Ir para conteúdo

NATURAL NA QUARENTENA

Doctor Z

Posts Recomendados

Postado

Salve manos. 4 semanas em Cut já, bf ja deu uma baixada comecei com 2500 cal, na terceira semana inseri cardio 3x semana 10 min e to aumentando 5 min por semana até chegar em 40 min, agora nessa quarta semana reduzi 50 cal e vou continuar assim, reduzindo 50 cal dos carboidratos toda semana, evitando o platô. Todo dia 1 xicara de café basica só pra dar uma acordada, cafeina da growth jaja chega vou esperar essa xícara de cafe (deve ter umas 80 mg de cafeina) parar de cazer o efeito e vou começar a dobrar a dosa a cada duas semanas até chegar em umas 630mg (nunca passei disso).To fazendo jejum e treinando e correndo em jejum, eu prefiro assim pois me sinto mais disposto. Suplementos só whey pra deixar a dieta com gosto, to fazendo totalmente sem porcarias, consegui tirar tudo, zero açúcar, só alimentos top. Baaicamente ovo, patinho, frango, whey,banana,arroz, aveia, cacau, canela, mel, azeite de oliva. O objetivo e colocar um bf de 10% e depois com muita calma fazer um bulk bem limpo e ir crescdndo sem pressa.

Era pra ser 8 anos de treino, porém dos 18 aos 20 parei completamente, retornei focado com 20 anos. Começo do ano tive uma infecção de intestino pesada, fiquei 3 dias internado e perdi bastante massa, 90kg pra 83, ja recuperei metade em um  bulk e agr to secando, além de perder massa o bf aumenta( foda). Depois disso até poder comer certinho demorou e agr começou quarentena p fude tudo, mas. Tamo ai no foco desde o começo dela.

22 anos

1,88cm

84,7kg( último peso em jejum, na segunda da quarta semana de cut )

VAMO QUE VAMO.

Estou aberto a sugestões, dicas e estratégias tmj.

22 de maio 

https://ibb.co/z57qJsT

17 jun 

https://ibb.co/6JBY0Fg

Postado

Acompanhando brother, tenho mesma altura que tu mas ao contrário tenho tendência a ser gordo. To metendo um cutting tb

Postado
32 minutos atrás, EMD disse:

Acompanhando, nesse teu próximo bulk vai ter que subir até uns 95kg+ né, porque tu tem 188cm, com menos peso nem parece que treina as vezes UAHAUAHUA

Bem assim mesmo mano kkkk, e foda encher a carcaça mas a partir dos 90 kg ja fica legal, principalmente com bf baixo.

32 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother, tenho mesma altura que tu mas ao contrário tenho tendência a ser gordo. To metendo um cutting tb

Acabei de falar o mesmo no seu diário kkkkk, altura do arnold tmj. Pelo que entendi o problema foi seu metabolismo né mano, isso é complicado ja deu uns rebote em cut meu, ganhei bf do dia pra noite é uma merda,toma cuidado quando acabar seu cut, vai voltando tudo muito devagar e com bastante paciência, mas a gente consegue comer muito em cutting kkk, ta ai uma vantagem.

Postado
8 minutos atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Bem assim mesmo mano kkkk, e foda encher a carcaça mas a partir dos 90 kg ja fica legal, principalmente com bf baixo.

Acabei de falar o mesmo no seu diário kkkkk, altura do arnold tmj. Pelo que entendi o problema foi seu metabolismo né mano, isso é complicado ja deu uns rebote em cut meu, ganhei bf do dia pra noite é uma merda,toma cuidado quando acabar seu cut, vai voltando tudo muito devagar e com bastante paciência, mas a gente consegue comer muito em cutting kkk, ta ai uma vantagem.

Heheheh. Exatamente mano, eu tive metabolismo fodido por anos de low carb e aí ano passado forcei ainda mais pra chegar num físico que eu desejava, mas tava algo insustentável e eu tive que aumentar as calorias para acertar o metabolismo e cai num rebote que associado com a quarentena acabou me fudendo ???.

Com certeza vou fazer uma dieta reversa e um bulking com bastante calma, mas acho que o fato de eu pretender não abaixar muito as calorias e nem tomar estimulantes/termogênicos deve facilitar esse retorno.

Estarei acompanhando aqui sempre. Final do ano estaremos no shape, haaha

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Heheheh. Exatamente mano, eu tive metabolismo fodido por anos de low carb e aí ano passado forcei ainda mais pra chegar num físico que eu desejava, mas tava algo insustentável e eu tive que aumentar as calorias para acertar o metabolismo e cai num rebote que associado com a quarentena acabou me fudendo ???.

Com certeza vou fazer uma dieta reversa e um bulking com bastante calma, mas acho que o fato de eu pretender não abaixar muito as calorias e nem tomar estimulantes/termogênicos deve facilitar esse retorno.

Tmj

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tenho um amigo nessa moda low carb, vivo criticando, mas ele acha que é bobagem.

Postado
17 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Tenho um amigo nessa moda low carb, vivo criticando, mas ele acha que é bobagem.

A galera vê o carbo como inimigo, quando na verdade oq engorda é superávit calórico, foda, igual zerar carbo mano, só vira se vc estiver no fim do cut e n tem p onde correr mas tb sla kkkk prefiro parar e fazer outro depois

Galera lancei umas fotos la, dps mando umas mais completas e tals.

