Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALE46SP - estou de volta Ciclo Stano 30 ml Landerlan Vs Deposteron

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Até a história do "tenho academia" deve ser mentira.

Meu velho, tu não precisa repetir pra cada um que entrar aqui a tua versão da confusão. Todo mundo (menos tu) é capaz de ler as 9 páginas de ataque histérico e tirar suas próprias conclusões.

conto a história quantas vezes eu quiser. Por que você se faz de VITIMA e coitadinho e só entrou no POST para Alfinetar. não passa de um moleque. Se doeu com as minhas respostas,que Jogou na cara o seu SHAPE DE 79 KGS dizendo que é o 100% Natural como fosse o modelo a ser seguido.

eu fico imagiinando você pessoalmenrte kkkk e as conversas que o pessoal fala de você na academia que você frequenta. você é arrogante e prepotente.

você é um cara que não aceita ficar por baixo de ninguém. o seu proposito é apenas tentar desfazer. você se acha uma pessoa verdadeira ? e fica dando de moralista sendo esse seu perfil é fake com medo de ser indentificado. duvido que esse seu nome seja verdadeiro.

quando citar nomes de fisiculturistas isso é para quem tem experiência em ciclos e não para quem estufa o peito que é 100% natural kkkkk

Postado
Em 17/07/2020 em 20:49, MBD disse:

Só eu que to esperando pra ver uma foto do shape e um vídeo do supino de 120 kgs?

estou esperando também pessoas como você e do Alex Ruiz publicar fotos de vocês mostrando a cara e o endereço de vocês de localização, já que o conteudo abordado no forum hipertrofia é monitorado na internet.. fica a dica

Acha que vou acreditar em perfil de usuários totalmente fakes com medo de ser  indentificado. 

Nego não tem a moral de falar nada.

acha mesmo que tenho que provar algo para alguém ? lembre-se que é a garotada que tem se ferrado com ciclos de aes.

já que é para mostrar fotos e videos ? publiquem a foto de vocês mostrando a cara e o endereço de localização já que vocês são tão verdadeiros.

Postado
30 minutos atrás, ale46sp disse:

estou esperando também pessoas como você e do Alex Ruiz publicar fotos de vocês mostrando a cara e o endereço de vocês de localização, já que o conteudo abordado no forum hipertrofia é monitorado na internet.. fica a dica

Acha que vou acreditar em perfil de usuários totalmente fakes com medo de ser  indentificado. 

Nego não tem a moral de falar nada.

acha mesmo que tenho que provar algo para alguém ? lembre-se que é a garotada que tem se ferrado com ciclos de aes.

já que é para mostrar fotos e videos ? publiquem a foto de vocês mostrando a cara e o endereço de localização já que vocês são tão verdadeiros.

Mas é você que fica falando dessas coisas sem provar nada até agora...

Preciso lembrar que foi você que começou com esse papo de 46 de braço e supino de 120kgs?

Ninguém está preocupado contigo. Sobre quem tu és ou quem tu dizes ser. Só pra deixar claro: todos estão ZERO preocupados contigo. Literalmente "cagando" pra ti.

Só que a partir do momento em que você começa a tentar diminuir, menosprezar, esculachar, ou qualquer outro adjetivo negativo que seja, pra tu fazeres isso - apesar de completamente infantil, incorreto e sem necessidade alguma - tu é que tens que provar """ser melhor""" (sim, trés aspas duplas porque né, melhor é muito relativo). 

O que até agora, tu só mostrou o contrário.

Como já vi que daqui tudo que sairá serão mais e mais agressões "hurp durp 46 de braço 120kg de supino hurp durp", encerro minha participação.

Sobre mostrar quem somos, ué, os relatos estâo aí. O único até agora que está se escondendo atras de um nickname e dessa pseudo valentia atras de um teclado, é você. 

Vira homem, pô! Coisa chata...

Postado

Amigo vai na seção "Diário de Treino", lá tu vê o cotidiano e foto de todo mundo, cargas e qual treino fulano tá fazendo, assim se encerra a desculpa de que ninguêm mostra nada. Ninguêm chegou aqui por treta, mas a partir do momento que você fala que tem 46 de braço e pega 120kg no supino, a gente se interessa e quer ver.

