Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia

Comentei no diario da Fefa duda hoje que na segunda feira voce tem que ir pra academia como se fosse pra guerra, não espere nada diferente na segunda as 18:30h, quem chegar primeiro no equipamente ganha, e quem tiver mais volume ganha mais espaço KKKKKKK tnc.

Resolvi ontem fazer uma rotação tambem no supino, estou usando supino vertical máquina, de bloquinho e cabo, e tambem aumentei o volume de sets to failure do peito de 4 pra 6 por treino.

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Máquina  7x110kgs + 10x95kgs + 9x85kgs - Máquina zerada pra 7 reps, depois fui baixando 10% pra cada backoff.
Porem o JP fala muito que fazer 2 sets até a falha em cada exercicio é o suficiente pra sugar o que tiver dali, e é bem verdade, quando eu resolvo fazer 3 sets, a 3º sempre sai uma bosta, carga e reps menores. 
Uma saida que ele diz caso voce precise de mais volume é fazer +1 exercicio, estou considerando a opção.
O peito chorou aqui e pela confiança da maquina pude esmagar tudo e puxar cada set ao limite.

Pendlay Row  9x120kgs + 10x110kgs + Remada Curvada 8x110kgs - Fiz 9 no top set, mas ainda não vou subir a carga pra melhorar a execução, talvez eu vá até 12. No backoff era pra ser 107,5kgs mas n tinha como ficar trocando de peso por que não tinha anilha disponivel, ai fiz com o que tinha e fui até o maximo. E na curvada eu ja tava com costas cansadas não deu pra puxar muito longe. 

Desenv. Halteres 5x34kgs + 11x30kgs + 8x30kgs - Padrão, sem evolução direta, porem considero evolução manter os numeros após o supino mortal que eu fiz.

Peck Deck - 7x90kgs + 12x65kgs + 10x65kgs - Subi carga e progredi repetições, segurando 1 segundo no pico de contração, peito ficou espesso e cheio, alem de que tambem falta pouco pra zerar a máquina.

Puxador Triângulo - 8x85kgs + 11x70kgs - Sem evolução, mas tranquilo, ta pesado.

Remada Alta Peg. Aberta (barra) - Muscle Round 6x4x65kgs - Completo, subir carga.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 23x14kgs + 19x14kgs - Mantido.

JS - Rosca Inversa + Frances Com Barra + Panturrilha Sentado - 2x9x35kgs + 13/9x35kgs + 14/14/9x50kgs - Cabaçei na carga e pos 35kgs na barra, triceps fez bem porem na rosca inversa o antebraço tava sem força já e ficou meio cagado. Pantu foi bem.
Dead Hang - 1min - Me pendurei numa barra com borracha e fiquei 1min cravado.

É isso fellas, puta treino 'digase de pasage'.
Segunda feira é isso, 'dale pra não tomale' como diria os caras ai. 

Engraçado foi no supino maquina, estava revezando com um iniciante e ele ficou me perguntando a quanto tempo treinava, minhas cargas e tal, se eu fazia dieta. Isso que eu sou o coco do cavalo do bandido la na academia, tem cara que de ombro cabe 3 cabeça KKKKK, ai troquei uma ideia com o mlq pra dar um incentivo, mas só de imaginar o caminho que ele tem que fazer já me da preguiça KKKK.

Volto a treinar upper na quinta.

Valeu.

Editado por Guimers
Postado
Em 06/06/2022 em 18:00, Guimers disse:

Entre 2400 e 2500.

Se eu comer isso, perco 1kg por dia🥲

Em 07/06/2022 em 07:55, Guimers disse:

Comentei no diario da Fefa duda hoje que na segunda feira voce tem que ir pra academia como se fosse pra guerra, não espere nada diferente na segunda as 18:30h, quem chegar primeiro no equipamente ganha, e quem tiver mais volume ganha mais espaço KKKKKKK tnc.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Máquina zerada pra 7 reps, depois fui baixando 10% pra cada backoff.

peito chorou aqui e pela confiança da maquina pude esmagar tudo e puxar cada set ao limite.

