Postado 3/08/2020 às 17:40 08/3, 2020 Treino a algum tempo, porém estou desde o começo do ano em bulking, logo, estou aumentando visivelmente a minha massa muscular. Pretendo continuar este processo até o fim do ano, contudo, estou pensando em comprar uma Creatina e usa-lá apenas até o início do cutting isso seria aconselhável, ou não faria diferença após o cutting? Obs.: Usaria ela por 3 meses e so pretendo voltar a fazer uso da mesma no próximo off season
Postado 3/08/2020 às 17:45 08/3, 2020 5 minutos atrás, RyanCG disse: Usaria ela por 3 meses e so pretendo voltar a fazer uso da mesma no próximo off season Creatina da pra usar o tempo todo...
Postado 3/08/2020 às 17:53 08/3, 2020 Autor 7 minutos atrás, _brunno_ disse: Creatina da pra usar o tempo todo... Sim, porém não tenho a pretensão do mesmo
Postado 3/08/2020 às 22:03 08/3, 2020 Autor 10 minutos atrás, NewbieTrack disse: Pode usar só por um mês, se quiser. Não tem problema algum. Porém, será que fará alguma diferença no resultado final após o cutting, tendo em vista que perderei massa muscular com o processo?
Postado 3/08/2020 às 22:09 08/3, 2020 4 minutos atrás, RyanCG disse: Porém, será que fará alguma diferença no resultado final após o cutting, tendo em vista que perderei massa muscular com o processo? não vai afetar, o pior que pode acontecer é você ganhar um pouco mais de massa pelo uso da Creatina, mais força mais resistência para os treinos serem mais pesados e mais fortes, mas claro, nesse tempo curto nem vai fazer tanta diferença... da até pra guardar pra usar no cutting e manter mais força nesse período de alimentação mais restrita.... Nutricionista e Consultor Online
Postado 3/08/2020 às 22:15 08/3, 2020 Qual é o medo de usar creatina no cutting? Creatina demanda tempo para saturação, não é em um dia que você vai sentir os resultados do uso - e essa saturação leva um tempo considerável 1 ou 2 meses. Você até poderia forçar a saturação com doses maiores, mas a longo prazo não há diferença.
Postado 4/08/2020 às 02:11 08/4, 2020 4 horas atrás, RyanCG disse: Porém, será que fará alguma diferença no resultado final após o cutting, tendo em vista que perderei massa muscular com o processo? Use no bulk.
Postado 4/08/2020 às 11:57 08/4, 2020 Não vejo sentido fazer utilização de creatina por 3 meses, tendo em vista que é um suplemento que trás ganhos a longo prazo pelo aumento de força, não tem sentido parar a utilização, creatina não é anabolizante pra ficar fazendo ciclo. Isso de que creatina retém líquido e por conta disso só fazer uso no off, pra mim é besteira. Quanto a perder massa muscular, se manter a intensidade do treino só fazendo ajustes no volume caso necessário e não fizer dietas malucas, não vai perder massa muscular. Agora se fizer dieta maluca e ficar treinando fofo porque tá comendo menos, vai perder sim. Minha opinião, mas o dinheiro é seu.
Postado 4/08/2020 às 11:59 08/4, 2020 Use creatina tanto em bulking quanto em cutting e não vai se arrepender
Postado 4/08/2020 às 12:20 08/4, 2020 Mantenho constante 5g/dia de creatina a mais de 2 anos... único suplemento realmente eficaz... 3 meses mal vai dar tempo de saturar, pra usar dessa forma, melhor nem usar. Vai gastar dinheiro atoa Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 4/08/2020 às 12:21 08/4, 2020 Uso creatina diariamente há anos, e mantenho meu BF abaixo de 10% sempre. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Crie uma conta ou entre para comentar