Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATURAL NA QUARENTENA


Doctor Z

Posts Recomendados

 

Salve manos. 4 semanas em Cut já, bf ja deu uma baixada comecei com 2500 cal, na terceira semana inseri cardio 3x semana 10 min e to aumentando 5 min por semana até chegar em 40 min, agora nessa quarta semana reduzi 50 cal e vou continuar assim, reduzindo 50 cal dos carboidratos toda semana, evitando o platô. Todo dia 1 xicara de café basica só pra dar uma acordada, cafeina da growth jaja chega vou esperar essa xícara de cafe (deve ter umas 80 mg de cafeina) parar de cazer o efeito e vou começar a dobrar a dosa a cada duas semanas até chegar em umas 630mg (nunca passei disso).To fazendo jejum e treinando e correndo em jejum, eu prefiro assim pois me sinto mais disposto. Suplementos só whey pra deixar a dieta com gosto, to fazendo totalmente sem porcarias, consegui tirar tudo, zero açúcar, só alimentos top. Baaicamente ovo, patinho, frango, whey,banana,arroz, aveia, cacau, canela, mel, azeite de oliva. O objetivo e colocar um bf de 10% e depois com muita calma fazer um bulk bem limpo e ir crescdndo sem pressa.

Era pra ser 8 anos de treino, porém dos 18 aos 20 parei completamente, retornei focado com 20 anos. Começo do ano tive uma infecção de intestino pesada, fiquei 3 dias internado e perdi bastante massa, 90kg pra 83, ja recuperei metade em um  bulk e agr to secando, além de perder massa o bf aumenta( foda). Depois disso até poder comer certinho demorou e agr começou quarentena p fude tudo, mas. Tamo ai no foco desde o começo dela.

22 anos

1,88cm

84,7kg( último peso em jejum, na segunda da quarta semana de cut )

VAMO QUE VAMO.

Estou aberto a sugestões, dicas e estratégias tmj.

 

22 de maio 

https://ibb.co/z57qJsT

 

17 jun 

https://ibb.co/6JBY0Fg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, EMD disse:

Acompanhando, nesse teu próximo bulk vai ter que subir até uns 95kg+ né, porque tu tem 188cm, com menos peso nem parece que treina as vezes UAHAUAHUA

Bem assim mesmo mano kkkk, e foda encher a carcaça mas a partir dos 90 kg ja fica legal, principalmente com bf baixo.

32 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother, tenho mesma altura que tu mas ao contrário tenho tendência a ser gordo. To metendo um cutting tb

Acabei de falar o mesmo no seu diário kkkkk, altura do arnold tmj. Pelo que entendi o problema foi seu metabolismo né mano, isso é complicado ja deu uns rebote em cut meu, ganhei bf do dia pra noite é uma merda,toma cuidado quando acabar seu cut, vai voltando tudo muito devagar e com bastante paciência, mas a gente consegue comer muito em cutting kkk, ta ai uma vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Bem assim mesmo mano kkkk, e foda encher a carcaça mas a partir dos 90 kg ja fica legal, principalmente com bf baixo.

Acabei de falar o mesmo no seu diário kkkkk, altura do arnold tmj. Pelo que entendi o problema foi seu metabolismo né mano, isso é complicado ja deu uns rebote em cut meu, ganhei bf do dia pra noite é uma merda,toma cuidado quando acabar seu cut, vai voltando tudo muito devagar e com bastante paciência, mas a gente consegue comer muito em cutting kkk, ta ai uma vantagem.

Heheheh. Exatamente mano, eu tive metabolismo fodido por anos de low carb e aí ano passado forcei ainda mais pra chegar num físico que eu desejava, mas tava algo insustentável e eu tive que aumentar as calorias para acertar o metabolismo e cai num rebote que associado com a quarentena acabou me fudendo ???.

 

Com certeza vou fazer uma dieta reversa e um bulking com bastante calma, mas acho que o fato de eu pretender não abaixar muito as calorias e nem tomar estimulantes/termogênicos deve facilitar esse retorno.
 

Estarei acompanhando aqui sempre. Final do ano estaremos no shape, haaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Heheheh. Exatamente mano, eu tive metabolismo fodido por anos de low carb e aí ano passado forcei ainda mais pra chegar num físico que eu desejava, mas tava algo insustentável e eu tive que aumentar as calorias para acertar o metabolismo e cai num rebote que associado com a quarentena acabou me fudendo ???.

 

Com certeza vou fazer uma dieta reversa e um bulking com bastante calma, mas acho que o fato de eu pretender não abaixar muito as calorias e nem tomar estimulantes/termogênicos deve facilitar esse retorno.
 

Estarei acompanhando aqui sempre. Final do ano estaremos no shape, haaha

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Heheheh. Exatamente mano, eu tive metabolismo fodido por anos de low carb e aí ano passado forcei ainda mais pra chegar num físico que eu desejava, mas tava algo insustentável e eu tive que aumentar as calorias para acertar o metabolismo e cai num rebote que associado com a quarentena acabou me fudendo ???.

 

Com certeza vou fazer uma dieta reversa e um bulking com bastante calma, mas acho que o fato de eu pretender não abaixar muito as calorias e nem tomar estimulantes/termogênicos deve facilitar esse retorno.
 

Estarei acompanhando aqui sempre. Final do ano estaremos no shape, haaha

 

Tenho um amigo nessa moda low carb, vivo criticando, mas ele acha que é bobagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Tenho um amigo nessa moda low carb, vivo criticando, mas ele acha que é bobagem.

 

A galera vê o carbo como inimigo, quando na verdade oq engorda é superávit calórico, foda, igual zerar carbo mano, só vira se vc estiver no fim do cut e n tem p onde correr mas tb sla kkkk prefiro parar e fazer outro depois

Galera lancei umas fotos la, dps mando umas mais completas e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...