Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este é o relato mais detalhado sobre Clembuterol. Bora?


Posts Recomendados

Em 04/07/2020 em 10:05, RonaldoC disse:

cãimbra, 

Colateral mais desgracento dessa porra. Ainda mais que quando você tá tomando clemb muito provavelmente tá numa dieta restrita o que muito provavelmente pode levar a uma escassez de potássio. 
As caimbras q eu tinha no abdome quando usava clemb me fazia querer ir da academia pra casa ?
Já que você tá nesse âmbito de testes, acho que deveria experimentar o AEJ. Se não tiver fazendo cardio muito pesado, acho bem válido experimentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Vecchio disse:

Ronaldo, meu querido!!!

 

Quanto tempo! 

Mais um cinquentão pra fazer companhia

Opa!!! Seja MUITO bem vindo @Vecchio! Que aconteceu com seu antigo perfil?

 

Continua na batalha tbm né!? Me conta se vc já brincou com esse fármaco tbm...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alanlan disse:

Colateral mais desgracento dessa porra. Ainda mais que quando você tá tomando clemb muito provavelmente tá numa dieta restrita o que muito provavelmente pode levar a uma escassez de potássio. 
As caimbras q eu tinha no abdome quando usava clemb me fazia querer ir da academia pra casa ?
Já que você tá nesse âmbito de testes, acho que deveria experimentar o AEJ. Se não tiver fazendo cardio muito pesado, acho bem válido experimentar. 

@Alanlan, meu chapa... Tenho pavor de cãimbra... Tive uma na panturrilha uma vez que lembro até hoje da fdp! - Por isso minha primeira precaução ao decidir experimentar o clemb foi me precaver de potássio. Banana, tomate e Slow-K estão no arsenal diário.

 

Meu problema do AEJ é o horário. Começo na empresa às 7:30hs e levanto às 5:45hs para ajeitar as coisas, preparar meu café, tomar a paradinha, fazer um pouco de exercício em casa (tempos modernos), banho e estrada... Para um AEJ minimamente decente teria de levantar às 5:00...

 

Mas nada impede que eu experimente o AEJ no fim de semana!... Né!? - Sugestão anotada! Aguarde o relato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, RonaldoC disse:

Opa!!! Seja MUITO bem vindo @Vecchio! Que aconteceu com seu antigo perfil?

 

Continua na batalha tbm né!? Me conta se vc já brincou com esse fármaco tbm...

 

 

História loooonga kkk

 

Pra variar continuo correndo da balança ou atrás dela... dependendo do ponto de vista do observador e, enquanto tiver nesse fuzuê, não posso passar perto destes brinquedos por causa da hipertensão. Tudo bem que ela baixou com 10 kg a menos, mas continuo hipertenso.

 

Mas mesmo assim vou acompanhar suas andanças pois você relata outras coisas além do clembo além do que, é gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vecchio disse:

 

História loooonga kkk

 

Pra variar continuo correndo da balança ou atrás dela... dependendo do ponto de vista do observador e, enquanto tiver nesse fuzuê, não posso passar perto destes brinquedos por causa da hipertensão. Tudo bem que ela baixou com 10 kg a menos, mas continuo hipertenso.

 

Mas mesmo assim vou acompanhar suas andanças pois você relata outras coisas além do clembo além do que, é gente boa.

 

Opa! Parabéns pelos 10kg a menos!!!!!

É... A hipertensão é um fator crítico e apesar de já ter visto relatos de hipertensos usando, acho uma roleta russa. Melhor não.

Por isso desde o início do relato enfatizo que antes de pensar em usar, deve-se fazer no mínimo um ECG, um teste ergométrico e ter certeza de que a pressão tá nos trinks.

 

Espero ter a honra de poder contar com mais participação sua aqui, cara!

14 horas atrás, VND_138 disse:

Como está a dieta?

 

Acompanhando. 

@VND_138, a dieta está dentro dos conformes. Falo disso logo no início do relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose 5: 4,0ml (100 mcg) - 08/07/20 - aproximadamente 06:25hs

 

Ontem foi um dia atípico... Saí do trabalho às 22:30hs por ter de acompanhar um teste de performance de uma peça. De hora em hora entrando no frescor de uma estufa a 65~70 oC prá verificar a bendita... Era para eu estar um bagaço ao chegar em casa, mas estava num pique legal. Só foi bater sono por volta de meia noite. Capotei e acordei às 05:45hs ensopado de suor.

______________________

 

Tomei meu café da manhã e meu suco de laranja com Taurina logo depois de tomar o clemb.

Sem treino hj: o intestino bugou, gastei uma parte do tempo no trono... banho e bora trabalhar.

A curiosidade é incontrolável né!? Pesei - 85,0kg cravados, 23,5% de BF na balancinha de impedância.

Só para referência: eram 86,1kg / 24% no dia zero.

 

Reações: 35min. depois de tomar; nariz "desentupido", sem sensação de alerta e com a tremedeira nas mãos bem leve. Sem colaterais relevantes.

 

Diferente do saudoso Franol, ou da Ioimbina, o tremor perdura O DIA TODO, mesmo sendo leve.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando cafeína, franol e ioimbina.. a clemb não dá aquele enjôo chato que eles dão né?

 

Fui inventar de fazer cheat meal domingo a noite, me deu um crash pesado no início dessa semana quando tomei, só está voltando ao normal por hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, reifuu disse:

Estou tomando cafeína, franol e ioimbina.. a clemb não dá aquele enjôo chato que eles dão né?

 

Fui inventar de fazer cheat meal domingo a noite, me deu um crash pesado no início dessa semana quando tomei, só está voltando ao normal por hoje

Cara... Tem gente que relata enjôo com o clemb também... Eu não tive.

 

Na verdade, até o momento estou tipo o Bolsonaro... Esse tal de clemb não é tão terrível como dizem, é só um termogênicozinho... (SQN). kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...