Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + TPC


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo jóia?

 

Estou querendo a partir de janeiro começar um ciclo de oxandrolona.

Irão ser 50 comprimidos de 20mg cada.

Estou pensando em tomar durante um período de 14 dias (2 semanas), 1 cápsula dia (20mg dia)

Após essas duas semanas, irei aumentar para 40mg dia, 20mg de 12 em 12 horas.

Dará um total de 1 mês de ciclo, 4 semanas.

Durante todo o período do ciclo, irei tomar silimarina 2 vezes ao dia, inclusive irei manter durante duas semanas pós ciclo da oxandrolona.

E durante 28 dias pós ciclo, pensei em tomar tribulus e uma maca peruana.

 

Está bom esse ciclo e essa TPC de tribulus com maca peruana?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

É seu primeiro contato, não é?

 

Olha, quanto às dosagens, estão um pouco baixas, mas dependendo do seus dados (peso, altura, objetivo...) pode estar sim ok. Mas sem dados mais detalhados, fica difícil dizer alguma coisa.

 

Quanto à duração, se eu entendi direito você vai fazer apenas quatro semanas, o que, na minha opinião, é muito pouco. Vai comprometer seu eixo, sua saúde, pra muito pouco. Eu, no mínimo, dobraria a duração.

 

Quanto à TPC, a oxandrolona afeta sim seu eixo. Tem que fazer uma TPC "de verdade", com um SERM. O padrão é usar o tamoxifeno. 40 mg por dia durante duas semanas e 20 mg por dia nas duas semanas seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rezendek disse:

Fala pessoal, tudo jóia?

 

Estou querendo a partir de janeiro começar um ciclo de oxandrolona.

Irão ser 50 comprimidos de 20mg cada.

Estou pensando em tomar durante um período de 14 dias (2 semanas), 1 cápsula dia (20mg dia)

Após essas duas semanas, irei aumentar para 40mg dia, 20mg de 12 em 12 horas.

Dará um total de 1 mês de ciclo, 4 semanas.

Durante todo o período do ciclo, irei tomar silimarina 2 vezes ao dia, inclusive irei manter durante duas semanas pós ciclo da oxandrolona.

E durante 28 dias pós ciclo, pensei em tomar tribulus e uma maca peruana.

 

Está bom esse ciclo e essa TPC de tribulus com maca peruana?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cara, eu particularmente não te encorajo a usar oxandrolona como uso isolado, sem uso de testosterona junto. Não precisa ser muita testosterona, mas ao menos uma quantidade fisiológica. Com a inibição do teu eixo, tu fica sem testosterona circulante e com isso tua função sexual pode acabar prejudicada durante.

 

Em relação a protetor hepático, tu deveria ler sobre a real eficácia deles de se começar a pensar em usar esteróides, ou seja, com uma certa antecedência...tem material aqui no forum falando sobre isso.

 

E sobre TPC, a única maneira eficaz de restaurar o teu eixo é com o uso de SERM, como tamoxifeno ou clomifeno. Não é milagroso, mas acelera a velocidade do processo de recuperação em vez de esperar meses...é o que vai fazer tua glândula pituitária aumentar o pulso de LH e FSH e finalmente sinalizar pros testiculos voltarem a produzir tua testosterona endógena.

 

Não falei  isso pensando em te contrariar ou te deixar chateado, mas só te dar umas dicas que outros aqui provavelmente te dariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da duração do ciclo e da tpc adequada, que já mencionaram...quanto a Silimarina, seria melhor usá-la antes e depois apenas. Durante não seria legal, pq a oxandrolona já vai ser metabolizada no fígado, e como já disseram algumas vezes aqui no fórum, mandar mais pro seu fígado é só bater mais nele...

Faz muito mais sentido usar antes pra "prepará-lo" e depois pra "recuperá-lo"

 

Ah e quanto ao Tribulus e maca, caso faça só oxan, mandaria desde o começo do ciclo, visando a questão de libido, ereção...dado que sua testo vai embora...

 

E se possível complemente com alguns dados...Altura, peso, idade, tempo de treino, bf, exames...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, e se eu fizer um ciclo de 7 semanas, 20mg dia.

 

E se começar a tomar Tribulus logo na última semana do ciclo.

 

Eu pesquisei sobre tamoxifeno e tem lugares que dizem que ele pode resultar muito na perda dos ganhos da oxandrolona.

E dependendo de pessoa para pessoa, pode até ser muito agressivo ao corpo, ao fígado.

Acho que a tamoxifeno no TPC, entraria caso tomasse uma quantidade maior de oxandrolona por dia, e no caso de esteroides anabolizantes mais pesados.

No caso da Oxandrolona, 20mg dia, vai haver sim uma mudança no eixo, mais acredito ser pequena, por isso do tribulus, maca peruana, para aos poucos normalizar.

 

A Tribulus aos poucos vai fazendo a produção voltar ao normal, demora um período maior comparada a tamoxifeno, mas funciona também, não é?

Se tomar Tribulus + maca peruana + ZMA, acho que aos poucos volta o eixo.

 

22 anos

Altura 1.86

Peso: 89kg

 

Editado por Rezendek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20mg não vai te dar ganho algum... melhor nem usar nada, do que ter colaterais sem benefício algum... se o problema é dinheiro, use drogas mais baratas e estude bastante pra saber controlar os riscos.

 

Demorar a recuperar = perder ganhos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rezendek disse:

 

A Tribulus aos poucos vai fazendo a produção voltar ao normal, demora um período maior comparada a tamoxifeno, mas funciona também, não é?

Se tomar Tribulus + maca peruana + ZMA, acho que aos poucos volta o eixo.

 

 

 

Altura 1.86

Peso: 89kg

 

Não, não e não e muito não..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 29/12/2020 em 07:30, EMD disse:

Ciclo muito curto, estenda por no mínimo 8 semanas.

 

Silimarina eu acho dispensável, mas se for tomar comece antes do ciclo.

 

TPC total errada, use tamoxifeno padrão:

 

1-2 (semana) 40mg

2-4 (semana) 20mg

e quando tempo dps q acabar o ciclo devo começar a tpc? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2020 em 02:12, Torf disse:

Opa!

É seu primeiro contato, não é?

 

Olha, quanto às dosagens, estão um pouco baixas, mas dependendo do seus dados (peso, altura, objetivo...) pode estar sim ok. Mas sem dados mais detalhados, fica difícil dizer alguma coisa.

 

Quanto à duração, se eu entendi direito você vai fazer apenas quatro semanas, o que, na minha opinião, é muito pouco. Vai comprometer seu eixo, sua saúde, pra muito pouco. Eu, no mínimo, dobraria a duração.

 

Quanto à TPC, a oxandrolona afeta sim seu eixo. Tem que fazer uma TPC "de verdade", com um SERM. O padrão é usar o tamoxifeno. 40 mg por dia durante duas semanas e 20 mg por dia nas duas semanas seguintes.

Oxandrolona dá um up legal no shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...