Ir para conteúdo

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Update

Hoje meu peso está em 79 kg, iniciei o "bulking" com 74kg, to agora com 200mg de testo e 600mg de deca, principal agrupamento muscular que vi grande melhora nesse protocolo foram as pernas, ganhei apenas 2 cm, mas a qualidade e a densidade melhorou muito, da pra ver nessa comparação:

Antes:https://imgur.com/a/Jj32Fym

Depois:https://imgur.com/a/lmmhadU

Ps: to doido pra entrar com o dianabol kkkkk

Postado
16 horas atrás, victorbram disse:

Update

Hoje meu peso está em 79 kg, iniciei o "bulking" com 74kg, to agora com 200mg de testo e 600mg de deca, principal agrupamento muscular que vi grande melhora nesse protocolo foram as pernas, ganhei apenas 2 cm, mas a qualidade e a densidade melhorou muito, da pra ver nessa comparação:

Antes:https://imgur.com/a/Jj32Fym

Depois:https://imgur.com/a/lmmhadU

Ps: to doido pra entrar com o dianabol kkkkk

Tá ótimo os ganhos , parabéns 

Postado

Update

To com 79kg, to mais vascularizado do que antes e por incrivel que pareça to mais seco, isso estando em bulking com 600mg de deca, no final do protocolo vou fzr um exame de progesterona pra ver se ta batendo a deca(seguindo  que o zuccaro fala).

Fiz a compra do dianabol, mas tem 10 dias que o fornecedor não manda o código de rastreio, to com medo dele ter dado calote kkkkk.

Eu comecei a fzr meio terra todo treino de costas, faco umas 5 series começando  com 100kg indo até 160kg, sinto q deu uma melhorada insana na densidade e parte baixa, conforme a foto: https://imgur.com/a/12h06GW

Postado
PERFIL LIPIDICO
Material:
Soro
Metodo:
Enzimatico
105

mg/dL
Val. ref:
Desejável  .: inferior a 150 mg/dL
Limítrofe  .:   150    a 200 mg/dL
ALTO       .:   200    a 499 mg/dL
Muito alto .: maior ou igual a 500 mg/dL

Referencia Bibliográfica:
V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose,
da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Outubro de 2013.

177

mg/dL
Val. ref:
Desejável.........: inferior a 200 mg/dL
Limítrofe de......:      200 a 239 mg/dL
Alto      ........: maior ou igual a 240 mg/dL
Referencia Bibliográfica: V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose,

33

mg/dL
Val. ref:
Desejavel.........: maior que  60 mg/dL
Baixo     ........: inferior a 40  mg/dL
Referencia Bibliografica:
V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevencao da Aterosclerose,

21

mg/dL
Val. ref:
* Triglicérides > 400 mg/dL não fornece resultados confiáveis de VLDL.

Metodo:
Calculo (formula de FRIEDEWALD)

PERFIL LIPIDICO

123

mg/dL
Val. ref:
Ótimo     :   Inferior a 100 mg/dl           Desejavel :       100  a 129 mg/dL
Limítrofe :       130  a 159 mg/dl           Alto      :       160  a 189 mg/dL
Muito alto: maior ou igual a 190 mg/dL
V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose,

*TRIGLICERIDES > 400 mg/dL NAO FORNECE RESULTADOS CONFIAVEIS DE COLESTEROL LDL.

Metodo:
Calculo (formula de FRIEDEWALD)

144

mg/dL
Val. ref:
ÓTIMO          :   Inferior a 130 mg/dL
Desejável      :       130  a 159 mg/dL
Alto           :       160  a 189 mg/dL
Muito alto: maior ou igual a 190 mg/dL
Não foram preconizados valores referenciais para idades entre 2 e 19 anos.
Nao foram preconizados valores referenciais para idades entre 2 e 19 anos.
V Diretriz Brasileira de Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose, da Sociedade
Brasileira de Cardiologia, Outubro de 2013.
NOTA 1: A fração Colesterol não-HDL e usada como estimativa do numero total de
partículas aterogênicas no plasma (VLDL+IDL+LDL). O mesmo pode fornecer melhor
estimativa do risco em comparação com LDL Colesterol, principalmente nos casos de
hipertrigliceridemia associada ao diabetes e a síndrome metabólica ou a doença renal.
NOTA 2: Valores de Colesterol Total maior ou igual a 230 mg/dL (2 a 19 anos)
e em adultos com valores maior ou igual a 310 mg/dL podem ser indicativos de
Hipercolesterolemia Familiar (HF) (Fonte: European Heart Journal)

Metodo:
Calculo
Postado
33 minutos atrás, victorbram disse:

Esse foi o resultado do perfil lipidico, no entanto, eu bebi cerveja na sexta sabado e ontem, acho que deu uma alterada, mas ta melhor que antes do protocolo.

sinceridade é tudo, só precisava aumentar um pouco esse HDL, cardio/alimentação mais limpa já deve ter uma melhora.

