Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

update

ontem rolou treino de dorsal, apenas puxadas , ombros bíceps trapézio e abdômen, aplicações ok, amanhã mando as fotos atualizando a evolução, hj tem ref livre!!! 

Postado

Fala galera

update do fds, sábado minha namorada fez um pavê de chocolate, pedimos pizza a noite foi por volta de 6 pedaços + metade da bandeja de pavê, ganhei uns chocolates da cacau show, kinder bueno mas não conseguia mais comer de tão cheio no sábado, vou guardar pra semana q vem, de resto é isso, fiz 40min de aej adicionamos iombina e franol pré aej.

segue as fotos não sei o peso ao certo vou me pesar amanhã, creio que esteja em torno de 97,5 98..

https://ibb.co/YNMDZjT
https://ibb.co/JkPvbsZ
https://ibb.co/XychYk4
https://ibb.co/2Sf4dQj

Postado
7 minutos atrás, LucasBora disse:

Fala galera

update do fds, sábado minha namorada fez um pavê de chocolate, pedimos pizza a noite foi por volta de 6 pedaços + metade da bandeja de pavê, ganhei uns chocolates da cacau show, kinder bueno mas não conseguia mais comer de tão cheio no sábado, vou guardar pra semana q vem, de resto é isso, fiz 40min de aej adicionamos iombina e franol pré aej.

segue as fotos não sei o peso ao certo vou me pesar amanhã, creio que esteja em torno de 97,5 98..

https://ibb.co/YNMDZjT
https://ibb.co/JkPvbsZ
https://ibb.co/XychYk4
https://ibb.co/2Sf4dQj

Tá vindo irmão!

Qual a sua altura mesmo ?

Postado
13 horas atrás, LucasBora disse:

update do fds, sábado minha namorada fez um pavê de chocolate, pedimos pizza a noite foi por volta de 6 pedaços + metade da bandeja de pavê, ganhei uns chocolates da cacau show, kinder bueno mas não conseguia mais comer de tão cheio no sábado

caralho queria comer umas ref dessas kkkkkkk

Postado

Salve galera

update

ontem dia de carbo baixo rolou treino de costas, impossível estava de treinar peito e perna, todos aparelhos possíveis estão ocupados, teve shot ontem tbm mesma coisa de sempre, to vendo que esse masteron tá sobrando no protocolo ou eu esteja usando dose bem baixa 150mg por semana, custo benefício é bem alto dele... enfim bora pra mais um dia! Aej já feito iombina e franol ok

Postado
23 minutos atrás, Odraudee disse:

Quanto de carbo você ta comendo no dia baixo e alto?

Basicamente 

baixo 4x 220 arroz + 1 pão 

alto 4x 320 arroz + 1 pão

dia sem treino tira carbo da última ref, dia de ref livre exclui as 2 últimas refeições 

Postado
6 horas atrás, LucasBora disse:

Salve galera

update

ontem dia de carbo baixo rolou treino de costas, impossível estava de treinar peito e perna, todos aparelhos possíveis estão ocupados, teve shot ontem tbm mesma coisa de sempre, to vendo que esse masteron tá sobrando no protocolo ou eu esteja usando dose bem baixa 150mg por semana, custo benefício é bem alto dele... enfim bora pra mais um dia! Aej já feito iombina e franol ok

Qual seu relato com masteron em questões estéticas?

Postado
27 minutos atrás, victorhn__ disse:

Qual seu relato com masteron em questões estéticas?

Te falar a real cara, acho que nada a libido aumentou consideravelmente, mas de resultados eu sinto que foi mais trembo mesmo, fico com a temperatura do corpo elevada o dia todo, suor absurdo qualquer hora do dia, insônia e algumas paranóias , fora força e vascularização absurdas.. talvez qnd o bf tiver menor o masteron apareça, mas creio eu que a dose precisa ser um pouco maior pra isso

Postado
30 minutos atrás, LucasBora disse:

Basicamente 

baixo 4x 220 arroz + 1 pão 

alto 4x 320 arroz + 1 pão

dia sem treino tira carbo da última ref, dia de ref livre exclui as 2 últimas refeições 

Show mano, eu também baixava o carbo nos dias sem treino e substituia uma refeição pela livre

Começou esse protocolo com qtos kg mesmo?

Postado
2 minutos atrás, Odraudee disse:

Show mano, eu também baixava o carbo nos dias sem treino e substituia uma refeição pela livre

Começou esse protocolo com qtos kg mesmo?

Sim mano , pra cut é uma boa manobra, olha emendei um cut no fim do off com 101-102 por aí, hoje to com 98, to comendo bem e treinando mais creio que isso tá segurando o peso e fazendo o bf descer, além da estratégia de ciclar carb 

Postado
7 minutos atrás, LucasBora disse:

algumas paranóias

Vejo algumas pessoas relatando disso, como nunca fiz uso, fico na dúvida.

O que seriam essas paranóias?

Postado
7 minutos atrás, Otto_ disse:

Vejo algumas pessoas relatando disso, como nunca fiz uso, fico na dúvida.

O que seriam essas paranóias?

Você torna coisas supérfluas que aconteceram há tempos ou nem existiram em uma coisa enorme dentro da sua cabeça e basicamente toda hora sua cabeça fica martelando isso até que chega um ponto que você se incomoda a nível de te atrapalhar em coisas do dia-a-dia, porém isso não é sempre, as vezes vem fraco por alguns minutos, as vezes o dia inteiro.