Tua treta é com o Alex, não com o resto que queria ver seu ciclo de stano ou seu supino. 

Mais uma vez, a seção "Diário de Treino" do forúm está aberta para sua consulta.

Postado
22 minutos atrás, BIGG1 disse:

Vai sair a vacina pro corona e não sai foto do shape e vídeo do supino de 120kg

mostra a sua foto com a sua cara e o endereço da sua localização já que você se acha tão verdadeiro. Seu nome de usuário é mais fake do que as coisas que você posta kkkkk

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Amigo vai na seção "Diário de Treino", lá tu vê o cotidiano e foto de todo mundo, cargas e qual treino fulano tá fazendo, assim se encerra a desculpa de que ninguêm mostra nada. Ninguêm chegou aqui por treta, mas a partir do momento que você fala que tem 46 de braço e pega 120kg no supino, a gente se interessa e quer ver.

Tua treta é com o Alex, não com o resto que queria ver seu ciclo de stano ou seu supino. 

Mais uma vez, a seção "Diário de Treino" do forúm está aberta para sua consulta.

Para começo de conversa...não criei o post para arrumar nenhuma treta. o objetivo foi apenas relatar o uso do STANO 30 ML DA LANDERLAN é  o que muitos querem saber como vai indo e seus efeitos. Eu iria imaginar que um cara como esse Alex Ruiz iria entrar no meu post para me alfinetar ? tudo começou que ele se acha que faz a coisa correta só por que ele diz que é o 100% natural. Caiu aqui de paraquedas sendo que não tem nenhuma experiência em clclo.

Nem vou esquentar o que ele diz mais. em pleno o domingo estou dentro da minha academia, estou nem aí com as respostas dele,pois o objetivo dele é apenas desfazer.  é arrogante e louco em achar que o seu shape é o modelo a ser seguido.

A TURMA DO OBA OBA se incomodou por que mexeu com Panelinha aí do site. Se vê como Nego ficou quieto ? Mostra a foto com a cara de cada um para ver se tem coragem,já que o site é monitorado na internet pelos assuntos que acontecem aqui.

é por isso que muitos em academia sempre preferem esconder a verdade.a maioria sempre diz que subiu os ganhos com suplementos,deixa os leigos pensarem que foi assim.

Nas academias dos anos 80 ninguém suspeitava quem usava na época e a coisa não era discriminada como é agora. mas pode ter certeza que caras como esse Alex Ruiz estão nas academias para criticar quem faz ciclo. e ainda quer dar lição de moral como fosse experiênte. só reparar quando ele diz que é 100% Natural para desfazer quem faz ciclo. nas academias tem os mesmos grupinhos questionando como tal pessoal chegou em tal resultado e a maioria que eu vejo mete o pau e nunca consegue subir seus ganhos.

Nego aqui quer dar de moralista com um monte de perfil fakes que nem indentifca quem é a pessoa.

Não sei como essa Moderação ainda não apagou esse post.

vou seguir como o meu ciclo é o que importa.

Hoje entro na quarta aplicação. até o momento tudo bem.

a diferença quem é dono de academia a coisa nunca pára. ainda mais como tenho loja de suplementos muitos compram pela minha condição fisica que é isso que passa credibilidade. deixa ele achar que é o único que pode.

Desde 1989 eu faço ciclo e cheguei até aqui sem nenhum problema. e nem se usava todas essas proteções que o pessoal indica hoje. o máximo que usavamos éra o protetor hepatico e o clomid no final do ciclo.

No meu exame nem problema com Prostata eu tive ou figado. e o próprio medico me disse que pela minha idade estou numa condição fisica bem melhor do que alguns que vem no meu consultório.

esse post já deu o que tinha que dar.

19 minutos atrás, BIGG1 disse:

Quer ver minha cara e meu endereço por que? Vai me levar pra jantar? kkkkkkkk

Eu jogo no outro time amigo

Não se faça de Burro... que você sabe muito bem que este site é monitorado na internet pelos assuntos que acontecem aqui. mais fácil atacar os outros por perfil fake, se acha tão verdadeiro coloca a sua cara para bater.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Mas é você que fica falando dessas coisas sem provar nada até agora...