Brabo demais, maluco! Usando a máquina do jeito certo. Excelente.

Treino bom pra caramba

Postado
Em 07/06/2022 em 08:24, RenanTrz disse:

Idem. Esfriou, comecei a perder peso sem mudar a dieta.

Segunda é foda, dia do "essa semana vai". Mesmo treinando em horário tranquilo, como eu, tem mais gente do que o normal.

Postado
Em 07/06/2022 em 08:24, RenanTrz disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brabo demais, maluco! Usando a máquina do jeito certo. Excelente.

Treino bom pra caramba

Inveja desses fellas.
Mano, sabe que eu fico até cheio comendo isso? não sinto necessidade de comer mais e a fome bate na hora certa de comer, estou muito bem nessa faixa. Peso não tenho certeza se esta estabilizado, mas perdendo peso não estou KKKKKKK tenho certeza.

Postado
Em 07/06/2022 em 08:29, Alex_83 disse:

Idem. Esfriou, comecei a perder peso sem mudar a dieta.

Segunda é foda, dia do "essa semana vai". Mesmo treinando em horário tranquilo, como eu, tem mais gente do que o normal.

Bem no inicio do diario eu comentei sobre a Teoria da Eficiencia Energetica, e ouvindo uns podcast essas semanas eu não me lembro quem, mas comentou sobre isso tambem. 

Em julho irei no nutri, vamos ver o que ele vai passar, quem sabe faz alguma magica e eu passo a comer 3000 igual os 'big boy' daqui.

Postado

Bom dia

Resolvi ontem fazer uma rotação tambem no supino, estou usando supino vertical máquina, de bloquinho e cabo, e tambem aumentei o volume de sets to failure do peito de 4 pra 6 por treino.

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Máquina  7x110kgs + 10x95kgs + 9x85kgs - Máquina zerada pra 7 reps, depois fui baixando 10% pra cada backoff.
Porem o JP fala muito que fazer 2 sets até a falha em cada exercicio é o suficiente pra sugar o que tiver dali, e é bem verdade, quando eu resolvo fazer 3 sets, a 3º sempre sai uma bosta, carga e reps menores. 
Uma saida que ele diz caso voce precise de mais volume é fazer +1 exercicio, estou considerando a opção.

Foi o que eu fiz. 

Fiquei umas 2 semanas fazendo 3 sets e vi que algum deles (ou o segundo ou o terceiro) sempre saia cagado.

Tirei um set e inclui outro exercício com dois sets.

Normalmente quem usa o terceiro set é quem faz treino estilo pirâmide reversa e deixa mais reps na reserva. Se for até a falha como no treino do JP, é sem chance.

Postado
Em 07/06/2022 em 09:19, SaBiih disse:

Foi o que eu fiz. 

Fiquei umas 2 semanas fazendo 3 sets e vi que algum deles (ou o segundo ou o terceiro) sempre saia cagado.

Normalmente quem usa o terceiro set é quem faz treino estilo pirâmide reversa e deixa mais reps na reserva. Se for até a falha como no treino do JP, é sem chance.

Eu não consigo manter a mesma faixa de repetições nem na 2ª série, prefiro ir diminuindo a carga igual pirâmide

Postado
Em 07/06/2022 em 08:31, Guimers disse:

Inveja desses fellas.
Mano, sabe que eu fico até cheio comendo isso? não sinto necessidade de comer mais e a fome bate na hora certa de comer, estou muito bem nessa faixa. Peso não tenho certeza se esta estabilizado, mas perdendo peso não estou KKKKKKK tenho certeza.

Rs acho que se eu comer isso, também perco 1kg... Seu peso está atualizado? Você parece maior do que 82kg, ou seu BF tá bem bom. Se puder postar medidas, também tenho curiosidade, rs.

No mais, muito brabo teu treino, parabéns.

Ac...

