Postado 19/12/2020 às 20:07 12/19, 2020 Quando treino tríceps, e faço o exercício na paralela sinto um choque no braço, como se fosse no nervo, não impede de realiza o movimento mas devo me preocupar ou é normal?
Postado 19/12/2020 às 20:11 12/19, 2020 2 minutos atrás, Erakon disse: Quando treino tríceps, e faço o exercício na paralela sinto um choque no braço, como se fosse no nervo, não impede de realiza o movimento mas devo me preocupar ou é normal? Tenho isso e o Fernando Sardinha também... Não lembro o nome, também não lembro se era no nervo ou no tendão. Mas é extremamente comum. Respeite os seus limites, se consegue fazer de boa, tudo bem, se sente dor, não faça, pode ser que resolva com o tempo e pode ser que não, comigo apenas amenizou
Postado 19/12/2020 às 20:43 12/19, 2020 Eu tenho feito supino pesado, e tenho sentido choque no cotovelo, andei pesquisando e vi que tem um nervo que passa nessa região e occo um certo tipo de compressão, o que eu tenho tentado fazer é abrir a pegada, ou fazer algo que não dobre tanto, estou pesquisando ainda, mas na paralelas nunca senti nada e em nenhum outro exercicio, é apenas no supino quando faço 5 ou 6 reps pesadas.
Postado 19/12/2020 às 20:56 12/19, 2020 12 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Eu tenho feito supino pesado, e tenho sentido choque no cotovelo, andei pesquisando e vi que tem um nervo que passa nessa região e occo um certo tipo de compressão, o que eu tenho tentado fazer é abrir a pegada, ou fazer algo que não dobre tanto, estou pesquisando ainda, mas na paralelas nunca senti nada e em nenhum outro exercicio, é apenas no supino quando faço 5 ou 6 reps pesadas. Cada pessoa sente em um exercício diferente. Eu sinto no tríceps testa, tenho amigo que sente na paralelas também.
Postado 19/12/2020 às 21:34 12/19, 2020 37 minutos atrás, Thomas William disse: Cada pessoa sente em um exercício diferente. Eu sinto no tríceps testa, tenho amigo que sente na paralelas também. Mas voce sabe explicar se é isso que falei mesmo? Se é prejudicial, se atrapalha em algo? Editado 19/12/2020 às 21:34 12/19, 2020 por Guilherme Emanoel
Postado 31/12/2020 às 13:06 12/31, 2020 Vou acompanhar isso aqui. Eu sinto esse "choque" só no braço esquerdo, e só quando treino o tríceps com grande extensão (ex: corda na polia alta), e geralmente só acontece na primeira série.
Postado 1/01/2021 às 00:12 01/1, 2021 É Tendão se não me engano, normalmente é o primeiro sinal que o corpo manda que tem algo errado, seguido de dor. Pode ser execução, fadiga (sistêmica , muscular ou dos tecidos conectivos mesmo) Se for bem de leve não é necessário tanto alarme sobre, tem como trabalhar ao redor, só corrigir algum detalhe ou organizar volume/intensidade/frequência de treino. Eu sinto por exemplo quando faço tríceps testa depois de ja ter feito algum exercício composto de peito.
Postado 1/01/2021 às 11:34 01/1, 2021 Sinto geralmente na primeira serie de algum exercício que pegue muito o triceps, polia alta com barra reta é o principal. Sinto tipo um choque ali abaixo da cabeça lateral +/- quando estendo muito o cotovelo
Crie uma conta ou entre para comentar