Preciso lembrar que foi você que começou com esse papo de 46 de braço e supino de 120kgs?

Ninguém está preocupado contigo. Sobre quem tu és ou quem tu dizes ser. Só pra deixar claro: todos estão ZERO preocupados contigo. Literalmente "cagando" pra ti.

Só que a partir do momento em que você começa a tentar diminuir, menosprezar, esculachar, ou qualquer outro adjetivo negativo que seja, pra tu fazeres isso - apesar de completamente infantil, incorreto e sem necessidade alguma - tu é que tens que provar """ser melhor""" (sim, trés aspas duplas porque né, melhor é muito relativo). 

O que até agora, tu só mostrou o contrário.

Como já vi que daqui tudo que sairá serão mais e mais agressões "hurp durp 46 de braço 120kg de supino hurp durp", encerro minha participação.

Sobre mostrar quem somos, ué, os relatos estâo aí. O único até agora que está se escondendo atras de um nickname e dessa pseudo valentia atras de um teclado, é você. 

Vira homem, pô! Coisa chata...

Coisa chata né ? o objetivo aqui era apenas o relato do STANO. quem é você para falar alguma coisa ? sendo que o seu perfil do hipertrofia é fake. já que você é tão verdadeiro mostra a sua cara com a sua localização. falar de valentia ? sendo que a panelinha aqui do site entra com perfil fakes para me atacar, tudo por que a Panelinha do site constituida por novatos não querem ser contrariados. acham que só o que vocês postam é a verdade absoluta.

É tão Homem coloca foto escondendo a cara. e ainda acha que  pode vir aqui se achando alguma coisa.

Postado
26 minutos atrás, ale46sp disse:

Coisa chata né ? o objetivo aqui era apenas o relato do STANO. quem é você para falar alguma coisa ? sendo que o seu perfil do hipertrofia é fake. já que você é tão verdadeiro mostra a sua cara com a sua localização. falar de valentia ? sendo que a panelinha aqui do site entra com perfil fakes para me atacar, tudo por que a Panelinha do site constituida por novatos não querem ser contrariados. acham que só o que vocês postam é a verdade absoluta.

É tão Homem coloca foto escondendo a cara. e ainda acha que  pode vir aqui se achando alguma coisa.

Hahahahaha claramente você é que é o novato aqui!

A grande maioria me conhece, sabe meu nome, o que faço, onde moro. 

Tem tudo no meu diário!

Aliás estou aqui desde 2013. Já você... ao que tudo indica o fake aqui é você, meu chapa.

E você "ale46sp"? Vai mostrar o rosto? O shape? A localização? Os 46 de braço e os 120kg de supino? Ou vai ficar só aí escondido atrás do teclado? Mostra que é o brabo, posta aí vai... 

Como que você quer exigir algo dos outros se você não tem coragem de fazer? Não passa de uma piada...

Até agora tudo que você provou foi um total de ZERO coisas. Bla bla bla até quando?

Postado
37 minutos atrás, ale46sp disse:

Cara. @MBD é Moderador do Fórum. Se tem alguém que sabe o que está dizendo, que tem embasamento, propriedade e autoridade, pra dizer como as coisas funcionam por aqui, é ele.

Todo mundo conhece ele, e todos respeitamos. Vc não vai aparecer aqui de bonito e “cagar regra”. 

Eu vim aqui pela polêmica sim, que foi discutida num grupo de Whatsapp que vc não participa, e que entre mil coisas que compartilhamos, nós também discutimos os “abusos” e “barbaridades” que acontecem por aqui. Quando eu vejo um post fora da curva, eu falo o que eu penso, vou continuar falando. E pronto. 

Ninguém sabe onde vc mora. E ninguém quer saber. Ninguém tem a menor volição em saber onde vc mora, ou o seu nome. No máximo, parece que teu e-mail é do BOL, isso mostra que provavelmente a sua idade, pelo menos, pode ser real.

Ninguém quer se expôr, igual vc, tem um nick que não diz seu nome.

Finalizando. Pediram antes sua foto de shape e seu supino de 120. Se vc vai se esquivar até desistir e sumir, é problema seu. Faz assim, edita o vídeo sem mostrar o rosto, mas porfavor aproveite e fale algo no vídeo pra sabermos que é vc, e não uma montagem.