Postado (editado)
Em 07/06/2022 em 09:28, Thomas William disse:

Eu não consigo manter a mesma faixa de repetições nem na 2ª série, prefiro ir diminuindo a carga igual pirâmide

Mas é isso que eu falei, fazer um top set e UM back off set com 10% a menos, naum é todos os sets com a mesma carga.

Se eu fazer mais um back off set (terceiro) dropando mais 10%, o terceiro fica uma merda.

Editado por SaBiih
Postado
Em 07/06/2022 em 09:19, SaBiih disse:

Foi o que eu fiz. 

Exatamente, quando eu trabalhava com reps na reserva dava pra manter 3/4 sets com qualidade, malema a 4 sets, mas dava dependendo do exercicio.
Hoje com a metodolodia do JP, é 1 serie pra foder tudo +1 mais tecnica pra garantir que fodeo tudo mesmo, a 3º não da pra encaixar e insistir é praticamente uma perda de tempo.

Postado
Em 07/06/2022 em 09:32, Snowflake disse:

Rs acho que se eu comer isso, também perco 1kg... Seu peso está atualizado? Você parece maior do que 82kg, ou seu BF tá bem bom. Se puder postar medidas, também tenho curiosidade, rs.

No mais, muito brabo teu treino, parabéns.

Ac...

Mais um privilegiado kkk
Não está, isso foi peso e foto do meu fisico antes de casar em novembro/21, pagina 180 tem algumas fotos e medidas.
Ai casei, fui pra lua de mel, dps adaptação da rotina, volta da facul e etc, engordei pra 87, ai fiz um cutting lixoso e fui pra 84, ai abandonei a ideia de cut por hora e estou com 86kgs, acredito que o peso esteja estabilizando. 
Ultimas medidas que tirei foram braço contraido 40,5cm, pantu 39 e 38, coxa na maior parte envolvendo adutor 66 e 65, caixa faz tempo que não meço porque não evolui carga nela mas estava em 110cm, sou estreito.
meu bf? ai eu sou o campeão do forum, 80%.

Postado
Em 24/05/2022 em 12:00, Guimers disse:

Exatamente.
Cortei o ebook do JP que fala sobre isso:
Jp top e backoff

Postado
Em 07/06/2022 em 11:03, Guimers disse:

meu bf? ai eu sou o campeão do forum, 80%.

Campeão de BF daqui vai ser eu logo menos, rsrs. Já tô batendo 90cm de cintura. Prefiro nem calcular.

Meu consolo é que o Giga tem 95cm, mas aí ele tem uma caixa de mais de 130 rsrs. De ombro acho que dava quase 160cm.

Dei uma olhada lá, legal. Parabéns pelo shape! 

Postado
Em 07/06/2022 em 08:31, Guimers disse:

nveja desses fellas.
Mano, sabe que eu fico até cheio comendo isso? não sinto necessidade de comer mais e a fome bate na hora certa de comer, estou muito bem nessa faixa. Peso não tenho certeza se esta estabilizado, mas perdendo peso não estou KKKKKKK tenho certeza

Cara, o pior é isso. Se for dieta limpinha, bateu 3k ou perto eu tbm já estou satisfeito... É aí que tá o problema! Kkkkkkkk

Postado
Em 07/06/2022 em 12:44, RenanTrz disse:

Cara, o pior é isso. Se for dieta limpinha, bateu 3k ou perto eu tbm já estou satisfeito... É aí que tá o problema! Kkkkkkkk

Manda um xbacon pos treino.

Postado
Em 07/06/2022 em 19:20, EMD disse:

Guimers está comendo 2000kcal pois está em cativeiro da KGB, saiu hoje no jornal nacional.

KKKKKKKKKKKKK cara nem me fale do cativeiro, estou sem amigos no whatsapp ta foda

Em 07/06/2022 em 19:52, SaBiih disse:

Guimers fica escondido e quando volta posta uma foto que buga a galera natural do fórum.

O guri é brabo.

