Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
Em 04/11/2021 em 09:34, Guimers disse:

Pelo treino ter sido abaixo do que eu ESPERAVA, não foi ruim, mas eu queria que tivesse sido melhor. Tive que lutar pra manter as reps das outras semanas e não decair.

Tu pode tentar numa semana de deload fazer como faço. No começo o cara acha lamentável trabalhar com cargas ridículas, mas depois se dá conta que o treino fica muito desafiador.

Postado
Em 02/11/2021 em 16:07, GigaBrah disse:

Foda, hein! O shape tá muito arrumado. Show velho!

É comum que o deadlift tenha mais carga que o agachamento? Eu sempre coloquei mais carga no agacho.

Anilha standard? Foi um terra com deficit entao =p

excelente peso!

Postado
Em 04/11/2021 em 09:38, Alex_83 disse:

Tu pode tentar numa semana de deload fazer como faço. No começo o cara acha lamentável trabalhar com cargas ridículas, mas depois se dá conta que o treino fica muito desafiador.

O deload que eu fiz funcionou, na propria segunda eu fiz o agacho sem dificuldade, o supino ontem também.

Eu acredito que o cansaço e a fraqueza veio pela noite mal dormida e pela diarréia de manhã. Isso quebra qualquer um. 

Postado
Em 04/11/2021 em 10:01, Daniel Earp disse:

Anilha standard? Foi um terra com deficit entao =p

excelente peso!

Nao sei se são standart, mas valeu kk.

Postado
Em 04/11/2021 em 09:35, t2ds disse:

As vezes bate o mau humor.

E o terra é destruidor de energia.

por isso às vezes duvido da "ciência" do exercício, não me leve a mal, eu sigo e acompanho várias pessoas como Mike Israetel, Brad Schoenfeld etc, mas depois que eu vi o Chris Beardsley e o Mike Zourdos falando que os estudos indicam que levantamento terra não é mais fatigante que Agachamento (ou que supino), fiquei pensando "porra, literalmente todo powerlifter que se preze vai falar que isso é mentira", enfim, acredito que haja falhas nesses estudos.

Postado
Em 04/11/2021 em 10:57, Daniel Earp disse:

por isso às vezes duvido da "ciência" do exercício, não me leve a mal, eu sigo e acompanho várias pessoas como Mike Israetel, Brad Schoenfeld etc, mas depois que eu vi o Chris Beardsley e o Mike Zourdos falando que os estudos indicam que levantamento terra não é mais fatigante que Agachamento (ou que supino), fiquei pensando "porra, literalmente todo powerlifter que se preze vai falar que isso é mentira", enfim, acredito que haja falhas nesses estudos.

NINTCHDBPICT000585684409.jpg

maxresdefault.jpg

Postado
Em 04/11/2021 em 11:05, t2ds disse:

NINTCHDBPICT000585684409.jpg

maxresdefault.jpg

tenho até nervoso de ver esse vídeo, kkk

mas sobre o assunto, até o próprio Mike Israetel duvida desses estudos, ele fala basicamente que "tem algo errado no desenho dos estudos e que vc nao pode ignorar o conhecimento prático de literalmente todo high level powerlifter por causa de estudos", ele diz isso nesse vídeo:

Postado (editado)
Em 04/11/2021 em 10:57, Daniel Earp disse:

Acho que se por os dois até a falha, há uma boa briga, porem o agacho em si a gente não vai até a falha, já o terra a gente puxa do chão e se falhar fodase voce solta, então é mais facil pegar uma carga limite ou ir até a falha.

Eu acho o terra mais pesado, e o Eddie Hall tambem deve achar KKK

Editado por Guimers
Postado

Bom dia.

Relato do treino de ontem, ainda me sentindo cansado, quebrado e indisposto, demorei pra engrenar no treino, me sentindo fadigado e parecia sem energia :

Lower 2 

Mobilidade + Alongamentos + Goblet Squat 1x10x10kgs.

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x6x122kgs - Tive que dar o sangue aqui.