Também termino por aqui. Não mais tenho o que responder pra vc. 

Postado

Eu espero que o autor do tópico não tenha mulher e nem filhos, imagino o sofrimento que seria lidar com alguém assim.

Toda essa treta porque alguns usuário queriam saber se a dieta dele estava correta. E a única coisa que o autor do tópico precisava responder era uma das opções: 1 - Sim, essa é toda minha dieta; 2 - O tópico é somente sobre o ciclo e não discutirei sobre minha dieta; 3 - Não é a dieta completa e postar a dieta completa;

Em vez disso o autor do tópico preferiu, distorcer tudo o que dizem no tópico e se fazer de vítima e refletir tudo que está sentido nos outros. Cada post é a maior hipocrisia. 

No mais cara, procure terapia porque você não sabe dialogar, acredita que o tom da voz vence. Vai ser bom para você e para quem convive com você no dia a dia.

Postado
29 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Toda essa treta porque alguns usuário queriam saber se a dieta dele estava correta. E a única coisa que o autor do tópico precisava responder era uma das opções: 1 - Sim, essa é toda minha dieta; 2 - O tópico é somente sobre o ciclo e não discutirei sobre minha dieta; 3 - Não é a dieta completa e postar a dieta completa

Exatamente isso aí, o cara é doente. Só perguntei sobre a dieta, já partiu pra ignorância, pra uma postura defensiva/agressiva. Ele só gasta os dedos pra escrever merda, não se aproveita nada, e ainda tenta inverter toda a situação. 

50 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Finalizando. Pediram antes sua foto de shape e seu supino de 120. Se vc vai se esquivar até desistir e sumir, é problema seu. Faz assim, edita o vídeo sem mostrar o rosto, mas porfavor aproveite e fale algo no vídeo pra sabermos que é vc, e não uma montagem.

Ele não vai mostrar nada porque não tem o que mostrar, é uma mentira. Não tem academia b**** nenhuma, é gordo, complexado, ignorante, e quer descontar tudo isso nos outros. No fim, é o único cara aqui que SE RECUSA a mostrar uma foto. E ainda pede meu endereço, eu mereço! O melhor é ninguém mais responder ao bebezão. Reclama que a "moderação não apaga o tópico", enquanto ele mesmo disse que estava apagando o tópico há uns 2 dias atrás. É uma piada.

Falou bebezão, foi minha última resposta aqui. Se quiser umas dicas de como entrar em forma, fala comigo no privado. Boa sorte, vai precisar.

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Exatamente isso aí, o cara é doente. Só perguntei sobre a dieta, já partiu pra ignorância, pra uma postura defensiva/agressiva. Ele só gasta os dedos pra escrever merda, não se aproveita nada, e ainda tenta inverter toda a situação. 

Ele não vai mostrar nada porque não tem o que mostrar, é uma mentira. Não tem academia b**** nenhuma, é gordo, complexado, ignorante, e quer descontar tudo isso nos outros. No fim, é o único cara aqui que SE RECUSA a mostrar uma foto. E ainda pede meu endereço, eu mereço! O melhor é ninguém mais responder ao bebezão. Reclama que a "moderação não apaga o tópico", enquanto ele mesmo disse que estava apagando o tópico há uns 2 dias atrás. É uma piada.

Falou bebezão, foi minha última resposta aqui. Se quiser umas dicas de como entrar em forma, fala comigo no privado. Boa sorte, vai precisar.

piada é você ...pois sua foto mais fake do que seu nickname ESCONDENDO A CARA.. você é um moleque que se acha.... Gordo é você que não tem aonde treinar nessa Pandêmia otário,enquanto eu tenho a minha propria academia... FICOU SE GABANDO DA SUA FORMAÇÃO ACADEMICA E NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A SUA PROPRIA ACADEMIA. PERSONAL FRANGO hahahaahahah

SE UM CARA RIDICULO COMO ESSE FALA QUE SOU GORDO, IMAGINA A GALERA QUE VEM PEDIR AQUI INFORMAÇÃO..PARA VOCÊ VER QUE ESSE CARA NÃO VALE NADA.... QUER CITAR NOMES DE FISICULTURISTAS COMO ELE TIVESSE EXPERIENCIA EM CICLOS...NÃO TEM NADA QUE POSSA APROVEITAR  E TEVE A CARA DE PAU DE ENTRAR NO MEU POST.