Ja se passaram 6 meses do ano e meu shape ta uma bosta, a meta é ganhar um volume e ficar com um bf razoavel até final do ano, ficar espesso e forte.

Postado
Em 08/06/2022 em 08:21, Guimers disse:

KKKKKKKKKKKKK cara nem me fale do cativeiro, estou sem amigos no whatsapp ta foda

Aguente firme soldado, o grupo enviará forças de resgate em breve.

#fimdacensuraimposta

Postado

Bom dia galera

Segue relato do treino de ontem, meio ruim mas meio bom KK:

Upper 2

Protocolo YTWL 2x

OHP - 3x Aquecendo + 4x67,6kgs + 7x62,5kgs - -1 rep mantida, deload?

Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 8x90kgs + 12x75kgs - Progredi reps aqui.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 7x90kgs + 9x82,5kgs - -1 rep aqui tbm, deload 2?

Remada Alta Barra MR - 24x65kgs - Quero melhorar execução aqui.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 22x14kgs - Pump.

Remada Unilateral Na Máquina - 9x70kgs  + 12x60kgs - Segurando 1s no pico, subi reps no backoff set.

Press Inclinado - 9x38kgs + 9x34kgs - Finalmente consegui fazer 9 reps.

JS - Rosca Inversa + Frances Com Barra + Panturrilha Smith - 10/9x30kgs + 15/10x35kgs + 11/9x120kgs - Triceps tem progredido absurdamente aqui, antebraço segue chorando e pantu tambem.
Dead Hang - 1x - Não vi o tempo, estava de costas com o relogio.

Paralelas - 2x - Volumin pra teta.

Então senhores, o treino foi bom, consegui progredir em alguns exercicios.

Mas o que me deixa com a pulga atras da orelha foi o OHP e o supino decair repetições, ai comecei a refletir e acho que eu fritei meu snc no ultimo treino de pernas KKKK.
Não sei se leram mas no ultimo treino de pernas eu destrui tudo, botei pra foder e progredi carga e reps em quase todos exercicios, me lembro que estava em uma transe de força, logo em seguida no treino de upper minha força caiu e desde então não consigo impor potencia nos presses, tambem comecei a me sentir fudido desde esse dia, sem energia durante o dia e com sono absurdo.

Eu vinha de umas semanas de trabalho bem legais e andando pra kct, essa semana eu praticamente não sai da cadeira no trabalho e produzi MUITO pouco. Fui melhorar ontem que consegui dormir 30mins a mais.

Sei que treinar até a falha da uma castigada no snc, somado a carga e composto o bgl deve derreter igual mantega na frigideira, mas fui dar uma lida no ebook do JP pra ver se encontrava algum tipo de info, ele diz basicamente 2 coisas:
Se voce travar em um exercicio por + de 2 semanas, é hora de trocar de exercicio.
Se voce travou em varios exercicios, é hora de um deload.

Por hora eu tenho tido problemas com exercicios de empurrar, então irei rotacionar todos (que der) e começar a progredir novamente. 
Caso não va pra frente eu vou deloadar, coisa que NÃO quero, FODASE.

Supino Reto - Supino Máquina.
OHP - Não sei ainda, talvez eu faça no smith ou com halteres unilateral em pé.
Supino Inclinado - Capaz de eu por como primeiro exercicio no upper2.
Agachamento, press inclinado, e desenv. sentado por hora não irei alterar.

É isso galera.

Valeu.

Postado

Antes de fazer deload, te sugiro a diminuir um pouco o volume semanal dos exercícios de empurrar, incluindo tríceps.

Quando era natural, foi uma coisa que ajudou muito. Com o tempo descobri que meu volume ideal de empurrar é MUITO inferior ao volume de puxar.

Foi questão de duas semanas com menos volume e voltei a progredir nos presses. 

Sinceramente to achando que mesmo com a testo esse volume de hoje tem que ser diminuido (como se tivesse treinando natural), já que a intensidade do treino aumentou proporcionalmente pelo fato de estar hormonizado.

