Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO COM - TREMBOLONA + DURATESTON - c/ Fotos e Exames


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, yCARE- disse:

você é a primeira pessoa que eu conheço elogiando gold labs, conheço um bom pessoal que pegou tudo subdosado, 

 kkkkkkkk irmão 

Já tomei no botão com gold com um vendedor antigo meu, gold batia muito, aí mano tomei bold, dura 600mg de cada, e minha testo dei 2k nada haver sendo que bold bate como testo no exame

 

mas essa nova vendedora meu, tá batendo mano, tô gostando 
 

2 horas atrás, Juniorbr69 disse:

Acompanhando..

Grato amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, fazza3 disse:

aí mando a caber se for necessário.

Aaahhh, pode crer.

14 horas atrás, fazza3 disse:

Oque acha de hcg

HCG intra ciclo? 

Ele é usado como tratamento e não prevenção. Oq tem que ser feito como prevenção você já esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yohan Jac disse:

Acompanhando

Se chegar em um dígito vai ficar sinistro demaisss 👏💪

 

Valeu mano!

 

Agora, TRELLES disse:

detalhe: "...sem ter usando deca nem trembo..."....130kg e não botou deca pra dentro, se botasse ia ficar maior q o ramyzão

kkkk Dificil ficar daquele tamanho em mano kkk!

 

Agora, GabrielPinheiroMachado disse:

Top... Shape vai ficar insano...

Acompanhando... Algum colateral ate agora?

Valeu irmao!

Nenhum colateral até agora!

 

-----

Voltando ao tópico vamos la, eu vinha de um cruise de 250mg de testo semana, aumentei semana passada para 500mg semana, chegou minha trembo hoje e já mandei no posterior do ombro direito. Ontem mandei a dura 1ml no posterior do ombro esquerdo.

 

Não senti nenhum colateral até agora, já senti a testo dando uma aumentada por conta que dura tem propionato dentro, então já senti aquele aumento na líbido e na disposição/energia.

Sobre a trembolona, não tive tosse, a aplicação foi tranquila, mais é efeito placebo mesmo, estou sentindo bastante confiança, e segurança no olhar, treinei bem pesado e senti bastante pump nos músculos, senti eles bem inchados, foi bem gostoso o treino, treinei biceps e triceps hoje. Amanhã já compro o meu 5htp pra evitar qualquer tipo de colateral relacionado a rage/humor, ou ao menos quase evitar kkkk, mas eu percebi que tudo depende da cabeça do cara, vai da pessoa essa questão de humor, eu sou um cara bem tranquilo, e converso com todo mundo, nunca fui de briga, única pessoa que as vezes treto é com minha mina, mas estamos resolvendo isso e já ta de boa, sei que 5htp não faz milagre, mas funciona sim, eu já fiz o uso e recomendo!

Esqueci de pesar hoje, pesei ontem meu peso estava 123.4kg

Dessas fotos que mandei ai no tópico, eu estava mais inchado, com 129kg, venenos no auge (STANO+DURA) por incrível que pareça ganhei 10kg com esse ciclo de stano e dura. Não curti, porque não era oque eu esperava, eu esperava secar e dar uma trincada, mas eu devo ter errado em alguma coisa, provavelmente.

 

Então meu shape está bem mais slim, e eu prefiro assim, sinceramente não quero mais ficar monstrão freak, quero ficar com mais estética, tipo um classic physique.

 

mcSwNef.jpg

VlzpupB.jpg

KCxSe4M.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gugaciones disse:

Agora sim, o brabo voltou.

Valeu men!

 

----

 

Vamos la pessoal, estou na primeira semana de trembolona, até o momento está bem suave, não senti colaterais nenhum, apenas uma leve irritação, mas muito controlável, estou mandando 5HTP da Now 100mg, então provavelmente evitarei colaterais do tipo estresse, depressão, paranóia, etc.. Vai da cabeça de cada um, estou bem centrado.

 

Noite passada tive um pouco de insônia, mas estou relacionando isso com a cafeína que tomei bem tarde.

Estou treinando bem pesado, estou sentindo bastante PUMP nos músculos, auto estima está elevada, já notei que meu peso está alterando bastante pra cima e pra baixo de manhã e de noite, mas isso é algo normal. Um dos colaterais que pra mim é de boa, estou suando bastante, eu já suava bastante, agora estou pingando suor kkk, ou seja a gordura já ta sendo eliminada.

Outra coisa que estou tendo é bastante gases, estou peidando muito kkk.