VOCÊ ENSINAR ? COM ESSE SHAPE SÓ O PÓ DA RABIOLA. QUE DÓ... COM 79KGS PESSOALMENTE VOCE NÃO BATE DE FRENTE COM NINGUÉM.

VAI APRENDER SUBIR OS GANHOS ANTES DE VIR AQUI FALAR MERDA. 

COMO QUE UM CARA COMO ESSE ESTÁ EM UM FORUM QUE ABORDA ASSUNTOS DE ANABOLIZANTES É CONTRA QUEM USA... SÓ ESTÁ AQUI PARA NÃO SOMAR EM  NADA E CRIAR DISCORDIA.. E AINDA SE ACHA QUE PODE ENSINAR ALGUÉM.

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

você fala que sou doente por que eu feri o seu égo de merda. não aceita ficar por baixo de ninguém. um cara ridiculo . nem mulher deve ter hahahaha............Personal frango kkkk vai aprender subir os ganhos antes de se achar alguma coisa. não soma em nada, critica quem faz ciclo e teve a cara de pau de vir aqui nesse post. Se acha com uma FOTO FAKE ESCONDENDO A CARA.

Postado
2 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Cara. @MBD é Moderador do Fórum. Se tem alguém que sabe o que está dizendo, que tem embasamento, propriedade e autoridade, pra dizer como as coisas funcionam por aqui, é ele.

Todo mundo conhece ele, e todos respeitamos. Vc não vai aparecer aqui de bonito e “cagar regra”. 

Eu vim aqui pela polêmica sim, que foi discutida num grupo de Whatsapp que vc não participa, e que entre mil coisas que compartilhamos, nós também discutimos os “abusos” e “barbaridades” que acontecem por aqui. Quando eu vejo um post fora da curva, eu falo o que eu penso, vou continuar falando. E pronto. 

Ninguém sabe onde vc mora. E ninguém quer saber. Ninguém tem a menor volição em saber onde vc mora, ou o seu nome. No máximo, parece que teu e-mail é do BOL, isso mostra que provavelmente a sua idade, pelo menos, pode ser real.

Ninguém quer se expôr, igual vc, tem um nick que não diz seu nome.

Também termino por aqui. Não mais tenho o que responder pra vc. 

você vem aqui cheio de razão e o seu nickname é mais fake do que essas opniões que você posta.

Usa um perfil fake que nem mostra a cara e vem dar uma de falso moralista cheio da razão...

uns ataques ridiculos só por que a Panelinha do site Hipertrofia que se considera os únicos donos da verdade.

mas a maioria dos perfils do site hipertrofia são todos fakes,pois todo mundo sabe que os assuntos aqui é monitorado na internet.

esse post já deu o que tinha que dar.. não me diminue em nada, até por que TODOS ESTÃO NO ANONIMATO.NÃO SEI O ENDEREÇO DE NINGUÉM,NEM LOCALIZAÇÃO E QUEM SÃO ESSAS PESSOAS........PESSOAS DOENTES QUE PERDE TEMPO VIR AQUI FALAR MERDA. SE DOERAM TANTO QUE NÃO PARAM DE ENCHER O SACO.

18 minutos atrás, EMD disse:

Poderia por favor postar uma foto do seu upper body? Quero ver.

POSTA A SUA FOTO MOSTRANDO A CARA JÁ QUE VOCÊ NÃO DEVE NADA...  USA PERFIL FAKE e vem aqui se achar dono da razão.

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Eu espero que o autor do tópico não tenha mulher e nem filhos, imagino o sofrimento que seria lidar com alguém assim.

Toda essa treta porque alguns usuário queriam saber se a dieta dele estava correta. E a única coisa que o autor do tópico precisava responder era uma das opções: 1 - Sim, essa é toda minha dieta; 2 - O tópico é somente sobre o ciclo e não discutirei sobre minha dieta; 3 - Não é a dieta completa e postar a dieta completa;

Em vez disso o autor do tópico preferiu, distorcer tudo o que dizem no tópico e se fazer de vítima e refletir tudo que está sentido nos outros. Cada post é a maior hipocrisia. 

