Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tenho ginecomastia ou lipomastia ( com foto )

Posts Recomendados

Postado

deve ta beirando uns 30% de bf.

em relacao a tetinha, o ideal é ir num medico, ele vai apalpar e ver se tem gineco, pela carcaça ai pode ser só a lipomastia mesmo.

dieta e uns bons treino pode ajudar.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, tarzan92 disse:

deve ta beirando uns 30% de bf.

em relacao a tetinha, o ideal é ir num medico, ele vai apalpar e ver se tem gineco, pela carcaça ai pode ser só a lipomastia mesmo.

dieta e uns bons treino pode ajudar.

30 é forçassao de barra... Meu peso é equivalente a altura , meu imc tá no ideal. Impossível eu ter 30%.

Postado

Pô amigo, não quero desanimar você, mas pelo menos 25% de BF você tem sim.

Acho que isso aí é lipomastia... Considerando o percentual de gordura que está bem alto.

Ganhando massa e perdendo banha, provavelmente você terá uma boa regressão desse problema.

Postado
5 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

30 é forçassao de barra... Meu peso é equivalente a altura , meu imc tá no ideal. Impossível eu ter 30%.

IMC não quer dizer nada. Balança de Bioimpedância tem mais de 15% de erro - mesmo as de R$20.000,00 não são confiáveis.

Teu BF está alto no mínimo uns 25%.

Postado

BF no mínimo 25% como já falaram e sinceramente a tetinha é a menor das preocupações no teu shape. 

mesmo se for uma mini gineco e tu tiver um shape daora, as pessoas mal vão notar e vai atrapalhar quase nada na estética 

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

IMC não quer dizer nada. Balança de Bioimpedância tem mais de 15% de erro - mesmo as de R$20.000,00 não são confiáveis.

Teu BF está alto no mínimo uns 25%.

Cara, eu visto 42, roupa de magro, como eu teria 30 de bf?

Talvez seja a foto que tá enganando um pouco 

Tenho 90cm de barriga, 54cm de coxa... 96cm de quadril... Visto camiseta M

30% seria alguém com obesidade, e eu nunca vi obeso usar roupa de magro kkkkk.

Postado

Então tá brother, estamos querendo te dar a letra, se tu quer acreditar acredita, se quiser ir no que tu acha que tá certo, vai firme...

Postado
  • Autor

Não desmerecendo a opinião de vcs, mas ela é baseada em uma foto, uma foto pode alterar tudo dependendo do ângulo.

Mas realmente meu bf tá alto, só que no máximo uns 23%, mais do que isso é forçassao de barra.

Postado
4 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Não desmerecendo a opinião de vcs, mas ela é baseada em uma foto, uma foto pode alterar tudo dependendo do ângulo.

Mas realmente meu bf tá alto, só que no máximo uns 23%, mais do que isso é forçassao de barra.

BF por si só é um número subjetivamente inútil. Se você acha que está gordo, perca peso. Se acha que está com 11% de BF e ainda se acha gordo, perca peso.

Se quiser saber o seu BF realmente faça um exame por imagem chamado de Dexa Scan.

E também consideraria procurar um psicólogo e um nutricionista para trabalhar essa sua relação com comida e corpo. Porque se não você vai viver esse efeito rebote a vida toda.

Postado
17 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

30% seria alguém com obesidade, e eu nunca vi obeso usar roupa de magro kkkkk.

Isso não quer dizer NADA. Claramente você não entende o que "% de gordura" quer dizer. 
QUALQUER falso magro (pessoa leve, mas com pouco músculo, e muita gordura, muitas vezes um "magro com barriga", tem mais de 20% de BF).

EU chutaria que tu tá na casa dos 22 a 23%, porém teria ver uma foto de corpo inteiro, mostrando as penas inteiras (muita gordura se acumula nas pernas).
Se o teu tronco está assim é provável que o resto do corpo também esteja.

Porém, não é regra. Tem gente que só acumula gordura no tronco e tem os membros "magros".

Todavia, indo a assunto do tópico, parece ser ginecomastia pelo formato. Você apalpando, sente um caroço? Ou algo naquele formato redondo, duro e ou inchado?

De toda forma a gordura presente não ajuda muito, o que confunde demais.

Postado

mano, não sei pq se ta tentando se iludir, teu bf ta 25% no MINÍMO... ngm ta te zuando n cara, mt pelo contrario, foco na dieta ai, que tua carcaça ja melhora muito em 1 mês, pode confiar... só tamo mandando a real pra tu

EDIT: em relação aos peitinhos, com dieta e treino melhora bastante, eu tinha isso ai tbm por ser falso magro, agora q to com 12% de bf, deu uma sumida

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, MBD disse:

Isso não quer dizer NADA. Claramente você não entende o que "% de gordura" quer dizer. 
QUALQUER falso magro (pessoa leve, mas com pouco músculo, e muita gordura, muitas vezes um "magro com barriga", tem mais de 20% de BF).

EU chutaria que tu tá na casa dos 22 a 23%, porém teria ver uma foto de corpo inteiro, mostrando as penas inteiras (muita gordura se acumula nas pernas).
Se o teu tronco está assim é provável que o resto do corpo também esteja.

Porém, não é regra. Tem gente que só acumula gordura no tronco e tem os membros "magros".

Todavia, indo a assunto do tópico, parece ser ginecomastia pelo formato. Você apalpando, sente um caroço? Ou algo naquele formato redondo, duro e ou inchado?

De toda forma a gordura presente não ajuda muito, o que confunde demais.

Nova foto pra quem quiser analisar

https://imgur.com/a/sqT112X

Postado

Frango, Gordo, tetudo e arrogante. Segue assim que tu vai te dar bem 

Postado
26 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Nova foto pra quem quiser analisar

https://imgur.com/a/sqT112X

É amigo. Massa magra não parece ser abundante... 

Enfim. 20, 25 ou 30%, é alto igual.

Ideal seria apertar essa dieta, inserir cardios, e secar bem pra ver até onde é gordura e se é caroço/glândula. 

Você não respondeu sobre a glândula.

Postado

Cara se IMC fosse referencia o Bob Esponja seria top e o Arnold obeso.

O que o @MadrugaDentista falou é verdade as tetinhas são o menor dos seus problemas.

Como disse o @MBD você claramente é um falso magro.

Acerta alimentação (com certeza você comeu mal), começa atividade fisica seria, cardio, depois você ve caso fique essa tetinha se vale a pena mexer ou não

Postado
19 horas atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Tenho 1,74 e 75kg

Tenho 90cm de barriga, 54cm de coxa... 96cm de quadril.

Caso queira alguem proximo pra comparar e ter uma nova ideia de bf...

Altura 1,73, peso 70,4kg, abdomen 81cm, cintura 79cm, quadril 89,5, bf entre 10,2 e 12% (10,2% é o q era antes de subir essa medidas, os 12% é o q eu estimo atualmente pq tive 8kg de ganho, vou fazer a bio 17/07 ai posso atualizar voce, a foto de perfil é com o peso atual)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.