Postado
Em 10/06/2022 em 12:08, SaBiih disse:

Antes de fazer deload, te sugiro a diminuir um pouco o volume semanal dos exercícios de empurrar, incluindo tríceps.

Quando era natural, foi uma coisa que ajudou muito. Com o tempo descobri que meu volume ideal de empurrar é MUITO inferior ao volume de puxar.

Foi questão de duas semanas com menos volume e voltei a progredir nos presses. 

Sinceramente to achando que mesmo com a testo esse volume de hoje tem que ser diminuido (como se tivesse treinando natural), já que a intensidade do treino aumentou proporcionalmente pelo fato de estar hormonizado.

Eu ainda não fiz os calculos porem ontem eu estava pensando nisso.
Pra falar a real, acho que o deltoide está com um volume acima ou igual ao de peito e dorsal.
Vou analisar o upper lower do JP e do Eric Helms e montar algo na mesma linha, e provavelmente os press vão diminuir mesmo. 

Postado
Em 10/06/2022 em 12:24, Guimers disse:

Eu ainda não fiz os calculos porem ontem eu estava pensando nisso.
Pra falar a real, acho que o deltoide está com um volume acima ou igual ao de peito e dorsal.
Vou analisar o upper lower do JP e do Eric Helms e montar algo na mesma linha, e provavelmente os press vão diminuir mesmo. 

Pode fazer o teste, sem dúvidas vai dar certo.

Postado (editado)
Em 10/06/2022 em 14:36, t2ds disse:

Qual a neura de não fazer deload de carga se vc tá sempre buscando o máximo de reps?

Lembra quando voce falou que se sentia perdendo tempo treinando pesado enquanto fazia cutting? KKK
Eu me sinto engordando comendo mais e fazendo a semana de deload KKKKK
E se eu entendi voce disse pra baixar carga e buscar mais reps? Se for, acho que não é esse o problema, é só que no deload eu ponho uma carga de 15 e faço 10 reps, da uma descansada legal.
Deload eu deixo como ultima opção por hora.

edit: se eu entendi errado o que disse comenta ai

Editado por Guimers
Postado
Em 10/06/2022 em 15:01, Guimers disse:

Lembra quando voce falou que se sentia perdendo tempo treinando pesado enquanto fazia cutting? KKK
Eu me sinto engordando comendo mais e fazendo a semana de deload KKKKK
E se eu entendi voce disse pra baixar carga e buscar mais reps? Se for, acho que não é esse o problema, é só que no deload eu ponho uma carga de 15 e faço 10 reps, da uma descansada legal.
Deload eu deixo como ultima opção por hora.

edit: se eu entendi errado o que disse comenta ai

true.png&hash=2b24a907a27cd4cad7a75afc3b

cutting dá a sensação de treino jogado fora

@ entendi

Postado
Em 11/06/2022 em 12:59, Guimers disse:

Fala galera, segue relato do treino de hoje :

Mostrar conteúdo oculto

Uma bosta

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre - 4x140kgs + 6x130kgs - Reintroduzindo o livre.

RDL - 7x175kgs + 9x155kgs - Subi carga.

Hack Squat - 5x190kgs + 11x170kgs - Longe da melhor marca. 

Mesa Flexora - 9x70kgs + 7x70kgs - Subir carga.

Cadeira Extensora - 12x110kgs + 8x110kgs - Voltando também.

Foi só isso e explico abaixo.

Galera hoje eu fui treinar ja com psicologico zoado, cheguei na gym totalmente sem foco, coloquei um som mas parecia que a parada nao engatava.

Acontece... Não somos máquinas! 

Sem papo depressivo, mas as vezes sem um motivo aparente! 

Em 11/06/2022 em 12:59, Guimers disse:

A boa notícia é que hoje faço 6 meses de casado ja, irei numa steakhouse maneira, espero dar uma relaxada.

Se essa é a boa notícia, não quero imaginar a ruim 

Spoiler

Brincadeira, sem rege

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...