratar.

 

Agora se é de fato massa muscular é parando de treinar. Possivelmente aumentando os exercícios aeróbicos. E entrando em uma dieta levemente hipocalórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

 

Faça treinos voltados para o cardiorrespiratório,utilize de banhos termais,coma pouca proteína,faça todo o contrário para o que é indicado para manter a massa magra,mas sem exageros para não ferrar sua saúde

 

Sem querer ser intrometido,nunca tinha visto algo assim,se não tiver problema,poderia nos explicar melhor sobre o assunto?

Obrigado pela resposta amigo. Mas então, eu trabalho como modelo profissional na área fashion, onde eles sao MUITO rígidos com relação a medidas e peso. Nos ultimos meses, tenho treinado bastante e me alimentado bem certinho, e não tinha visitado a agencia desde o começo de novembro. Quando cheguei em SP na agencia anteontem, meu chefe deu uma chamada de atençao e falou que minhas pernas e braços estavam muito fortes (para a profissao, pq na real, eu sou bem franguinho quando comparado com as pessoas que treinam kkkk) e agora tenho que dar meus pulos p/ voltar as medidas ideais de braços/pernas, perdendo um pouco de músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nerypaiva disse:

Obrigado pela resposta amigo. Mas então, eu trabalho como modelo profissional na área fashion, onde eles sao MUITO rígidos com relação a medidas e peso. Nos ultimos meses, tenho treinado bastante e me alimentado bem certinho, e não tinha visitado a agencia desde o começo de novembro. Quando cheguei em SP na agencia anteontem, meu chefe deu uma chamada de atençao e falou que minhas pernas e braços estavam muito fortes (para a profissao, pq na real, eu sou bem franguinho quando comparado com as pessoas que treinam kkkk) e agora tenho que dar meus pulos p/ voltar as medidas ideais de braços/pernas, perdendo um pouco de músculo.

Compreendo,então evite treinos contra a resistência realmente,foca nos aeróbicos metabólicos,déficit calórico moderado,diminua as proteínas,mas lembre que elas são importantes para nosso corpo então cuidado com isso,e se tiver condições financeiras procura aquelas salas que aumentam a temperatura ambiente(me esqueci o nome KKKK),seriam uma boa forma de perder peso sem usar do seu esforço para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...