Postado
38 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

sinceridade é tudo, só precisava aumentar um pouco esse HDL, cardio/alimentação mais limpa já deve ter uma melhora.

Eu acho q meu perfil lipido ruim é genético, até quando tava natural era essa proporção, ai agora adicionei cardio e alimentação ta limpissima, só final de semana que não, mas acho q deu uma melhorada, ate pq to com 800mg de droga por semana.

Postado
27 minutos atrás, victorbram disse:

Eu acho q meu perfil lipido ruim é genético, até quando tava natural era essa proporção, ai agora adicionei cardio e alimentação ta limpissima, só final de semana que não, mas acho q deu uma melhorada, ate pq to com 800mg de droga por semana.

Da uma olhada no meu e não vai falar de Genética ruim pra perfil lipídico 

Postado

Update

Meu dianabol chegou, vou usar 40 mg por dia, agora tenho uma dúvida em relação ao uso do IA, porque não estou usando e tá tudo tranquilo, agora não sei se inicio com  IA por causa do dianabol. 

Por enquanto tô com essa duvida, peso ta estagnado, to muito cansado desde a semana passada, o treino não está rendendo, e essa semana to pegando leve, comprei o mk677, vou ver se essa bosta, funciona, pq to todo fudido de lesão.

Postado
Em 19/04/2021 em 11:10, victorbram disse:

Update 

Sabado fiz doação de sangue, e hoje cedo fiz exames de sangue, meu hematócrito bateu 53,6 mesmo depois da doação. Deve que estava bem alto, to esperando ainda o resto dos exames, quando sair posto tudo aqui.

1 as infantil por dia ajuda.

Hdl está baixo, se possível dá uma intensificada nos cardios, ômega 3, dieta creio que já esteja cuidando.

Postado

Update

Fiz ontem o primeiro uso da diana, 30 mg pre treino, quero aumentar até 50mg, mas, essa semana irei ficar apenas com 30mg pra ver como o corpo responde.

O treino foi muito bom msm, não perdi a força nenhum momento e foi um treino de 1:30h, e eu estou doente ainda, creio que quando sarar eu irei aproveitar melhor o uso do dianabol.

Alguém poderia me responder, como eu to usando a dose inteira pre treino, nos dias off eu uso apenas uma dose ou fraciono ela durante o dia?

Postado
22 minutos atrás, victorbram disse:

Update

Fiz ontem o primeiro uso da diana, 30 mg pre treino, quero aumentar até 50mg, mas, essa semana irei ficar apenas com 30mg pra ver como o corpo responde.

O treino foi muito bom msm, não perdi a força nenhum momento e foi um treino de 1:30h, e eu estou doente ainda, creio que quando sarar eu irei aproveitar melhor o uso do dianabol.

Alguém poderia me responder, como eu to usando a dose inteira pre treino, nos dias off eu uso apenas uma dose ou fraciono ela durante o dia?

No tópico sobre perfil da droga diz que uso contínuo ao longo do dia é melhor

Postado
18 minutos atrás, Kaku disse:

No tópico sobre perfil da droga diz que uso contínuo ao longo do dia é melhor

To pensando nos dias off fazer uso contínuo ao longo do dia, e on tudo pre treino.

Postado
28 minutos atrás, victorbram disse:

To pensando nos dias off fazer uso contínuo ao longo do dia, e on tudo pre treino.

Início meu blast agora em maio e vou fazer uso contínuo. Vamos trocando experiência 

Postado
2 horas atrás, victorbram disse:

EU usaria dianabol apenas em dias de treino mesmo como pré-treino, em dias off não consumiria assim conseguiria utilizar por mais semanas, visando que meu objetivo com a droga é aumento de performance progressão de cargas/intensidade e deixaria a testosterona e a nandrolona fazerem os papéis de construtores de forma mais simplista.

Postado
Em 20/04/2021 em 13:24, victorbram disse:

Update

Meu dianabol chegou, vou usar 40 mg por dia, agora tenho uma dúvida em relação ao uso do IA, porque não estou usando e tá tudo tranquilo, agora não sei se inicio com  IA por causa do dianabol. 

Por enquanto tô com essa duvida, peso ta estagnado, to muito cansado desde a semana passada, o treino não está rendendo, e essa semana to pegando leve, comprei o mk677, vou ver se essa bosta, funciona, pq to todo fudido de lesão.

mk677 não entendi a relação com melhora de lesão ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...