Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ashwagandha - Aumento de TESTO - mulher


Amandex

Posts Recomendados

2 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

primeiro ashwagandha e uma adaptogenico o extrato tem q estar padronizado para bons resultados , ela não esta ligada diretamente a aumento de testosterona 

se pretende usar fitoterapico para aumentar sua testo tem alternativas melhores , os gurus que rotulam fitoterapicos sem serventia pra nada apenas pq usam a poucos anos  ergogenicos injetaveis poderiam deixar de serem radicais e respeitar pessoas que não querem fazer uso de hormonios para uma reposição hormonal ate pq a pessoa em discussão e nova e pode recuperar esse eixo o contrario de se usar sinteticos podendo ficar na dependencia pra sempre ,poste seus exames para serem avaliados e podermos dar uma conclusão mais plausivel  

 

Mais confuso impossível.

 

 

Em 12/08/2020 em 13:01, Amandex disse:

Você acha que deixar para tomar Testo(não natural) junto com um treino e dieta para hipertrofia seria melhor ou indiferente?

 

Mulher não deve ficar brincando com testosterona, a melhor opção é procurar um médico se isso está te incomocando, coloque os valores do seu exame... provavelmente estão baixos devido aos anos de uso de anticoncepcional, quando tira leva um tempo pra normalizar, se não normalizar a melhor opção é ir atrás de um médico e ajustar minimizando os colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2020 em 12:25, Amandex disse:

 Olá pessoal

 

Fiz exame de sangue e deu que minha Testo Livre está baixa.

Parei de tomar anticoncepcional em março

 

Gostaria de saber sobre experiências com a Ashwagandha para o aumento de testo de forma natural.

 

Minha estratégia

Já li que o aumento pode ser de até 15%, que não é tão expressivo

Estou num treino e dieta para perda de gordura até o fim de set.

Minha ideia é continuar com Ashwagandha até o fim desses 2meses, depois disso iniciar dieta + treino e também a parte hormonal, tudo focado no aumento de massa. 

 

O que acham?

Quem tiver alguma experiência e puder compartilhar ficarei muito feliz? 

 

*Desculpe se repeti o assunto. Vi alguns tópicos por aqui mas nenhum esclareceu minhas dúvidas

@Amandex eu tomei anticoncepcional dos 16 anos até uns 37...fiz exame de saliva e minha testo estava em 5,16 (mulher normal de 18 a 55)...praticamente zero, além de todos os outros tambem zerados, progesterona, cortisol, DHEA ..minha médica na epoca entrou com DHEA, e Pregnenolona que é o hormônio percursor não só da testo mas como de vários outros. e passou também testo em gel mas 0,6, uma micro dosagem. 

se puder não use mais anticoncepcional..essa bosta acaba com toda nossa produção de hormônios. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

primeiro ashwagandha e uma adaptogenico o extrato tem q estar padronizado para bons resultados

De que resultados estamos falando?

6 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

se pretende usar fitoterapico para aumentar sua testo tem alternativas melhores

Quais voce tem em mente?

considerando:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6407704/

https://wjmh.org/DOIx.php?id=10.5534/wjmh.190043

Citar

os gurus que rotulam fitoterapicos sem serventia pra nada apenas pq usam a poucos anos  ergogenicos injetaveis poderiam deixar de serem radicais e respeitar pessoas que não querem fazer uso de hormonios para uma reposição hormonal ate pq a pessoa em discussão e nova e pode recuperar esse eixo o contrario de se usar sinteticos podendo ficar na dependencia pra sempre ,

Oiiii? Aonde nesse tópico alguém está falando algo remotamente parecido com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todos anticoncepcionais causam problema de libido... nenhuma das minhas ex tinham essa queixa. aliás, não sei quem era "pior", eu ou elas .O melhor é ir numa médica da medicina esportiva e pedir uma reposição de testosterona em uma dose fisiológica para mulher. Só tenham em mente que infelizmente não da pra se queixar dos efeitos adversos, se aumentar os pêlos (hirsutismo) ou a oleosidade, tem que lidar com isso do melhor jeito possível.

 

enfim, libido volta rápido se o problema for hormonal...também não adianta cortar o anticoncepcional e engravidar, dai sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Obrigada Sam_10

 

Estou um pouqinho atrasada por aqui rsrs mas mesmo assim, valeu por todos que responderam!

 

No fim, tomei e não senti tanta diferença.

 

Iniciei esse ano com outro nutri que está sendo bem mais assertivo, agora sim os resultados estão vindo.

Consegui aumentar massa magra e reduzir gordura. 

 

Em 17/08/2020 em 20:13, SAM_10 disse:

@Amandex eu tomei anticoncepcional dos 16 anos até uns 37...fiz exame de saliva e minha testo estava em 5,16 (mulher normal de 18 a 55)...praticamente zero, além de todos os outros tambem zerados, progesterona, cortisol, DHEA ..minha médica na epoca entrou com DHEA, e Pregnenolona que é o hormônio percursor não só da testo mas como de vários outros. e passou também testo em gel mas 0,6, uma micro dosagem. 

se puder não use mais anticoncepcional..essa bosta acaba com toda nossa produção de hormônios. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anticoncepcional as vezes dá uma bugada na TT mesmo, e leva um tempo até voltar ao normal, se voltar. 

O negócio é treino e dieta e ter paciência, se depois de bastante tempo não estiver boa, aí parte logo pros TRT mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...