 

Fiz liberação miofascial e ventosa, estou todo marcado kkk, mas valeu muito a pena, estou soltando minha musculatura que estava bem presa, vou fazer sessões toda semana agora. Também faço acupuntura toda semana, e tenho acompanhamento com psicólogo para colocar a conversa em dia.

 

Notei que minha cintura já diminuiu 2cm, muito rápido, mas até o momento não senti a famosa trembolona bater desse jeito, está só começando, estou me sentindo uma pessoa mais séria, bem centrada, e isso não é ruim, é até legal, parece que to igual o Caike kkkkkk, mas é bom manter o senso de humor e evitar parecer ser uma pessoa cru.

 

Bom, no mais é só isso, estou curtindo, outra coisa também, eu acho que estou transpirando muito e está ficando com um cheiro forte facilmente, está me incomodando e me sinto fedido, mesmo depois de tomar banho, algumas horas, já fico com cheiro forte de hormônio, não chega ser CC, e sim um cheiro de hormônio exalando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera, seguinte, estou firme no protocolo, vamos la para os colaterais, até o momento nenhum, estou bem de boa, psicológico controlado, um pouco mais sério mas nada fora do normal, um pouco insonia mas bem controlado, só demoro um pouco mais pra pegar no sono, mas qualquer coisa tenho melatonina aqui.

Tem dias que acordo com o estopim mais curto, mas como disse, muito tudo sob controle, estou mantendo paz com a mulher, então ta de boa!!

 

Sobre o shape, estou vendo mudanças no físico agora, estou ficando mais denso, mais vascularizado, porém meu peso me surpreendeu, eu estava com 122.5kg, estou com 125.5kg, e a intenção não era ganhar peso, isso me chateou um pouco, e porra eu não estou fazendo uma dieta super baixa, mas estou comendo bem menos que minha TMB, estou em déficit calórico, e mesmo assim meu peso está subindo, estou suando pra caralho! Porra, estou suando muito durante o dia, e suo escorrendo, no treino eu pareço que tomei banho com roupa, sério!! O cheiro do sovaco melhorou, estava um cheiro forte de hormônio, sei la, e estava me incomodando, mas já ta melhorando. Ainda não comecei a fazer os cardios, ta foda, estou sem tempo nenhum pra fazer, mas também preciso criar vergonha na cara e acordar mais cedo e fazer AEJ, vou começar, eu prometo!!

 

Sobre os treinos, estão bem fodas, estou treinando pesado pra caramba, com bastante carga e execução boa, sem ficar roubando, vou deixar alguns dos meus pesos que faço em SÉRIE. 

 

Não é 1RM, geralmente faço 6-8 reps.

Supino - 70kg cada lado

Agachamento - 90kg cada lado

Desenv. Trás - 50kg cada lado

Levan. Terra - 75kg cada lado

 

A força está muito boa, está faltando peso na minha academia kkkk, eu pego tudo os pesos de 10, porque as de 20 só tem 4. A recuperação está ótima!!! Está tudo fluindo.

Meus manipulados são:

Vitamina C 1g tsd

5 HTP 100MG tsd

0.5mg Anastro seg/qua/sex

Multivitaminico TOP, esquei o nome, tomo 2 tablete por dia, recomendação é 1, não é tão top, paguei 90 conto..

Omega 3,6,9 1400mg tsd

Creatina 5g tsd

Whey Iso Integral durante o dia, quando to na correria faço um shake com aveia, banana, etc.. E também tomo pós treino!!

1 comp de ASS tsd

Melatonina as vezes...

 

wgQlQsG.jpg

 

Não estou pegando firme no cardio, e também estou vacilando, não to treinando abdomen, nem panturrilha, nem trapezio, nem antebraço, preciso começar a treinar esses músculos para uma melhor harmonia no shape.

Nessa foto minha panturrilha ficou pequena mas ela é quase do tamanho do braço, tem 46cm, o braço deve beirar uns 50cm, no caso ai no pump vai saber...

 

Bom no mais é isso, meu consumo de água também ta meio fraco, vacilei mesmo em questão de dieta, mas estou comendo bem! Não passo fome, se me der vontade de comer um BURGUER KING, eu vou lá e como, mas percebi que perdi muito a vontade de comer doces, bolos, essas coisas, chocolate, to sem vontade, tenho vontade comer carne!!! Muita carne! As vezes até tenho umas leves ansiedades, mas é muito controlável, consigo controlar com a mente e respiração, e ligo o foda-se e ligo o modo Trembolona Superman kkk. To gostando, to bem mais confiante, mas to tomando cuidado pra não ser arrogante sem querer. Isso não é do meu caráter álias... Então não  vai ser um problema..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...