No mais cara, procure terapia porque você não sabe dialogar, acredita que o tom da voz vence. Vai ser bom para você e para quem convive com você no dia a dia.

O que parece que você é que não tem mulher,perde o seu tempo em postar essas merdas. Cria um perfil fake para defender o Alex Ruiz.. está parecendo que o Alex Ruiz que cria esses perfil para fazer apoio para ele. um falso moralismo sendo que a maioria desses perfils se acham o direito de vir falar merda e não se sabe a localização e nem o nome verdadeiro e ainda se acham o direito de querer falar alguma coisa. tudo por que feriu o ÉGO DA Panelinha que se acham os donos da verdade.

Se um Alex Ruiz desfaz de alguém e nem conhece,se achando o REI com um shape de 79 kgs, se imagina os leigos que vem aqui pedir informação e como ele age na academia que diz que frequenta desfazendo dos demais.... essa galera vem fazer apoio como fosse um santo da história. Nem experiencia em ciclos o cara tem e entrou em um post de relatos de ciclo. 

Hipocresia é essa puxação de SACO só por que Feriu o ÉGO  de PERFIL FAKES que nem o nome verdadeiro são indentificados e se acham os donos da verdade.

COMO QUE UMA PESSOA COMO VOCÊ DEVE SER ROTULADO ? já que você vem cheio de razão falando merda em apoio a essa panelinha que se acham os donos da verdade.

estou nem aí para opnião de vocês..

você só está incomodado por que a Panelinha ficou dodóizinha que acham que podem alfinetar um post e ninguém pode falar nada.

ACHA QUE UM PERFIL DE USUÁRIO FAKE tem alguma credibilidade em vir dar alguma opnião ? se toca..vai procurar o que fazer...

Postado

O único aqui que não quer postar merd@ alguma é você, desde o início do topic a gente pedindo uma foto sua, você pede a dos outros mas não quer dar a sua em troca. 

Diz que não liga para a opinião alheia mas escreve textos que dariam um livro para simplesmente anular uma pessoa.

Perfil fake, eu? EMD é a abreviação do meu nome, já você, o que seria "ale46sp"?

Se quer respeito mostre respeito, encerra essa treta e começa a postar teu relato de stano normalmente, ou ao menos poste uma foto para calar a boca de geral.

Postado
4 minutos atrás, ale46sp disse:

O que parece que você é que não tem mulher,perde o seu tempo em postar essas merdas.

É verdade não tenho mulher, mas eu também não tenho intenção de se casar com alguém ou iludir essa pessoa a ficar comigo só porque seria bom para mim.

5 minutos atrás, ale46sp disse:

Cria um perfil fake para defender o Alex Ruiz.. está parecendo que o Alex Ruiz que cria esses perfil para fazer apoio para ele. um falso moralismo sendo que a maioria desses perfils se acham o direito de vir falar merda e não se sabe a localização e nem o nome verdadeiro e ainda se acham o direito de querer falar alguma coisa. tudo por que feriu o ÉGO DA Panelinha que se acham os donos da verdade.

Verdade inclusive eu fiz esse perfil em 2017 só para defender o Alex Ruiz - que inclusive em alguns momentos, acho a opinião dele totalmente desnecessária mas isso não vem ao caso. Não gosto do Alex Ruiz, e parte disso possivelmente é porque eu não o conheço.

Te digo uma coisa, se você clicar no nome das pessoas você vai ver quando o perfil foi criado, o Alex Ruiz deve o nostradamus da era moderna para ter criado perfis fakes em um fórum de internet só para se defender anos depois e fazer milhares de post em alguns. Alex me diz os números da loteria, nunca te pedi nada.

11 minutos atrás, ale46sp disse:

Se um Alex Ruiz desfaz de alguém e nem conhece,se achando o REI com um shape de 79 kgs, se imagina os leigos que vem aqui pedir informação e como ele age na academia que diz que frequenta desfazendo dos demais.... essa galera vem fazer apoio como fosse um santo da história. Nem experiencia em ciclos o cara tem e entrou em um post de relatos de ciclo. 

