Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ENANTATO+DECA


Posts Recomendados

Fala galera!! Bom dia!
 

- Idade: 24

- Altura: 1,92

- Peso: 84

- Medidas Devendo... Atualizarei

- Percentual de gordura(BF): 8% (Famoso Ectomorfo FRANGOO)

- Tempo de treino: 3 anos com pausas.

- Objetivo: Ganho de massa muscular.

- Estrutura do ciclo: Duração 10-11 semanas
 1/11-Enantato de Testo: 500 mg/semana (2x250).
1/10-Deca: 500 mg/semana  (2x 250)
1/10-Anastrozol 0.5mg 1dsdn 15x
TPC: Vou estudar mais sobre ainda para montar ela, 30 dias após o ultimo shot!

 

Sou novato, e buscando conhecimento constante para realizar com segurança meu ciclo. Um dos meus objetivos que levaram a deca e ao ganho de massa muscular, é que tenho hérnia de disco na lombar, e quando treino ou ganho músculos os músculos seguram a vertebra mantendo-a mais estável, tendo pouca locomoção do disco e não pressionando a raiz nervosa, entre os treinos me alongo logo após os treinos, e pretendo treinar bastante a região abdominal e lombar. A dieta pedi para um amigo montar ficou bem bacana! Os treinos estou seguindo um antigo protocolo que fiz. Mas estou aberto a sugestões em todas as áreas! Des de já agradeço ! Valeu marombada TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/12/2020 em 11:10, Pgzero disse:

Fala galera!! Bom dia!
 

- Idade: 24

- Altura: 1,92

- Peso: 84

- Medidas Devendo... Atualizarei

- Percentual de gordura(BF): 8% (Famoso Ectomorfo FRANGOO)

- Tempo de treino: 3 anos com pausas.

- Objetivo: Ganho de massa muscular.

- Estrutura do ciclo: Duração 10-11 semanas
 1/11-Enantato de Testo: 500 mg/semana (2x250).
1/10-Deca: 500 mg/semana  (2x 250)
1/10-Anastrozol 0.5mg 1dsdn 15x
TPC: Vou estudar mais sobre ainda para montar ela, 30 dias após o ultimo shot!

 

Sou novato, e buscando conhecimento constante para realizar com segurança meu ciclo. Um dos meus objetivos que levaram a deca e ao ganho de massa muscular, é que tenho hérnia de disco na lombar, e quando treino ou ganho músculos os músculos seguram a vertebra mantendo-a mais estável, tendo pouca locomoção do disco e não pressionando a raiz nervosa, entre os treinos me alongo logo após os treinos, e pretendo treinar bastante a região abdominal e lombar. A dieta pedi para um amigo montar ficou bem bacana! Os treinos estou seguindo um antigo protocolo que fiz. Mas estou aberto a sugestões em todas as áreas! Des de já agradeço ! Valeu marombada TMJ!

Ciclo ok. acho q da pra estender o anastrozol ate a 14 semana.

Talvez da pra por um tamox dps da terceira semana mas não é necessário não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 em 14:32, loko777 disse:

Ciclo ok. acho q da pra estender o anastrozol ate a 14 semana.

Talvez da pra por um tamox dps da terceira semana mas não é necessário não 

Tamox não é necessário intra ciclo, apenas na tpc. Nem estender a astro até a 14 semana lol.

 

@topic

Amigos falam q o ciclo eh bom, eu não uso mais deca, essa porra sempre mexe com minha libido/ereção. E se atenta a tpc pra deca, pq se não me engano, ela não se encaixa as tpc’s normais, lembro que quando fiz o uso, eu continuei por um tempo aplicando só a testo, e aí soooo depois que comecei minha tpc.

Isso na época que eu fazia tpc né, hj eh cruise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, PequenoGigante disse:

E se atenta a tpc pra deca, pq se não me engano, ela não se encaixa as tpc’s normais, lembro que quando fiz o uso, eu continuei por um tempo aplicando só a testo, e aí soooo depois que comecei minha tpc.

 

Exato, deca suprime bem o eixo, recomendo entrar em cruise assim que acabar com ela por umas 16 semanas ou nem ciclar com deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 25/12/2020 em 19:34, MercadorViking disse:

 

Outros esteróides não suprimem não, né?

A trembolona também é agressiva, ela é derivada da deca (o fato dela ser derivada da deca não significa que ela possui características em comum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...