Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dos 130kg aos 72kg – Diário de um Ex-Obeso Em Evolução


frxavier

Posts Recomendados

29/11/2022

 

Treino de Pernas

Extensora unilateral 4x 

Agachamento hack 4x - 30kg+30kg. Consegui agachar bem fundo novamente, felizmente. A única coisa que mudei de semana passada para esta foi o acréscimo de alguns outros exercícios de alongamento, além de começar o primeiro exercício pela extensora unilateral, e não a tradicional. Enfim, vou manter a mesma estratégia para semana que vem, possibilitando que eu faça novamente o hack.

Legpress 4x - Aqui senti um desconforto no joelho esquerdo, sei lá, então não subi muito a carga e fiz mais repetições. Fiz com 100kg, sendo que meu PR é 200kg, então não utilizei todo meu potencial, embora fosse o último exercício para quadríceps.

Gêmeos sentado 3x

Gêmeos em pé 3x

Flexora unilateral 4x

Cadeira flexora 4x

Elevação lateral 3x

 

Desgastei bastante no agachamento hack, maltratei bastante as pernas kkkk, então nos exercícios seguintes acabei perdendo bastante desempenho, ficando com aquela sensação de apenas existir, totalmente esgotado, mas acredito que o objetivo seja realmente este no treino de perna.

 

Hoje vai ser treino de peito, ombros e tríceps, abs, além de corrida por 35min.

 

Dieta 100%, sem dúvidas estou na época mais focada desde sempre, pela primeira vez estou fazendo apenas 1 refeição livre por semana, não fazendo dias inteiros ou 3 ou 4 refeições livres nos finais de semana. Em 2022 não tive nenhuma compulsão, fiquei praticamente o ano todo em manutenção, sendo que nos finais de semana não pesava a comida e realizava refeições livres com a família, mas sem exagerar, então este ano foi um grande passo.

 

Agora é seguir firme no cutting e ver até onde posso chegar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

13/12/2022

 

Treino de Pernas

Extensora unilateral 4x - 20kg+20kg

Cadeira flexora 4x - 60kg

Agachamento hack 4x - 40kg+40kg

Extensora unilateral 4x - 20kg

Legpress 4x 40kg+40kg

Cadeira abdutora 3x - 40kg

Cadeira adutora 3x - 50kg

Gêmeos sentado 3x - 15kg+15kg

Gêmeos em pé 3x

 

Sigo firme, mantendo tudo 100%. Infelizmente estou há duas semanas sem fazer cardio (na verdade o cardio está sendo voltar para casa a pé), pois estou sem moto, tendo que me locomover de ônibus ou a pé, então como eu treino mais para o fim do dia, fica inviável realizar o cardio na esteira, pois caso contrário acabo ficando muito tempo na academia, atrapalhando meu cronograma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/12/2022

 

Treino de Peito, Ombros e Tríceps

Supino halteres 4x - 32kg

Voador 4x - 75kg

Supino horizontal 4x - 25kg+25kg

Crossover 3x - 15kg

Desenvolvimento máquina 4x - 25kg+25kg

Elevação lateral polia 3x - 10kg

Tríceps corda 4x - 35kg

Tríceps francês unilateral 4x - 10kg

Cardio 20min (corrida)

 

Físico tá respondendo bem, cada vez divisão muscular mais aparente, mas hoje no treino não senti muito pump, principalmente no treino de peito, sendo que eu estava treinando certinho e dando meu máximo, contraindo tudo.

 

Momento da refeição livre.

 

Addômen melhorando e cinturra afinando, toda semana melhor, mas ainda tenho um longo caminho até o meu objetivo. Quero chegar numa condição que eu me sinta confortável e orgulhoso de ficar sem camisa, dessa vez vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/12/2022

 

Treino de pernas

 

Cadeira extensora unilateral 4x (20kg+20kg)

Cadeira adutora 2x - Só para dar uma alongada no adutor e aquecer um pouco, sinto mais conforto no agachamento hack ao realizar a adutora antes.

Agachamento hack 4x - Top set foi com 40kg de cada lado, curti bastante. 

Legpress 4x - Top set com 200kg, fazia tempo que não botava essa carga.

Cadeira flexora 4x - 55kg

Mesa flexora 4x - 30kg

Gêmeos sentado 3x - 20kg+20kg

Gêmeos em pé 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/12/2022

 

Treino de costas e bíceps

Remada cavalinho 4x - Top set com 50kg, curti bastante, foram 12reps bem concentradas.

Puxada alta 4x - Top set com 50kg.

Remada unilateral 4x - Top set com 45kg.

Pulldown 3x - 20kg.

Facepull + Extensão lombar 3x

Martelo 3x - Halteres 12kg

Rosca direta barra 3x - 7kg+7kg

Rosca banco 45 3x - Halteres 8kg

Cardio 40min/vel. 08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...