RDL - 2x12x127kgs - Tive que dar o sangue aqui mais ainda, inclusive a inserção da dorsal estava bem dolorosa. Quem fala que Terra ou RDL pesado não pega dorsal, nunca fez pesado de verdade na vida, essa é a real.

Afundo no Smith - 3x10x52kgs - Consegui me recuperar um pouco aqui mas fiz força pra burro.

Leg Press - 2x25/20x240kgs + 1x15x270kgs - Tentei buscar 25 reps, mas tava super dificil e eu n conseguia nem recuperar os bpms, então subi o peso e fodase, vou buscar no maximo 20 reps de teto.

Mesa Flexora - 2x9x45kgs - Subi 1 rep por set.

Fellas, como disse acima, essa semana está estranha, me sinto estranho e com muita fadiga e canseira.

Como exagerei em bastante coisa essa semana, não sei ao certo o que causou, se foi o terra lazarento, ou o excesso de cardio acima do que to 'acostumado', ou se foi a volta ao trabalho na quarta feira, excesso de estress por causa do casamento chegando e algumas decisões a serem tomadas. Sei que to tendo que lutar muito essa semana nos treinos, mas fodasse.

Hoje acordei meio tonto, uma sensação de espaço meio bagunçada, tava bastante sonolento.

Graças a Deus será day off nessa merda.

Mas fiz o AEJ segue:

Abs Crunch tocando pés - 3x20.

Caminhada mais curta hoje porque precisava sair mais cedo de casa:

2,22km

25mins.

5,26km/h.

115bpm maximo.

105bpm medio.

Hoje descanso e amanha a tarde vou fazer o upper 2.

Uma curiosidade, durante algum tempo eu fiz Abs Crunch + Prancha pela manha e estava gostando do visual, ai depois de umas semanas resolvi fazer só prancha, acho que fiz por 1 semana prancha lateral + tradicional, meu core está bem rigido e com uma contração forte, porem reparei no espelho que o abs ta feio, está bem liso. Então voltarei com os crunchs pela manha, vou até usar uma anilha e trabalhar de 8 a 12. Alguns dias será só prancha pra core e alguns só crunch pra hipertrofia.

Valeu e otima sexta, aproveitem com moderação.

Postado
Em 05/11/2021 em 12:50, frxavier disse:

Talvez o cansaço tenha relação com a redução de calorias, quem sabe uma refeição livre no final de semana? 

Acredito que não mano, pois eu sempre tenho refeição livre aos fds, KKKKKKK dificil um que não tenha. 

Se for algo relacionado a isso, pode ser estresse de fazer deficit ou deficit acumulado, mas não acho que seja não pois como eu disse de fds eu quase sempre como uma besteira. Fds agora eu fui pra Holambra fazer fotos do pre wedding lá, como 7 sanduiche natural que fiz com minha noiva, e a noite mandei um pastel KKKKKKKK.

Postado

Hahahaha, aproveitando as refeições livres então.

Talvez imunidade tenha caído e deu um mal-estar, aconteceu cmg essa semana também, hj tô destruído. 

Postado

É o déficit e o treino, naum adianta, sempre vai bater o cansaço em cutting, independente da estratégia.

Mesmo em déficit pequenos, a fadiga vai se acumulando e uma hora bate. A diferença é a velocidade que vai demorar pra chegar, que varia conforme o tamanho do déficit.

A fadiga vai ser normal, mas se vc ver que ela está EXAGERADAMENTE grande, diminui o volume do treino pouco a pouco e vai sentindo o feedback. Afinal, pra manter MM requer BEM menos volume do que pra ganhar.

Postado
Em 05/11/2021 em 13:01, frxavier disse:

Hahahaha, aproveitando as refeições livres então.

Talvez imunidade tenha caído e deu um mal-estar, aconteceu cmg essa semana também, hj tô destruído. 