Ele tem o shape dele, e está contente. E eu estou pouco me fodendo para o shape dele, acredite isso não muda absolutamente nada na minha vida. Não preciso tocar no assunto do shape dele ou do seu.

13 minutos atrás, ale46sp disse:

Hipocresia é essa puxação de SACO só por que Feriu o ÉGO  de PERFIL FAKES que nem o nome verdadeiro são indentificados e se acham os donos da verdade.

A pessoa que realmente está com o ego ferido é você. E o seu perfil é identificado? Eu vou pegar o seu RG e ler Ale46SP ali onde está escrito nome? Então pare de ser hipócrita. Ninguém, absolutamente ninguém se importa se a pessoa tem ou não um nome verdadeiro como perfil, não é uma das regras do fórum. Algumas pessoas como o MBD usam as siglas do nome dele como nick - ou pelo menos eu acredito que use, já que o nome dele é Marcelo, se me perguntar o sobrenome dele eu não vou saber.

Eu gosto do anonimato, e não o uso para sair xingando pessoas em um fórum de internet. Outros, preferem usar o nome.

Hipocrisia é falar que não se importa e vir responder só porque está irritadinho com alguns. Hipocrisia é falar que não falam o nome ou onde vivem e mesmo assim, não ter a pretensão de falar o seu nome ou onde vive - Alexandre em SP tem um monte, é continuar anônimo e reclamar que as pessoas querem anonimato.

21 minutos atrás, ale46sp disse:

ACHA QUE UM PERFIL DE USUÁRIO FAKE tem alguma credibilidade em vir dar alguma opnião ? se toca..vai procurar o que fazer...

Você é um perfil fake de acordo com a suas conclusões, ninguém sabe quem está por trás do seu perfil. E você não tem pretensões de se mostrar. Qual é a diferença entre um usuário com nome fake ou e você? Eu duvido que você saiba.

Postado

Enche a boca pra falar de perfil fake, mas a única informação que temos é que o Ale tem 46 anos, 46 de braço, pega 120kg no supino, tem academia e loja de suplemento e tá usando STANO 30ML LANDERLAN

Postado
10 minutos atrás, EMD disse:

O único aqui que não quer postar merd@ alguma é você, desde o início do topic a gente pedindo uma foto sua, você pede a dos outros mas não quer dar a sua em troca. 

Diz que não liga para a opinião alheia mas escreve textos que dariam um livro para simplesmente anular uma pessoa.

Perfil fake, eu? EMD é a abreviação do meu nome, já você, o que seria "ale46sp"?

Se quer respeito mostre respeito, encerra essa treta e começa a postar teu relato de stano normalmente, ou ao menos poste uma foto para calar a boca de geral.

você acha que vou ficar quieto e esses caras não param de encher o saco..O problema que eu Feri o ÉGO da Panelinha que só eles são os donos da verdade. 

FAZEM FOFOCA ATÉ EM GRUPOS DE WHATSAPP.

a intenção aqui desse forum é postar os relatos de quem realmente faz ciclo, aí apareceu esse ALEX RUIZ que o nome é mais fake do que as merdas que ele posta se achando o dono da razão. tudo isso não val levar nada. 

A maioria posta fotos escondendo a cara como fossem criminosos..eu que não vou perder meu tempo fazendo isso..pois a intenção de quem está pedindo fotos é pura maldade. não tem nada de positivo nisso. 

poderia muito bem postar fotos dentro da loja de suplementos,já ví que não vale a pena. pois agora o objetivo é pura maldade. Esse ALEX RUIZ se faz de coitadinho..entrou em um post de relatos de ciclo sendo que o cara nem usuário de anabolizantes é. e já chegou alfinentando.como se só o metodo dele é a solução. A FALTA DE RESPEITO PARTIU DELE. Não é por que um Metodo funciona para você ? que você vai Julgar o metodo de outros.

AÍ por causa disso ele vem com a furia dele em tentar me rebaixar. DOIDO é ele que se acha com um Shape de 79kgs..(não tem nada a ensinar.)

tenho o meu próprio negocio e ele fala como me conhecesse.não deve nem estar treinando nessa Padêmia e eu tenho a minha propria academia. Hoje mesmo em pleno o domingo eu abri academia e pensei que tinha encerrado a conversa por aqui.

nunca tinha me envolvido em uma conversa igual essa.nunca mais quero saber desses foruns.

