Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo - iniciante na musculação (60,5kg, 1,74M)


Duddirr

Posts Recomendados

https://imageshack.com/i/poS2tSqaj 

 

 

https://imageshack.com/i/poCQFHIJj

 

Tenho 27 anos, comecei a fazer musculação tem cerca de um mês, comecei com 54,5kg com 1,74M. 

 

Apesar da magreza, nunca tive um peso tão alto, sempre tive tremenda dificuldade para ganho de peso. Normalmente eu não passava de 52kg 

 

Estou seguindo uma dieta hipercalorica com cerca de 3500 calorias por dia, com 2 g/kg de proteina, 2 g/kg de gordura e 7 g/kg.

 

Gostaria de dicas do que melhorar, treinamentos, alimentação, tudo que possa agregar no meu crescimento.

 

Vou atualizando aqui mensalmente, pra eu ter registrado minhas mudanças e para vocês acompanharem a saga de um magrelo!

 

Ps: vou arrumar os links depois certinho, pra imagem aparecer no tópico 

Editado por Duddirr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc nao e ectomorfo e nem ta com o bf tao baixo , vai virar uma bola com essa dieta ....

Nao que seu bf esteja alto mas tipo , vc n tem motivo nenhum pra pensar a sou ectomorfo tem um bf normal e muita pouca massa muscular

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Duddirr disse:

https://imageshack.com/i/poS2tSqaj 

 

 

https://imageshack.com/i/poCQFHIJj

 

Tenho 27 anos, comecei a fazer musculação tem cerca de um mês, comecei com 54,5kg com 1,74M. 

 

Apesar da magreza, nunca tive um peso tão alto, sempre tive tremenda dificuldade para ganho de peso. Normalmente eu não passava de 52kg 

 

Estou seguindo uma dieta hipercalorica com cerca de 3500 calorias por dia, com 2 g/kg de proteina, 2 g/kg de gordura e 7 g/kg.

 

Gostaria de dicas do que melhorar, treinamentos, alimentação, tudo que possa agregar no meu crescimento.

 

Vou atualizando aqui mensalmente, pra eu ter registrado minhas mudanças e para vocês acompanharem a saga de um magrelo!

 

Ps: vou arrumar os links depois certinho, pra imagem aparecer no tópico 

Possivelmente a dieta do senhor está com muitas calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Duddirr disse:

 

Sério? 

Sempre me tive como ectomorfo, meu BF deu 14% (mas não sei se essa medida é 100% confiável, pois é daquelas balanças que medem BF). 

 

 

Cara biotipo existe , mas só em casos muito extremos , que não é o seu , maioria da galera e tudo misturado desencana dessas coisas e faz uma dieta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Duddirr disse:

 

Sério? 

Sempre me tive como ectomorfo, meu BF deu 14% (mas não sei se essa medida é 100% confiável, pois é daquelas balanças que medem BF). 

 

 

 

Não consigo ver as imagens mas já imagino pelos comentários. Não se prenda à isso de "ectomorfo". Você apenas não está "daquele jeito", compreende?

 

Mas pode mudar isso, confie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara biotipo existe , mas só em casos muito extremos , que não é o seu , maioria da galera e tudo misturado desencana dessas coisas e faz uma dieta normal

 

Talvez eu tenha me apressado e sem a devida orientação acabei caindo de que eu tinha que comer sem parar. 

 

Acabei vendo muita coisa na internet por conta e sempre tive na cabeça que era ectomorfo por ter baixo pes obrigado pela luz. Fico até animado em saber que não preciso comer tanto hahaha

 

Editado por Duddirr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Duddirr disse:

 

Talvez eu tenha me apressado e sem a devida orientação acabei caindo de que eu tinha que comer sem parar. 

 

Acabei vendo muita coisa na internet por conta e sempre tive na cabeça que era ectomorfo por ter baixo peso. obrigado pela luz

 

Sim desencana como umas 2100-2300 kcal e vai observando como muda e tal e adaptando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...