Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FALTAR 1 DIA


Souza_PMSC

Posts Recomendados

Galera, sei que é meio escroto essa dúvida, eu treino hard , bem hard , faço a dieta limpa e sempre certinha e agora hormonizado.

 

Tem algum mal não ir treinar uns 2 dias por conta de compromissos? 

Ontem NN fui treinar porém corri 5km.

Hj nn posso ir dnv , porém, sempre que eu NN posso ir eu tiro 500kcal da minha dieta para compensar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Galera, sei que é meio escroto essa dúvida, eu treino hard , bem hard , faço a dieta limpa e sempre certinha e agora hormonizado.

 

Tem algum mal não ir treinar uns 2 dias por conta de compromissos? 

Ontem NN fui treinar porém corri 5km.

Hj nn posso ir dnv , porém, sempre que eu NN posso ir eu tiro 500kcal da minha dieta para compensar.

 

 

Cara não vejo nenhum mal, as vezes estou de serviço num dia eu faço 2 treinos (perna, peito e tríceps) só não sei se é certo. Geralmente tiro serviço fim de semana, então esses 2 treinos são na sexta e fico sábado e domingo sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias sem treinar no longo prazo não vai fazer absolutamente nenhuma diferença. 

corpo começa a perder massa muscular em média 3 semanas depois de parar de treinar e condicionamento físico demora até mais que isso.

então se for uma parada pontual, zero problema. 

 

 

agora se for 2 dias todo mês... aí já estamos falando de outra coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lincolnn disse:

2 dias sem treinar no longo prazo não vai fazer absolutamente nenhuma diferença. 

corpo começa a perder massa muscular em média 3 semanas depois de parar de treinar e condicionamento físico demora até mais que isso.

então se for uma parada pontual, zero problema. 

 

 

agora se for 2 dias todo mês... aí já estamos falando de outra coisa. 

E  tem semanas q eu falto 2 dias, outras falto 1 dia, mas eu sempre tô regulando dieta e sempre treinando pesado nos dias q consigo ir . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

E  tem semanas q eu falto 2 dias, outras falto 1 dia, mas eu sempre tô regulando dieta e sempre treinando pesado nos dias q consigo ir . 

 

bom se faltar um ou mais dias por semana é algo que faz parte da sua rotina então sim, vai ter uma diferença no longo prazo mesmo que voce ''ajuste'' dieta e treine pesado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum mal, principalmente se tu compensar nos outros treinos.

 

Por exemplo, se tu treina um músculo por dia e faltou dois dias, compensa fazendo um treino mais longo associando 2 músculos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2020 em 21:44, Souza_PMSC disse:

Galera, sei que é meio escroto essa dúvida, eu treino hard , bem hard , faço a dieta limpa e sempre certinha e agora hormonizado.

 

Tem algum mal não ir treinar uns 2 dias por conta de compromissos? 

Ontem NN fui treinar porém corri 5km.

Hj nn posso ir dnv , porém, sempre que eu NN posso ir eu tiro 500kcal da minha dieta para compensar.

 

 

 

Tem problem sim! Você vai perder todos os ganhos!!! Kkkkk

 

Agora a sério, não faz mal faltar um ou dois dias, o importante é que você não perder a consistência de treino.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você treina o músculo apenas 1x por semana , sim, vai dar merda a longo prazo 

 

 

Se está num esquema Push Pull legs, não tem Problema não, na verdade o descanso é essencial.  Eu sempre curti tirar um dia off durante a semana e Outro no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...