CADÊ a moderação que não resolve essa situação ? estão quietos por que querem ver o circo pegar fogo. se não já teriam removido o post. vergonha é ver uma discussão dessa dentro do site.

para mim esse post ja´encerrou. pura perda de tempo,nem é mais o focu que era antes. eu já tinha postado outras vezes nunca tinha aparecido caras tão ridiculo como esse Alex Ruiz. 

16 minutos atrás, BIGG1 disse:

Enche a boca pra falar de perfil fake, mas a única informação que temos é que o Ale tem 46 anos, 46 de braço, pega 120kg no supino, tem academia e loja de suplemento e tá usando STANO 30ML LANDERLAN

quem é você para falar alguma coisa ? trabalha do que ? faz o que ? além de vir aqui encher o saco ? kkkkk

só para te falar..entro na quarta aplicação de STANO HOJE..kkk

Postado
25 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É verdade não tenho mulher, mas eu também não tenho intenção de se casar com alguém ou iludir essa pessoa a ficar comigo só porque seria bom para mim.

Verdade inclusive eu fiz esse perfil em 2017 só para defender o Alex Ruiz - que inclusive em alguns momentos, acho a opinião dele totalmente desnecessária mas isso não vem ao caso. Não gosto do Alex Ruiz, e parte disso possivelmente é porque eu não o conheço.

Te digo uma coisa, se você clicar no nome das pessoas você vai ver quando o perfil foi criado, o Alex Ruiz deve o nostradamus da era moderna para ter criado perfis fakes em um fórum de internet só para se defender anos depois e fazer milhares de post em alguns. Alex me diz os números da loteria, nunca te pedi nada.

Ele tem o shape dele, e está contente. E eu estou pouco me fodendo para o shape dele, acredite isso não muda absolutamente nada na minha vida. Não preciso tocar no assunto do shape dele ou do seu.

A pessoa que realmente está com o ego ferido é você. E o seu perfil é identificado? Eu vou pegar o seu RG e ler Ale46SP ali onde está escrito nome? Então pare de ser hipócrita. Ninguém, absolutamente ninguém se importa se a pessoa tem ou não um nome verdadeiro como perfil, não é uma das regras do fórum. Algumas pessoas como o MBD usam as siglas do nome dele como nick - ou pelo menos eu acredito que use, já que o nome dele é Marcelo, se me perguntar o sobrenome dele eu não vou saber.

Eu gosto do anonimato, e não o uso para sair xingando pessoas em um fórum de internet. Outros, preferem usar o nome.

Hipocrisia é falar que não se importa e vir responder só porque está irritadinho com alguns. Hipocrisia é falar que não falam o nome ou onde vivem e mesmo assim, não ter a pretensão de falar o seu nome ou onde vive - Alexandre em SP tem um monte, é continuar anônimo e reclamar que as pessoas querem anonimato.

Você é um perfil fake de acordo com a suas conclusões, ninguém sabe quem está por trás do seu perfil. E você não tem pretensões de se mostrar. Qual é a diferença entre um usuário com nome fake ou e você? Eu duvido que você saiba.

você vem cheio de razão com essas suas respostas só para encher o saco.. nem um nome real você teve o trabalho de colocar e vem cheio e razão na sua resposta como fosse a pessoa bem indentificada dando a cara para bater.. faz um favor..... você não tem o direito de julgar ninguém. você está no EMBALO DA TURMA DO OBA OBA SÓ POR QUE TEVE O ÉGO FERIDO em se achar o dono da verdade.

Postado
18 minutos atrás, ale46sp disse:

CADÊ a moderação que não resolve essa situação ? estão quietos por que querem ver o circo pegar fogo. se não já teriam removido o post. vergonha é ver uma discussão dessa dentro do site.

Estou aqui desde o início.

Te dei umas três chances de seguir com o tópico, se apresentar formalmente (como exige dos demais), postar seu relato, seu suposto shape com 46 de braço e o suposto supino de 120kg.

Como não fazes questão alguma, fecharei o tópico por aqui.

Abs e boa sorte com o "ciclo".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...