Cutting sujo ja ouviu falar? 🤣

Postado
Em 05/11/2021 em 13:27, SaBiih disse:

É o déficit e o treino, naum adianta, sempre vai bater o cansaço em cutting, independente da estratégia.

Mesmo em déficit pequenos, a fadiga vai se acumulando e uma hora bate. A diferença é a velocidade que vai demorar pra chegar, que varia conforme o tamanho do déficit.

A fadiga vai ser normal, mas se vc ver que ela está EXAGERADAMENTE grande, diminui o volume do treino pouco a pouco e vai sentindo o feedback. Afinal, pra manter MM requer BEM menos volume do que pra ganhar.

Essa parada do volume para cutting é um bgl dificil de aceitar, por em pratica isso e baixar o volume da uma puta dor no coração.

Acredito que consiga manter, só faltam 5 semanas até o casamento, e a ultima semana nem cutting farei, irei subir as kcals para manutenção pra dar uma revigorada, ai na semana pós casorio ficarei de folga tbm. 

Então acho que da pra manter tudo como está.

E continuarei a monitar essa fadiga nos decorrer dos dias, como falei pro frxavier, se não passar ,é isso mesmo e dai corrijo no proximo ano.

Postado
Em 06/11/2021 em 21:12, Guimers disse:

Boa noite amigos.

Minha noiva fez chá de cozinha hoje, e eu tive que ficar a manhã toda ajudando ela e minha mae nos preparativos, so que ficava toda hora olhando pro relógio e correndo, isso + ioimbina do aej me deixou super pilhado.

Hoje treinei mais tarde e com um amigo do trabalho, mas tipo faltava pouco tempo pra academia fechar, tive que acelerar muito, cortar descanso longo, fora que eu estava super afobado e ansioso , dai o ultimo biset de dips e chin ups ficamos devendo, mas foi bom pra um pós deload.

De manhã fiz 35mins de Eliptico em jejum.

Upper 2 CORRENDO CONTRA O RELOGIO.

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x7/6/6x58kgs + 1x8x54kgs - Ta foda fazer essas 7 reps com 58kgs, mas continuarei na busca.

Pull up - 2x Aquecendo + 2x15 + 2 Cluster 11/3 + 10/4 - Geralmente na terceira serie faço sem cluster, mas pasmem, minha dorsal estava fadigada do terra ainda, senti ela morrer muito cedo.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 1x9x74kgs + 2x8x74kgs + Cluster 3/3/3 - Pesou tambem, descanso de 1min as vezes 1,5mins.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x15x55kgs + 3x14x35kgs - Aqui fui bem e o deltoide virou uma bola.

Remada Cavalinho pra ganhar tempo - 3x10x75kgs - Fiz esmagando com qusse 1 s de contração no pico, e quando falhasse acelerava.

Press Inclinado - 1x12x30kgs + 2x10/8x30kgs - Buscando 12 reps.

Biset - Chin Up + Dips - Esse infelizmente nao deu pra fazer.

Treino não foi como eu gosto, mas foi bom pra o que eu tinha de tempo, alem de estar treinando em 3, meu amigo coitado, ficou só o pó da rabiola kkkkkkkkkk. 

Pra voces terem ideia meus bpms ficaram 170 bpm máximo e 140bpm médio. 

To podre também. 

Hoje pela manhã meu peso deu 82,2 pré aej e 81,9 pos aej, meta batida.

A maior medida que eu tenho de abdomem deu 84cms, fiquei super feliz nunca tive isso.

Reparei que meus quads estão 'bem' mais cortados, acho que a queima de gordura tem vindo la de baixo, afinal os flancos continuam aqui como fiéis amigos inseparáveis.

Segue foto:

Ocultar conteúdo

Whatsapp image 2021 11 06 at 08.14.44

Essa semana faço 1 ano de diário, aproveitei pra tirar mais algumas fotos:

Ocultar conteúdo

Whatsapp image 2021 11 06 at 08.25.592

Whatsapp image 2021 11 06 at 21.10.38

Confesso que o posterior de coxa me surpreendeu, parece que o RDL ta valendo a pena.

