Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sentir um choque no braço ao treinar a paralela é normal?


Erakon

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Erakon disse:

Quando treino tríceps, e faço o exercício na paralela sinto um choque no braço, como se fosse no nervo, não impede de realiza o movimento mas devo me preocupar ou é normal?

Tenho isso e o Fernando Sardinha também... Não lembro o nome, também não lembro se era no nervo ou no tendão. Mas é extremamente comum. 

 

Respeite os seus limites, se consegue fazer de boa, tudo bem, se sente dor, não faça, pode ser que resolva com o tempo e pode ser que não, comigo apenas amenizou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito supino pesado, e tenho sentido choque no cotovelo, andei pesquisando e vi que tem um nervo que passa nessa região e occo um certo tipo de compressão, o que eu tenho tentado fazer é abrir a pegada, ou fazer algo que não dobre tanto, estou pesquisando ainda, mas na paralelas nunca senti nada e em nenhum outro exercicio, é apenas no supino quando faço 5 ou 6 reps pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Eu tenho feito supino pesado, e tenho sentido choque no cotovelo, andei pesquisando e vi que tem um nervo que passa nessa região e occo um certo tipo de compressão, o que eu tenho tentado fazer é abrir a pegada, ou fazer algo que não dobre tanto, estou pesquisando ainda, mas na paralelas nunca senti nada e em nenhum outro exercicio, é apenas no supino quando faço 5 ou 6 reps pesadas.

Cada pessoa sente em um exercício diferente. Eu sinto no tríceps testa, tenho amigo que sente na paralelas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Thomas William disse:

Cada pessoa sente em um exercício diferente. Eu sinto no tríceps testa, tenho amigo que sente na paralelas também.

Mas voce sabe explicar se é isso que falei mesmo? 
Se é prejudicial, se atrapalha em algo?

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É Tendão se não me engano, normalmente é o primeiro sinal que o corpo manda que tem algo errado, seguido de dor. Pode ser execução, fadiga (sistêmica , muscular ou dos tecidos conectivos mesmo) Se for bem de leve não é necessário tanto alarme sobre, tem como trabalhar ao redor, só corrigir algum detalhe ou organizar volume/intensidade/frequência de treino. Eu sinto por exemplo quando faço tríceps testa depois de ja ter feito algum exercício composto de peito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto geralmente na primeira serie de algum exercício que pegue muito o triceps, polia alta com barra reta é o principal. Sinto tipo um choque ali abaixo da cabeça lateral +/- quando estendo muito o cotovelo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...