Postado
20 minutos atrás, LucasBora disse:

Te falar a real cara, acho que nada a libido aumentou consideravelmente, mas de resultados eu sinto que foi mais trembo mesmo, fico com a temperatura do corpo elevada o dia todo, suor absurdo qualquer hora do dia, insônia e algumas paranóias , fora força e vascularização absurdas.. talvez qnd o bf tiver menor o masteron apareça, mas creio eu que a dose precisa ser um pouco maior pra isso

Prefiro stano mano, mas só oleoso. Caso não tenha vou de master pq stano oral é o fim para gastrite (sofro desse mal).

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Prefiro stano mano, mas só oleoso. Caso não tenha vou de master pq stano oral é o fim para gastrite (sofro desse mal).

Inventei de mandar Dianabol depois de fazer o tratamento do covid com os antibióticos fortes pra caralho, meu estomago xorou :(

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Brother eu até prefiro stano, da uma estética mil vezes melhor que masteron e é bem mais anabolica, mas posso dar adeus pro meu cabelo certeza!!! Meu cabelo não cai com trembo, só com stano, acredita?

eu to pensando em falar com o coach pra pegar uma primobolan, encontrei com um preço ok e é Landerlan...

Postado
10 minutos atrás, LucasBora disse:

primobolan

Master é a Primo de pobre. Se você quiser pode manter o master e vai ser quase a mesma coisa.

11 minutos atrás, LucasBora disse:

posso dar adeus pro meu cabelo certeza

Eu já estou ficando calvo aos 26 anos (entradas na testa) então estou tocando o foda-se. KKKKKKKKKKKKKK

Postado
14 minutos atrás, victorhn__ disse:

Inventei de mandar Dianabol depois de fazer o tratamento do covid com os antibióticos fortes pra caralho, meu estomago xorou :(

Diana é meu anabol F A V O R I T O  de longe! Porém, zoa minha gastrite. Então é 40mg/dia por no máximo 4 semanas e nada mais!

Postado (editado)
2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Diana é meu anabol F A V O R I T O  de longe! Porém, zoa minha gastrite. Então é 40mg/dia por no máximo 4 semanas e nada mais!

Cara, eu adoro ela.. se pudesse usava a cada 2 meses, agora vou experimentar o Hemogenin que o pessoal do fórum tá em dúvida

Puxei a ideia do @anjosgotoglory e do @aldremp já que ela é uma droga que dá um volume bem sinistro.

Editado por victorhn__
Postado
7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Master é a Primo de pobre. Se você quiser pode manter o master e vai ser quase a mesma coisa.

Eu já estou ficando calvo aos 26 anos (entradas na testa) então estou tocando o foda-se. KKKKKKKKKKKKKK

Então cara nem vou usar kkkkkk eu queria bold mas fiquei numa bad animal última vez q usei, nem treinar queria... 

Postado
4 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, eu adoro ela.. se pudesse usava a cada 2 meses, agora vou experimentar o Hemogenin que o pessoal do fórum tá em dúvida

Puxei a ideia do @anjosgotoglory e do @aldremp já que ela é uma droga que dá um volume bem sinistro.

Cara Diana é minha favorita tbm, eu quero usar ela qnd estiver mais seco, junto com trembo e ver oq da... nunca fiz essa combinação 

Postado
Agora, LucasBora disse:

Cara Diana é minha favorita tbm, eu quero usar ela qnd estiver mais seco, junto com trembo e ver oq da... nunca fiz essa combinação 

Só sei que com Diana eu ganho uma força danada, não me decepciona de forma alguma

Postado
13 minutos atrás, victorhn__ disse:

Só sei que com Diana eu ganho uma força danada, não me decepciona de forma alguma

Sim a força é fora do normal, fora o pump tu se sente o super homem kkkkkkk

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô sério? Eu curto bold mais que lasanha 🤤

sim cara fiquei numa deprê uns anos passados aí por causa dessa parada ainda mais a noia do hematócrito subir, ai nem deu kkkk

Postado
46 minutos atrás, victorhn__ disse:

Você torna coisas supérfluas que aconteceram há tempos ou nem existiram em uma coisa enorme dentro da sua cabeça e basicamente toda hora sua cabeça fica martelando isso até que chega um ponto que você se incomoda a nível de te atrapalhar em coisas do dia-a-dia, porém isso não é sempre, as vezes vem fraco por alguns minutos, as vezes o dia inteiro.

Valeu pela resposta! Agora entendi.

Postado
32 minutos atrás, victorhn__ disse:

O ruim do hemo eh que ele tira definicao e da muito volume, nunca tentei, eh chutometro,  mas se quiser manter a definicao e crescer ao mesmo tempo talvez de pra usar uma dosagem baixa por dia, tipo 25mg, deixando ele aumentar os globulos vermelhos e diminuindo o shgb, potencializando os demais eas sem reter tanto. 

Postado
1 minuto atrás, aldremp disse:

O ruim do hemo eh que ele tira definicao e da muito volume, nunca tentei, eh chutometro,  mas se quiser manter a definicao e crescer ao mesmo tempo talvez de pra usar uma dosagem baixa por dia, tipo 25mg, deixando ele aumentar os globulos vermelhos e diminuindo o shgb, potencializando os demais eas sem reter tanto. 

Meus objetivos são ganhos brutos e volume extremo.. Depois priorizo definição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...