Amanhã é day off tnks God, volto só na segunda pra treinar lower 1. 

Valeu fellas.

Caralho mano o shape tá mto bom, o peitoral evoluiu dms slk 

Postado
Em 06/11/2021 em 21:48, gorillaroxo4_20 disse:

Caralho mano o shape tá mto bom, o peitoral evoluiu dms slk 

Valeu mano.

Olha a diferencia de 1 ano.

Não tenho muito peito mas ja melhorou bastante.

Spoiler

Whatsapp image 2021 11 06 at 08.32.19

Postado
Em 06/11/2021 em 22:01, Guimers disse:

Valeu mano.

Olha a diferencia de 1 ano.

Não tenho muito peito mas ja melhorou bastante.

Mostrar conteúdo oculto

Whatsapp image 2021 11 06 at 08.32.19

Deu uma diferença grande dms mano, é um tapa na cara daquela galera q fala "aiin n dar pra evoluir bem natural" parabéns pela evolução mano

Postado
Em 06/11/2021 em 22:52, gorillaroxo4_20 disse:

Deu uma diferença grande dms mano, é um tapa na cara daquela galera q fala "aiin n dar pra evoluir bem natural" parabéns pela evolução mano

Valeu mano. Tamo tentando kkk.

Mas da pra evoluir bastante, acho que 2022 vai ser bem proveitoso pra isso.

Postado
Em 07/11/2021 em 14:20, SaBiih disse:

Teu ventilador ai na última foto é EXATAMENTE igual o meu....hahahah

Shape excelente, segue assim que é sucesso.

Esse ventilador é foda, parece uma turbina dentro do quarto kkkk.

Buscando aquelas dobras com 10mm 😑 kkk.

Postado
Em 07/11/2021 em 18:37, Guimers disse:

Buscando aquelas dobras com 10mm 😑 kkk.

Tem ideia de quanto tá agora? 10 é tranquilo, quando entra em um dígito que começa ficar ruim de baixar.

Postado
Em 07/11/2021 em 19:36, SaBiih disse:

Tem ideia de quanto tá agora? 10 é tranquilo, quando entra em um dígito que começa ficar ruim de baixar.

Sinceramente nao tenho, com certeza nao é 10, deve ser algo entre 15 e 20. 

Vou tirar as medidas só na semana do casório, provávelmente dia 5/12. 

Tenho acompanhado só a cintura e a circunf. abdominal, 78cm cintura e 84 abdominal, as menores ja atingidas.

Postado

Bom dia fellas.

AEJ de hoje:

Prancha Lateral + Normal - 2x40" cada posição.

30mins Eliptico em baixa velocidade.

125bpm maximo.

116bpm medio.

Hoje a noite tem lower 1:

Agacho com pausa - 3x4x122kgs.

RDL - 3x8x133kgs.

Hack - 3x10x120kgs.

Valeu fellas.

Postado

Irei iniciar HOJE dips com peso e mudar faixa de reps do facepull, a tempos venho fazendo high reps de dips e facepulls. Talvez para hipertrofia seja ok, mas sinto que a força não evoluiu

Acredito que a fraqueza (talvez não fraqueza, mas progressão menor) em meus presses principalmente OHP venha dos triceps fracos, então vou adicionar peso, as dips agr serão de 8 a 10reps, e baixar a remada alta e facepull para 8 a 10 tambem, tentar criar um suporte maior da upper back para os presses.

VEREMOS.

Postado

Tem que levar em questão que vc está em cutting e os PRESSEs SEMPRE são os que mais sofrem com diminuição do peso corporal, muito por questões de alavancas que perdemos quando o corpo fica menor/mais seco. Acontece a mesma coisa comigo, mesmo usando hormônio.

Pode procurar relatos de Powerlifters ou quem treina voltado pra progressão. Vai ver que é um relato comum perder performance nos presses em cutting e até aumentar carga em outros exercícios (remadas, agacho, terra, etc...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...