Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina somente por 3 meses??

Posts Recomendados

Postado
Treino a algum tempo, porém estou desde o começo do ano em bulking, logo, estou aumentando visivelmente a minha massa muscular. Pretendo continuar este processo até o fim do ano, contudo, estou pensando em comprar uma Creatina e usa-lá apenas até o início do cutting isso seria aconselhável, ou não faria diferença após o cutting?

Obs.: Usaria ela por 3 meses e so pretendo voltar a fazer uso da mesma no próximo off season

Postado
5 minutos atrás, RyanCG disse:

Usaria ela por 3 meses e so pretendo voltar a fazer uso da mesma no próximo off season

Creatina da pra usar o tempo todo...

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, _brunno_ disse:

Creatina da pra usar o tempo todo...

Sim, porém não tenho a pretensão do mesmo

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Pode usar só por um mês, se quiser.

Não tem problema algum.

Porém, será que fará alguma diferença no resultado final após o cutting, tendo em vista que perderei massa muscular com o processo?

Postado
4 minutos atrás, RyanCG disse:

Porém, será que fará alguma diferença no resultado final após o cutting, tendo em vista que perderei massa muscular com o processo?

não vai afetar, o pior que pode acontecer é você ganhar um pouco mais de massa pelo uso da Creatina, mais força mais resistência para os treinos serem mais pesados e mais fortes, mas claro, nesse tempo curto nem vai fazer tanta diferença... da até pra guardar pra usar no cutting e manter mais força nesse período de alimentação mais restrita....

Nutricionista e Consultor Online 

Postado

Qual é o medo de usar creatina no cutting?

Creatina demanda tempo para saturação, não é em um dia que você vai sentir os resultados do uso - e essa saturação leva um tempo considerável 1 ou 2 meses. Você até poderia forçar a saturação com doses maiores, mas a longo prazo não há diferença.

Postado
4 horas atrás, RyanCG disse:

Use no bulk.

tenor.gif

Postado

Não vejo sentido fazer utilização de creatina por 3 meses, tendo em vista que é um suplemento que trás ganhos a longo prazo pelo aumento de força, não tem sentido parar a utilização, creatina não é anabolizante pra ficar fazendo ciclo. Isso de que creatina retém líquido e por conta disso só fazer uso no off, pra mim é besteira.

Quanto a perder massa muscular, se manter a intensidade do treino só fazendo ajustes no volume caso necessário e não fizer dietas malucas, não vai perder massa muscular. Agora se fizer dieta maluca e ficar treinando fofo porque tá comendo menos, vai perder sim.

Minha opinião, mas o dinheiro é seu.

Postado

Use creatina tanto em bulking quanto em cutting e não vai se arrepender

Postado

Mantenho constante 5g/dia de creatina a mais de 2 anos... único suplemento realmente eficaz... 3 meses mal vai dar tempo de saturar, pra usar dessa forma, melhor nem usar.

Vai gastar dinheiro atoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.