Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminico


Matheus de Sá

Posts Recomendados

Salve pessoal, esses multivitaminicos nacionais compensam comprar? Vejo que os valores que constam na tabela nutricional do produto é muito inferior dos importados. Só que esses importados são mais caro, alguém sabe de algum importado que tenha um bom CxB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Compensa mas tem que pesquisar bem, pois as vezes é o mesmo preço de importar+frete+imposto

 

eu sei que impressiona aqueles 999999% vdi das vitaminas americanas mas ai fica aquela pergunta: precisa mesmo de tudo isso?

 

Geralmente não precisa (do ponto de vista de ganhos e performance em esportes), talvez em caso de anemia, dieta muito ruim, etc valeria a pena algumas dosagens maiores de algumas vitaminas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, krebz disse:

Compensa mas tem que pesquisar bem, pois as vezes é o mesmo preço de importar+frete+imposto

 

eu sei que impressiona aqueles 999999% vdi das vitaminas americanas mas ai fica aquela pergunta: precisa mesmo de tudo isso?

 

Geralmente não precisa (do ponto de vista de ganhos e performance em esportes), talvez em caso de anemia, dieta muito ruim, etc valeria a pena algumas dosagens maiores de algumas vitaminas

É então, um exemplo que vi, uma dose do importado de vitamina A é 3.300mcg, e um da growth por exemplo é 600mcg. Se for ver, talvez não preciso de tudo isso realmente, você acha que o da Growth supre as quantidades necessárias para quem treina normalmente (sem ser altleta de alta performance como um fisiculturista por exemplo) de seg a sab? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Eu prefiro ir suplementado só o que eventualmente dá resultado ruim em exame. Vitamina D e ZMA mantenho sempre, o resto vou monitorando.

É uma boa, preciso fazer exames para ver se tenho algum resultado ruim

2 minutos atrás, ThePunisher disse:

o Multi da Growth tem um ótimo custo/beneficio, mas geralmente para quem tem uma boa alimentação frutas/vegetais não tem carência, fora vitamina D bom suplementar.

Ah sim, com certeza, como cerca de 300g de fruta ao longo do dia, seja de mamão, banana, maça, laranja, e vegetais também, como sem dó kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um nacional que apresenta em sua tabela 100% do VD recomendado da maioria das vitaminas e minerais.

Não sei se pode dizer o nome aqui, então mandei por pv prá vc.

 

Concordo com o que o @krebz disse acima: Precisa MESMO do excedente apresentado em alguns importados, para uma pessoa comum?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, krebz disse:

Compensa mas tem que pesquisar bem, pois as vezes é o mesmo preço de importar+frete+imposto

 

eu sei que impressiona aqueles 999999% vdi das vitaminas americanas mas ai fica aquela pergunta: precisa mesmo de tudo isso?

 

Geralmente não precisa (do ponto de vista de ganhos e performance em esportes), talvez em caso de anemia, dieta muito ruim, etc valeria a pena algumas dosagens maiores de algumas vitaminas

O último link da sua assinatura está quebrado.

 

---

 

Já ouvi do Leandro Twin que ele toma 4 doses do multi da Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...