Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

C'est la vie, irmão! 

Da pra ver que você está curtindo investir tempo no 3D, e é bom dar uma variada às vezes.

Qualquer coisa estaremos aqui... Abraço, brother.

Postado
  Em 26/05/2025 em 13:34, Guimers disse:

To fazendo ainda o metodo bulgaro, supino falhei numa tentativa de 160kgs sabado, meu braço inflamou devido o low bar e acabou desligando na excentrica, mas deboa, tinha feito 155kgs denovo.

E agacho, bati 205kgs na ultima sexta feira, e descobri uma mobilidade que realmente funciona pro meu low bar, 'rotação externa com bastão'. 

Descobri que essa minha rotação externa estava MUITO ruim, e isso tava me fodendo. Comecei a fazer na ultima segunda e ja me ajudou tipo 200%. 

Expandir  

Marcando o @ThorMitologicamenteAcurado porque acredito que ele reclame da mesma dor e talvez essa descoberta possa ajuda-lo.

Em 11/05/2025 em 14:04, Guimers disse:

abado acordei bem, segue:

Day 18 - HIHF - Sabado - SQ+BP+Upper2

Paused Bench Press - 1x140kgs + 1x145kgs + 1x152kgs + 1x155kgs - FINALMENTE HAHA, 70kgs cada lado naquela joça.

Crucifixo 10° com Halteres - 6x40kgs - Pesou, obvio.

Pendlay Row - 7/5x160kgs - Cansado.
Pullover Corda Unilateral - 6x31kgs + 10x27.5kgs - Ok.

Remada Alta Unilateral - 9/9x40kgs - Ok.

Tate Press - 7/7x34kgs - Ok.

Back Squat - 1x185kgs + 1x190kgs + 1x195kgs + 1x202kgs - PRzao de 2 kgs e contexto KKKKKK.

Expandir  

Forte demais, parabéns!

Postado
  Em 31/05/2025 em 17:30, Guimers disse:

205kgs de ontem

Hoje fiz 200kgs dnv.

Objetivo é mandar 200kgs todo dia agr ate um dia bater 210kgs.

De resto segue igual, supino fiz 155kgs semana passada dnv, ontem e hoje 150/152kgs dnv, na expectativa de fazer 160kgs em breve, to tentando afundar menos a barra e segurando mais o fim da excentrica, ai custou uns kgs de força, mas tranquilo.

Valeu.

Expandir  

Acabaram as reações, mas deixo aqui o "Bora!"

Vc continua brabo Guimers. Logo sai esses 210Kgs.

Postado
  Em 31/05/2025 em 19:37, RnKS disse:

A Barra até entorta kkk

Expandir  

Em 01/06/2025 em 00:32, CDR disse:

Acabaram as reações, mas deixo aqui o "Bora!"

Vc continua brabo Guimers. Logo sai esses 210Kgs.

Expandir  

Em 01/06/2025 em 20:09, vitoriacampeao2 disse:

Peso cabuloso... amplitude cabulosa... barra dobrando cabulosa... O homem não tá a brinquedo não!

Expandir  

Valeu senhores

A meta é estragar a barra kkkkk

Postado

Muito legal o relato, foda é que essas coisas só acontecem quando tem conhecido na volta kkkkkkk

Mas faz parte, esse tipo de coisa só ocorre com quem põe a cara a tapa, não deveria ser vergonha alguma e sim uma prova de coragem.

E eu sinceramente acho essas gaiolas de agacho muito "curtas", eu também dou uns passos para trás para não ficar batendo os pesos da barra nos pesos que ficam nos suportes da própria gaiola e tenho a impressão que se eu falhar essa desgraça vai cair fora do suporte de segurança. 

Mas bora pra cima

Postado

Cara no começo eu pensei que tu tinha derrubado a barra no namorado da antiga amiga da tua família e a outra que tu tinha no Instagram que estava na esteira ao lado tinha te criticado e falado: "eu não disse".

Enfim, um relato muito massa sobre superação, te amo Guimers ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...