Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina somente por 3 meses??

RyanCG

Posts Recomendados

Postado
Treino a algum tempo, porém estou desde o começo do ano em bulking, logo, estou aumentando visivelmente a minha massa muscular. Pretendo continuar este processo até o fim do ano, contudo, estou pensando em comprar uma Creatina e usa-lá apenas até o início do cutting isso seria aconselhável, ou não faria diferença após o cutting?

Obs.: Usaria ela por 3 meses e so pretendo voltar a fazer uso da mesma no próximo off season

Postado
10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Pode usar só por um mês, se quiser.

Não tem problema algum.

Porém, será que fará alguma diferença no resultado final após o cutting, tendo em vista que perderei massa muscular com o processo?

Postado
4 minutos atrás, RyanCG disse:

Porém, será que fará alguma diferença no resultado final após o cutting, tendo em vista que perderei massa muscular com o processo?

não vai afetar, o pior que pode acontecer é você ganhar um pouco mais de massa pelo uso da Creatina, mais força mais resistência para os treinos serem mais pesados e mais fortes, mas claro, nesse tempo curto nem vai fazer tanta diferença... da até pra guardar pra usar no cutting e manter mais força nesse período de alimentação mais restrita....

Postado

Qual é o medo de usar creatina no cutting?

Creatina demanda tempo para saturação, não é em um dia que você vai sentir os resultados do uso - e essa saturação leva um tempo considerável 1 ou 2 meses. Você até poderia forçar a saturação com doses maiores, mas a longo prazo não há diferença.

Postado
4 horas atrás, RyanCG disse:

Use no bulk.

Postado

Não vejo sentido fazer utilização de creatina por 3 meses, tendo em vista que é um suplemento que trás ganhos a longo prazo pelo aumento de força, não tem sentido parar a utilização, creatina não é anabolizante pra ficar fazendo ciclo. Isso de que creatina retém líquido e por conta disso só fazer uso no off, pra mim é besteira.

Quanto a perder massa muscular, se manter a intensidade do treino só fazendo ajustes no volume caso necessário e não fizer dietas malucas, não vai perder massa muscular. Agora se fizer dieta maluca e ficar treinando fofo porque tá comendo menos, vai perder sim.

Minha opinião, mas o dinheiro é seu.

Postado

Use creatina tanto em bulking quanto em cutting e não vai se arrepender

Postado

Mantenho constante 5g/dia de creatina a mais de 2 anos... único suplemento realmente eficaz... 3 meses mal vai dar tempo de saturar, pra usar dessa forma, melhor nem usar.

Vai gastar dinheiro atoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...