Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ashwagandha - Aumento de TESTO - mulher


Amandex

Posts Recomendados

 Olá pessoal

 

Fiz exame de sangue e deu que minha Testo Livre está baixa.

Parei de tomar anticoncepcional em março

 

Gostaria de saber sobre experiências com a Ashwagandha para o aumento de testo de forma natural.

 

Minha estratégia

Já li que o aumento pode ser de até 15%, que não é tão expressivo

Estou num treino e dieta para perda de gordura até o fim de set.

Minha ideia é continuar com Ashwagandha até o fim desses 2meses, depois disso iniciar dieta + treino e também a parte hormonal, tudo focado no aumento de massa. 

 

O que acham?

Quem tiver alguma experiência e puder compartilhar ficarei muito feliz? 

 

*Desculpe se repeti o assunto. Vi alguns tópicos por aqui mas nenhum esclareceu minhas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok, quem conclui que sua testo está baixa ?

no exame tem REf homem e de mulheres.. pode está se confundido.

outra questão a  Ashwagandha serve para simplesmente nada(encher bolso das farmacias de manipulação) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, projetohuck2 disse:

ok, quem conclui que sua testo está baixa ?

no exame tem REf homem e de mulheres.. pode está se confundido.

outra questão a  Ashwagandha serve para simplesmente nada(encher bolso das farmacias de manipulação) 

 

Fiz exame de sangue BEM detalhado, a referência era para mulher sim 

4 minutos atrás, MrHyde disse:

Se a testo estiver realmente muito baixa e ta te fazendo mal, faça trt.

Lembrando que testo não é tudo, as pessoas superestimam a testosterona e subestimam a insulina. mesmo se subisse 15% da sua testo não faria diferença estética.

 

Insulina estava super dentro da referência.

 

O único mal que percebo é queda de cabelo bem acentuada

 

Você acha que deixar para tomar Testo(não natural) junto com um treino e dieta para hipertrofia seria melhor ou indiferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Amandex disse:

 

Fiz exame de sangue BEM detalhado, a referência era para mulher sim 

De quanto? Qual a referência e o resultado? As vezes o valor dá abaixo da referência mas ainda está dentro dos padrões entende, e se for para repor testo em mulheres, seria melhor um gel, e não um fitoterápico que na maioria das vezes o efeito é placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Amandex disse:

Você acha que deixar para tomar Testo(não natural) junto com um treino e dieta para hipertrofia seria melhor ou indiferente?

Depende, você quer estética/desempenho ou saúde? como @EMD falou, se você não tem sintomas de testo baixa não faz sentido ficar pensando nisso, agora se você quer desenpenho são outos 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Amandex disse:

 Olá pessoal

 

Fiz exame de sangue e deu que minha Testo Livre está baixa.

Parei de tomar anticoncepcional em março

 

Gostaria de saber sobre experiências com a Ashwagandha para o aumento de testo de forma natural.

 

Minha estratégia

Já li que o aumento pode ser de até 15%, que não é tão expressivo

Estou num treino e dieta para perda de gordura até o fim de set.

Minha ideia é continuar com Ashwagandha até o fim desses 2meses, depois disso iniciar dieta + treino e também a parte hormonal, tudo focado no aumento de massa. 

 

O que acham?

Quem tiver alguma experiência e puder compartilhar ficarei muito feliz? 

 

*Desculpe se repeti o assunto. Vi alguns tópicos por aqui mas nenhum esclareceu minhas dúvidas

 

Você não precisa parar o uso de anticoncepcional por conta da musculação, tem alguns que não vão interferir com sua capacidade de ganhar musculatura, mas tem que ir num profissional capacitado para fazer essa indicação a você, um que entenda sobre anticoncepcionais e os compostos em cada um deles.

 

Não adianta usar esses fitoterápicos, se quer melhorar dentro da referência é mais provável que deita+multivitamínico+treino+perda de gordura vão servir mais do que esse composto.

 

Se está com tanta deficiência a ponto de ter perda de cabelo, é melhor ir a um endocrinologista e fazer um acompanhamento para talvez começar um tratamento hormonal se for necessário.

 

Se quer usar algo pra subir sua testo, em vez de usar isso ai, recomendaria uso de DHEA, dá uma pesquisada.

 

Sempre teve queda de cabelo e testo baixa ou isso começou agora com 30 anos?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ashwagandha e uma adaptogenico o extrato tem q estar padronizado para bons resultados , ela não esta ligada diretamente a aumento de testosterona 

se pretende usar fitoterapico para aumentar sua testo tem alternativas melhores , os gurus que rotulam fitoterapicos sem serventia pra nada apenas pq usam a poucos anos  ergogenicos injetaveis poderiam deixar de serem radicais e respeitar pessoas que não querem fazer uso de hormonios para uma reposição hormonal ate pq a pessoa em discussão e nova e pode recuperar esse eixo o contrario de se usar sinteticos podendo ficar na dependencia pra sempre ,poste seus exames para serem avaliados e podermos dar uma conclusão mais plausivel  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, garrido_farmaceutico disse:

primeiro ashwagandha e uma adaptogenico o extrato tem q estar padronizado para bons resultados , ela não esta ligada diretamente a aumento de testosterona 

se pretende usar fitoterapico para aumentar sua testo tem alternativas melhores , os gurus que rotulam fitoterapicos sem serventia pra nada apenas pq usam a poucos anos  ergogenicos injetaveis poderiam deixar de serem radicais e respeitar pessoas que não querem fazer uso de hormonios para uma reposição hormonal ate pq a pessoa em discussão e nova e pode recuperar esse eixo o contrario de se usar sinteticos podendo ficar na dependencia pra sempre ,poste seus exames para serem avaliados e podermos dar uma conclusão mais plausivel  

Ninguém ta falando pra usar hormônio, se tiver hipogonadismo que faça seu tratamento com um médico, se quer desempenho acima do normal, esteroides em doses suprafisiológicas. Agora se quer gastar dinheiro atoa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...