Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Lincoln - projeto 100kg


LucasLincoln

Posts Recomendados

hoje foi dia de hipertrofia de pernas. 

não estava terrivelmente motivado, um tanto cansado, comprei uma bermuda que não tinha bolso sem perceber e por isso não pude ouvir música durante o treino.

um inferno.

mas é dia de pernas, então dentro do esperado.

 

semana que vem começo uma nova rotina

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino hoje foi muito bom. infelizmente estou bem sem tempo essa semana e não tive como organizar uma nova rotina por completo, mas mudei alguns exercícios da estrutura PHUL que está descrita no post principal do tópico.

 

a sensação de final de bulk/blast é uma fantástica. dianabol está na metade e estou gostando bastante do resultado. testosterona também está respondendo bem. ansioso pra começar o cutting no próximo blast. 

 

7cTCIg.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LucasLincoln disse:

finalmente consegui aumentar a carga do meu agachamento de 6 reps 😃

meu peso continua em 86.5, estou começando a acreditar que cheguei num plateau, porém vou continuar no blast-bulk como programado. 

 

 

50 cada lado +10 da barra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino hoje não foi bom porque meu humor estava péssimo. consegui fazer tudo que precisava, porém sem muita vontade. 

e sei exatamente o motivo: deixei de tomar o anastrozol na terça, um dia depois da aplicação do enantato. é impressionante como a mudança de humor é perceptível. 

 

então, dica: não esqueçam de tomar o anastrozol (se for necessário pra voces) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

últimos dias de bulking. nunca estive tão grande e realmente gosto de me sentir assim, mesmo com bf um tanto alta.

acredito que meus ganhos nesse bulk-blast vão ter ficado em torno de 12kgs. 

só vou iniciar um cutting porque é necessário para continuar progredindo no longo prazo, caso contrário ficaria em perma bulk mesmo. 

 

https://imgur.com/a/bwYGC3G 87kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update: 

 

meu dianabol acabou na terça-feira e ontem já apliquei uma dose de testosterona em cruise. encerrei meu blast/bulk.

já comecei a perder um pouco de peso por ter parado o dianabol e começar a parar de reter líquido. 

agora vou ficar em manutenção de calorias até segunda-feira e depois começar um defict de 500 calorias/dia. cruise pelos próximos 30 dias (a contar de quinta-feira). 

 

hoje foi dia de hipertrofia de pernas e foi bom. continuo massacrando minhas panturrilhas sempre que possível e meu squat está evoluindo bem. 

Editado por LucasLincoln
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo um deload de peito nos últimos treinos. treinando leve e dando um bom tempo pra ele voltar ao máximo no futuro. 

 

em OHP hoje fiz 4x6 e 1x7, totalizando 5 sets. o mais pesado sendo 7 de 50kgs. 

 

já perdi 2.5kgs por deixar de reter água pelo dianabol e acho que esse vai ser o máximo de perda de líquido. entrei em cutting hoje e estou consumindo 2.4k calorias em cruise e me preparando para o próximo blast. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...