Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este é o relato mais detalhado sobre Clembuterol. Bora?


Posts Recomendados

Em 20/06/2020 em 15:21, gsouzajs disse:

Galera, o Clenbuterol não pode ser perigoso justamente nessa época de coronavirus? Pois a ação dele está ligada diretamente ao sistema cardiovascular, certo?

Ele é um broncodilatador, amplia a ação dos brônquios (pulmão) e a oxigenação. Sua real aplicação é para melhorar a respiração em asmáticos (animal ou homem) e o efeito lipolítico é um colateral que acelera o metabolismo.

 

Não acredito que aumente o risco em seu uso por causa da pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/06/2020 em 15:21, gsouzajs disse:

Galera, o Clenbuterol não pode ser perigoso justamente nessa época de coronavirus? Pois a ação dele está ligada diretamente ao sistema cardiovascular, certo?

não sei se daria tempo de conduzir estudos vinculando o risco do clenbuterol acelerar o processo de óbito em uma pessoa imunocomprometida com o vírus, que nem saiba que está infectada (muitos nem sonham que estão). se foi esse teu raciocínio, foi muito bem pensado, cara.

 

enfim, o fármaco pode matar por outras questões cardiopáticas associadas a ele, mas dai nem vale a pena entrar nesse debate.

10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Essa semana uma vizinha foi pro hospital com um início de ataque cardíaco. Tava tomando essa m**** aí.

Tá foda, cara...é o Apocalipse, como diziam. Isso que nem sou o Mr. Religião, mas o negócio tá fudido, principalmente em alguns bairros de Porto. Vai saber se não era covid e a coisa só piorou como o cara ali sugeriu?

@RonaldoC tu tá usando clen sozinho, né? ou montou um stack com outras coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2020 em 07:26, matheuskr disse:

não sei se daria tempo de conduzir estudos vinculando o risco do clenbuterol acelerar o processo de óbito em uma pessoa imunocomprometida com o vírus, que nem saiba que está infectada (muitos nem sonham que estão). se foi esse teu raciocínio, foi muito bem pensado, cara.

 

enfim, o fármaco pode matar por outras questões cardiopáticas associadas a ele, mas dai nem vale a pena entrar nesse debate.

Tá foda, cara...é o Apocalipse, como diziam. Isso que nem sou o Mr. Religião, mas o negócio tá fudido, principalmente em alguns bairros de Porto. Vai saber se não era covid e a coisa só piorou como o cara ali sugeriu?

@RonaldoC tu tá usando clen sozinho, né? ou montou um stack com outras coisas?

 

Vou tomar só o clemb mesmo, @matheuskr. Por si só ele já oferece riscos, que creio só pioram na composição de stacks. Iniciarei em 01/07, após os exames.

 

Em 23/06/2020 em 07:21, Alex Ruiz disse:

Essa semana uma vizinha foi pro hospital com um início de ataque cardíaco. Tava tomando essa m**** aí.

 

É importante saber o contexto da ocorrência, @Alex Ruiz... Ela pode ter tomado uma dose elevada; pode ter tomado com algo mais; pode ser que tinha alguma cardiopatia não detectada ou não fez exames prévios... É muita coisa a considerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

 

Saíram os resultados dos meus exames.

❤️? / Ergométrico normal para um cara na faixa de 50.

 

Sangue indica valores normais em tudo, mas perto do mínimo; e plaquetas abaixo do normal (124.000/uL - onde o ideal seria de 150.000 a 450.000/uL).

Pode ser uma leve anemia (provavelmente causada pela alimentação?) - Com certeza...

 

Urina normal, exceto:

Urobilinogênio que está em 2,0mg/dL e deveria ser 1,0mg/dL

Presença de cristais de oxalato de cálcio (não determina quantidade).

 

Recomendações?

Melhorar a qualidade da alimentação (não a quantidade)

Suplementar vit.D e B12

Tomar água como um afogado

 

Mais alguma, da parte de vocês???

 

Bora botar a primeira dose de clemb prá dentro?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose 1: 1,6ml (40 mcg) - 04/07/20 - aproximadamente 9:00hs

Café da manhã foi um copo de 300ml de leite com pouco café e uma colher de pasta de amendoim. Adoço com ZeroCal sucralose.

Mais tarde conto se bateu alguma coisa... Tem gente que sente de primeira, tem gente que não...

 

Esperei uma hora e nada. Fui tomar um banho e depois que saí percebi que o nariz parecia mais "desentupido", saca? Respirando mais fácil.

Fiz esse quarentreino de apartamento aqui (bonzinho): https://www.youtube.com/watch?v=nUKzTeO6scc&t=18s

Ah que saudade da academia!...?

 

Não rolou tremedeira, taquicardia, dor de cabeça, cãimbra, suadeira... Só uma leve sensação de alerta e uma pressãozinha nas têmporas, além da respiração livre.

Mais um copo de 300ml de leite com pouco café e uma colher de pasta de amendoim.

 

Bora tocar a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose 2: 2,0ml (50 mcg) - 05/07/20 - aproximadamente 8:20hs

 

Noite passada dormi bem, sono pesado como sempre. Daí resolvi aumentar um pouquinho a dose agora cedo.

Tomei meu café da manhã e incluí um copo de suco de laranja com Taurina logo depois de tomar o clemb.

Pessoal fala do gosto ruim, mas não achei nada demais.

 

Reações? As mesmas de ontem: 30 a 40 minutos depois de tomar; nariz "desentupido", a sensação de alerta e uma pressãozinha nas têmporas. Notei um tremorzinho nas mãos quase imperceptível hoje.

__________________________________________________________________

 

A noite foi agitada, sono ruim. Fui deitar já era 01:40hs. Às 03:00hs acordei banhado em suor, fiquei rolando na cama, dormi mais um pouco e às 06:00hs levantei que hoje é dia de trampo. Aqui, mesmo com a pandemia, a empresa não parou.

 

O relato pode atrasar um pouco porque o monitor do meu computador de casa deu pau... Então estarei postando do trabalho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose 3: 2,6ml (65 mcg) - 06/07/20 - aproximadamente 06:20hs

 

Tomei meu café da manhã e tbm o suco de laranja com Taurina logo depois de tomar o clemb.

Só deu tempo de fazer uma série do treino de apartamento... faço mais à noite.

 

Reações? 30 a 40 minutos depois de tomar; nariz "desentupido", a sensação de alerta e a pressãozinha nas têmporas virou uma tensão no pescoço e trapézio, que permaneceu enquanto eu dirigia para o trabalho. Tremorzinho nas mãos quase imperceptível continua hoje tbm.

 

Na empresa, por volta de 08:50hs, deu uma dorzinha nos abdominais (princípio de câimbra???) - comi uma banana e passou.... ufa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...