Postado
4 minutos atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

A galera vê o carbo como inimigo, quando na verdade oq engorda é superávit calórico, foda, igual zerar carbo mano, só vira se vc estiver no fim do cut e n tem p onde correr mas tb sla kkkk prefiro parar e fazer outro depois

Galera lancei umas fotos la, dps mando umas mais completas e tals.

Nem é pelo fato de engordar, ele veio com umas teorias sobre os "vários malefícios que os carbos causam ao corpo". Cara, falei que existem carbos e carbos, não sou nutricionista, mas sei que uma banana não pode ser algo ruim, por exemplo (ele se poda ao ponto de comer MEIA banana por dia).

Postado
1 hora atrás, bellaaa disse:

muito lindo e muito gostoso, ta de parabéns. vc tem namorada?? 

Ao vivo bichooooo

Postado

RELATO

Até hj, sexta fire tudo ok

Dieta 2450 cal

2gkg proteina 1g kg gordura 

1 cardio realizado, fudeu faltam 2, ou seja sabado e domingo cardio sem falta, estou fazendo 3x na semana ainda, segunda tenho provas ai ferrou tudo mas vou tentar me manter no plano, dieta com ctz 100%, o probelma vai ser treino e aeróbico, porém acabam ajudando aliviar o stress. Ainda sigo só com whey, semana q vem chega cafeina, multivitaminico e creatina da growth acho legal usar suplementos só quando realmento o protocolo ta montado e sendo realizado.

Postado

RELATO

Tudo nos conformes, semana de prova se iniciando mas a dieta vai estar ok, os aerobicos ainda bem que vão ser só 20 min 3x nessa semana, acho qje vai ser de boa fazer, porem tenho prova todo dia da semana.

Vou ter que ajustar as cal, meu deficit ta muito baixo n ta dando alteração no meu peso,e sinto mais definido e as veias do antebraço então cada vez mais aparecendo, porém a balança n muda, vou analisar mais uma vez se realmente posso abaixar as cal, eu comecei com 3g kg se carbo, 2g kg proteina e 1g gordura isso me forneceu 2500 cal( que foi o q iniciei o cut no dia 22), minha basal gira de 2700 a 3000 caloria, porém como esrou mais leve ate quando comecei o cut, acho que esta em 2700 por ai, deveria ta consumindo umas 2300 cal, to usando 2450, mas vamos ver o que da, vou analisar mais uma vez meu peso essa semana e boa. Ainda aparento n estar muito flat, será que eu ja coloco uns refeed pra teste ou espero sentir que estou bem flat?

Postado

Fala brother, nao sei se tu tem tirado fotos e medidas mas pode estar rolando uma recomposição corporal(tu perdendo gordura e ganhando massa ao mesmo tempo) principalmente se tu não vinha treinando antes.

Agora com a cafeína também já é um estímulo extra que tu vai acrescentar.

Eu manteria as calorias e cardios Nessa próxima semana e tiraria medidas e fotos e na semana que vem compararia. Lembra também que pra um natural o bom que a perda de peso fique em torno de 500g por semana.

Se não mudar, aí sim semana que vem pensar em baixar umas 100kcal e adicionar cafeína 

Postado
Em 22/06/2020 em 07:50, MadrugaDentista disse:

Fala brother, nao sei se tu tem tirado fotos e medidas mas pode estar rolando uma recomposição corporal(tu perdendo gordura e ganhando massa ao mesmo tempo) principalmente se tu não vinha treinando antes.

Agora com a cafeína também já é um estímulo extra que tu vai acrescentar.

Eu manteria as calorias e cardios Nessa próxima semana e tiraria medidas e fotos e na semana que vem compararia. Lembra também que pra um natural o bom que a perda de peso fique em torno de 500g por semana.

Se não mudar, aí sim semana que vem pensar em baixar umas 100kcal e adicionar cafeína 

Pdc mano, eu sou mais leve eu metabolismo gira em torno de 2700kcal, e como to começando a sexta semana agora de cut provavelmente ele deu uma baixada, vamos ver agora oq da, eu me pesei hj e ja deu dif de 400g na semana por ai, vou deixar um bom tempo nisso pois meus cardios tão leves ainda.

Postado

RELATO 

semana de prova dei uma sumida, tudo esta 100% só esse fds que tive que encaixar alimentos pq acabou a carne hehe, mas tudo ok, até agora tudo alimento limpo, segunda começa a  6ª semana de cut, nada de sair da dieta até agora, faz 4 dias que coloquei creatina q chegou da growth, e a cafeina manos, usei 210mg me deu uma ansiedade do caralho comecei a roer unha foi doidera, dava vontade de urina toda hora, sem ter urina suficiente doidera, achei que tava com infecção urinária mas a cafeina me deixou locão mesmo. To pensando o que vou fazer agora, vou tenta usar uma dosagem bem baixa a prox vez, porém sem coragem. Fiz ajuste nas cal, to comendo 2200 calorias vou ficar nisso por muito tempo pois ainda to fazendo pouco cardio (3x semana 20 min, aumento 5 min por semana). Uso 2g kg de proteina e 0.9g de gordura. Segunda vou ver o resultado dessa alteração nas cal, me pesei hj e ja vi que perdi 400g por ai, to me decidindo, como vou entrar de férias tavez eu suba umas 100kcal , uso 2300 e adiciono cardio no lugar, treinei só 3x essa semana, em casa, to focando exercícios compostos, como barra, paralela, felxao, agachamento, ai os demais vou encaixando como da, mas mano a massa muscular deu até um up, fazia tempo que n comia tão bem e com 2g kg de proteina o que eu senti muita diferença, isso que to treinando em casa... Segunda lanço umas fotos novas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...